Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]

Ir para baixo 
+23
Bassman
soloucuraman
Doper
AlucardSan
Morgoth
tzcabaga
Toco
~R~
Falcão destemido
rodsm
Gabriel_HS
lfdomingos
Zico_10
ty_hot
Hocevar
The Joker, futebol arte.
Marchesan
Shifty
Dálet
Figulo
Sharrakor
~L~
Apollo
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:38 pm

Marchesan escreveu:
Menos mal então, shifty. Laughing

TU ACHA Q EU SOU OQ

UM PSICOPATA

Q EU VOU SAIR NA RUA DANDO TIRO NOZOTO???

AFFFFFFFFF



Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:39 pm

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:40 pm

Figulo escreveu:
Shifty escreveu:
É o que falaram.

Era o maior campeonato nacional na época. Logo eu acho justo que se reconheça como um titulo Nacional, com o mesmo peso do Brasileirão hoje em dia.

Que nem o Mundial de hoje em dia, e o Intercontinental. Que todos sabem que não é a mesma coisa que o Mundial, mas é reconhecido como um titulo mundial, com o mesmo peso. Pois era o maior campeonato de clubes da época.

Não sei qual é o drama nisso. Isso ai é negar a história do futebol.

Talvez, mas até certo ponto. Se tem ano em que eles reconhecem tanto a Taça Brasil quanto o Robertão, como é que os dois eram o mais importante da época? E também não devem ser todos. Se for voltando no tempo o Robertão era o Rio-SP, tanto que a Portuguesa queria um título brasileiro aí.

Tem essa tb. Muitos dizem que o campeonato mais importante para paulistas e cariocas era o Rio-SP.

Outro ponto interessante é que o Robertão é nada mais que um Rio-SP melhorado. O RIo-SP da época era chamado de Roberto Gomes Pedrosa. Aí em 67 chamaram times de minas e rs e fizeram o Robertão.

Finalizando, como o Dalet disse, se for assim, abre brecha pra validar vários campeonatos nacionais de outras épocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:40 pm

Marchesan escreveu:
Na moral, isso é culpa do título do Fluminense, ninguém falava nisso, torcida do Fluminense que começou com isso, culpa do Corinthians que não quis ser campeão.

Tá mais pra culpa de os dois times com mais títulos brasileiros serem adversários do Ricardo Teixeira.
Ir para o topo Ir para baixo
~L~
Tuta
~L~


Mensagens : 1145
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31
Localização : Laranjeiras - RJ


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:41 pm

Não preciso falar nada.

A CBF fala por mim.

Sou tricolor desde que me entendo por gente, se eu não fui no fórum, não foi problema com o time e sim comigo.

Se tu não tem mais merda nenhuma à exalar por essa coisa que você chama de dedos, a gente volta a conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:44 pm

Figulo escreveu:
Marchesan escreveu:
Na moral, isso é culpa do título do Fluminense, ninguém falava nisso, torcida do Fluminense que começou com isso, culpa do Corinthians que não quis ser campeão.

Tá mais pra culpa de os dois times com mais títulos brasileiros serem adversários do Ricardo Teixeira.

Sim, óbvio, tá só se vingando dos que apoiaram o Fabio Koff na eleição do C13.
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:44 pm

AE SHIFTY E SEU OLHAR SÁDICO E SAUDOSISTA
MALDITO INCENDIÁRIO DE MENDIGOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:49 pm

The Joker, futebol arte. escreveu:
AE SHIFTY E SEU OLHAR SÁDICO E SAUDOSISTA
MALDITO INCENDIÁRIO DE MENDIGOS

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:50 pm

Mano eu precisava tirar uma foto do meu rosto pra vcs verem oq aconteceu ontem comigo.

To todo estourado Laughing

pqp to voltando aos velhos tempos.

To parecendo o scarface Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O Shifty sádico e saudosista está voltando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet


Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Belo Horizonte


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:52 pm

Shifty escreveu:
É o que eu já disse, se foi um negócio certinho e tal, organizado pela federação, e que realmente tenha sido um campeonato NACIONAl, nada mais justo que seja reconhecido como tal. Não é mesmo?

Depende do que pode ser considerado campeonato nacional. A Taça Roberto Gomes Pedrosa teve edição com representantes de apenas 5 Estados, assim como a Copa dos Campeões que eu citei. A Taça Brasil tinha mais Estados, porém com meia dúzia de jogos já dava pra ser campeão.

Essas competições têm o seu valor por si só, não é preciso transformá-las em campeonatos brasileiros. Isso é mais politicagem da CBF do que interesse em valorizar os times do passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:55 pm

Pois é, tem que ver issae. Como eu diria antigamente. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:59 pm

Estorou a cara como? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:02 am

The Joker, futebol arte. escreveu:
Estorou a cara como? Laughing

Briga pra variar. Laughing

Um puto agarrou o meu rosto, e arranhou todo ele. Kong wow

A unha do cara parecia uma navalha, tem q ver um dos cortes, muito tenso. Abriu legal, pqp.

Foda que os malucos não aprendem. Sempre tomam uma ruim. Kong King
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:10 am

Voltou a ser skin head? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:13 am

Ah, é que eu to solteiro agora, sabe como é. Voltei pras bandas, todos meus amigos voltaram a me chamar pra sair e tal. Very Happy E ai já viu Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:14 am

Cuidado pra não morrer ae Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:15 am

Shifty não aprende, muito tretador, quero só ver o dia que tu achar um mendigo que vai sair correndo atrás de ti com uma faca, ou tocar fogo em ti, aí quero ver. Laughing

E vê se fica com o esfincter inteiro, faz favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:16 am

Eu me cuido. Kong Sorriso

Esse olhar saudosista e sádico tem muito oq fazer na vida ainda, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:18 am

Marchesan escreveu:
Shifty não aprende, muito tretador, quero só ver o dia que tu achar um mendigo que vai sair correndo atrás de ti com uma faca, ou tocar fogo em ti, aí quero ver. Laughing

E vê se fica com o esfincter inteiro, faz favor.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu já tive que bater em um mendigo loucão com a faca.

Mas esse pediu, foi atrapalhar o jogo, tava bebaço, peguei um galho de uns 2 metros de comprimento que tava no chão, e arrebentei na cabeça dele. Laughing

De resto, já tive outras vezes que tive que brigar com gente que tava de faca. Laughing

Já sou perito em desarmar. afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:20 am

Um dia eu ainda escrevo um tópico com as minhas aventuras. Kong Risada
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:26 am

E aquela velha que tu bateu com um pedaço de pau, roubou a bolsa e estuprou?? Não teve mais notícias?


Última edição por Marchesan em Seg Dez 20, 2010 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:27 am

Eu lembro dessa velha HAOEIUHEAOIUEAHOIEAUH
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:28 am

Marchesan escreveu:
E aquela velha que tu bateu com um pedaço de pau, rouou a bolsa e estuprou?? Não teve mais notícias?

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Para meu, vcs inventam demais. Eu conto uma coisa e vira outra. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A velha era louca, nunca mais vi. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:28 am

PORRA, SE APROVEITOU DE UMA MULHER COM DEFICIÊNCIA MENTAL, OLHA ESSE SHIFTY!!! Kong Risada


Última edição por Marchesan em Seg Dez 20, 2010 12:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 12:29 am

MANO ELA QUERIA ME BATER

QQ EU IA FAZER Laughing

ME DEFENDI AHSOSAHOAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porque o modelo socialista de gestão da NFL (Futebol Americano) pode salvar o Futebol Brasileiro
» Brasil 6x0 Uruguai [Showleada] [Futebol Arte > Futebol força]
» Propostas da FIFA [-Pelé]
» A favor da unificação.
» ((((Corinthians quer unificação da Libertadores))))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: