Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]

Ir para baixo 
+23
Bassman
soloucuraman
Doper
AlucardSan
Morgoth
tzcabaga
Toco
~R~
Falcão destemido
rodsm
Gabriel_HS
lfdomingos
Zico_10
ty_hot
Hocevar
The Joker, futebol arte.
Marchesan
Shifty
Dálet
Figulo
Sharrakor
~L~
Apollo
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:14 pm

A CBF pensa em apresentar na próxima semana o projeto de unificação dos títulos brasileiros a partir de uma imagem muito forte: Pelé e suas seis medalhas de campeão nacional. Ao lado de Pepe e Mengálvio, Pelé é o único jogador seis vezes campeão nacional, sem considerar títulos da Copa do Brasil -- Zinho ganhou cinco brasileiros e três Copas do Brasil, ou seja, oito títulos nacionais.

A CBF negociou a participação de Pelé como garoto-propaganda da unificação. Poderia colocar outros grandes campeões nacionais na imagem da unificação, mas Pelé exigiu exclusividade. Ou ele estará presente sozinho, ou ninguém.

A história reforça a aproximação entre Rei do Futebol e o presidente da CBF, envolvido em acusações de corrupção feitas por um diário suíço e pela rede inglesa BBC.

Nesta quarta-feira, o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, participou do programa Redação SporTV e disse claramente acreditar que o projeto de unificação será oficializado na próxima semana. Ao mesmo tempo, seu discurso revelou completa falta de profundidade ao tratar do assunto. Em outras palavras, a CBF não consegue convencer que sabe do que fala, ao tratar do projeto apresentado a ela pelos clubes envolvidos.


Fonte:PVC, queridinho de muitos aqui
--

Sempre achei esse Pelé um lixo de caráter. Egocêntrico da porra.

CBF, outro lixo, fazendo essa unificação simplesmente pra fazer média. Só pra falar que esse povo da época em que se amarrava cachorro com linguiça tb ganhou brasileiro.



Ah e sim, como jogador é overrated. Fica aí a verdade.



Ir para o topo Ir para baixo
~L~
Tuta
~L~


Mensagens : 1145
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31
Localização : Laranjeiras - RJ


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:14 pm

Choro livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:16 pm

Oi, sou o L. Só sei falar isso.

E há um ano atrás não sabia se era torcedor do flu. Mas agora eu sou do time que é tricampeão:1970 - 1984 - 2010.

Há braços
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:18 pm

Se chama campeonato brasileiro ou não eu não sei. Mas o peso da Taça Brasil que ganhamos é o mesmo. Basta olhar a imprensa na época. Por isso nem precisava de reconhecimento da CBF. Isso só torna notório um fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:20 pm

Cara, esses títulos são títulos de Brasileiro só porque a CBF diz que são. Do mesmo jeito que o Mundial de vocês é Mundial só porque a FIFA diz que é. Escolhe um lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet


Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Belo Horizonte


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:21 pm

Apollo escreveu:
A história reforça a aproximação entre Rei do Futebol e o presidente da CBF, envolvido em acusações de corrupção feitas por um diário suíço e pela rede inglesa BBC.

Acho interessante destacar isso aqui. O Juca Kfouri também fez um post a respeito em seu blog:


Citação :
A discussão sobre os títulos brasileiros veio a calhar

Para alguma coisa serviu a notícia de que a CBF unificará os títulos brasileiros e tornará a Taça Brasil equivalente ao Campeonato Brasileiro, embora o Santos, pentacampeão da Taça, tenha jogado apenas 24 partidas para vencer os cincos títulos.

Jogou menos, portanto, do que para ser campeão tanto do Campeonato Brasileiro de 2002 quanto do de 2004.

Em 2002, o Santos jogou 31 jogos e em 2004 nada menos do que 46 vezes.

Mas a polêmica serviu para quê?

Serviu para que não se falasse mais das denúncias feitas aqui e na Europa envolvendo o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Não se fala mais, por exemplo, da tal empresa Sanud, dunas ao contrário, identificada pela CPI do Futebol, em 2000 no Congresso Nacional, e agora, pela BBC, como do cartola em paraíso fiscal, o que, naturalmente, ele nega.

Comentário para o Jornal da CBN desta quinta-feira, 16 de dezembro de 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:22 pm

PVC não é meu queridinho. Eu acho ele uma bosta. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:22 pm

Sharrakor escreveu:
Se chama campeonato brasileiro ou não eu não sei. Mas o peso da Taça Brasil que ganhamos é o mesmo. Basta olhar a imprensa na época. Por isso nem precisava de reconhecimento da CBF. Isso só torna notório um fato.

Sim.

Td mundo sabe da importãncia que teve. Ng discute.

Mas fazer essa de unificação, chamar de Brasileio tb só pra fazer média, é desncessário.

Taça Brasil é Taça Brasil. Braslierão é Brasileirão. Cada um tem ou teve sua importância em seu tempo. Agora, dizer que Taça Brasil = Brasileiro é estupidez, na minha opinião;
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:25 pm

Figulo escreveu:
Cara, esses títulos são títulos de Brasileiro só porque a CBF diz que são. Do mesmo jeito que o Mundial de vocês é Mundial só porque a FIFA diz que é. Escolhe um lado.

Onde que eu tô defendendo o Mundial? QWuando vc me viu ficar discutindo a respeito?

Mas já que tocou no assunto: pelo menos o Mundial de 2000 tem o mesmo nome do que está sendo realizado atualmente.

E outra, pra CBF o Flamengo é penta, será que é? Acredito que não...

Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:26 pm

Tá loco, nego ganhar um titulo brasileiro sendo que jogou 4 jogos, se fuder. E sendo assim, espero que reconheçam Flamengo e Sport como campeões de 87, já que vai ter Santos e Botafogo que ganharam no mesmo ano dois titulos, e o Palmeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:27 pm

Apollo escreveu:
Figulo escreveu:
Cara, esses títulos são títulos de Brasileiro só porque a CBF diz que são. Do mesmo jeito que o Mundial de vocês é Mundial só porque a FIFA diz que é. Escolhe um lado.

Onde que eu tô defendendo o Mundial? QWuando vc me viu ficar discutindo a respeito?

Mas já que tocou no assunto: pelo menos o Mundial de 2000 tem o mesmo nome do que está sendo realizado atualmente.

E outra, pra CBF o Flamengo é penta, será que é? Acredito que não...


Nunca te vi falar do Mundial, mas todo corintiano tem a mesma opinião sobre ele.

E é exatamente isso que estou falando. Não faz diferença o que a CBF fala, faz diferença o que o campeonato é de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:27 pm

É o que falaram.

Era o maior campeonato nacional na época. Logo eu acho justo que se reconheça como um titulo Nacional, com o mesmo peso do Brasileirão hoje em dia.

Que nem o Mundial de hoje em dia, e o Intercontinental. Que todos sabem que não é a mesma coisa que o Mundial, mas é reconhecido como um titulo mundial, com o mesmo peso. Pois era o maior campeonato de clubes da época.

Não sei qual é o drama nisso. Isso ai é negar a história do futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:29 pm

Shifty, o saudosista.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:29 pm

Marchesan escreveu:
Tá loco, nego ganhar um titulo brasileiro sendo que jogou 4 jogos, se fuder. E sendo assim, espero que reconheçam Flamengo e Sport como campeões de 87, já que vai ter Santos e Botafogo que ganharam no mesmo ano dois titulos, e o Palmeiras.

Só pra aumentar a porradaria no tópico: esses campeonatos unificados têm muito mais motivo pra serem título brasileiro que o do Sport. Nego só não reclama do título do Sport porque tem raivinha do Flamengo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:30 pm

E digo mais, tu tem um olhar sádico saudosista.

E TOCA FOGO EM MENDIGO. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:31 pm

Shifty escreveu:
É o que falaram.

Era o maior campeonato nacional na época. Logo eu acho justo que se reconheça como um titulo Nacional, com o mesmo peso do Brasileirão hoje em dia.

Que nem o Mundial de hoje em dia, e o Intercontinental. Que todos sabem que não é a mesma coisa que o Mundial, mas é reconhecido como um titulo mundial, com o mesmo peso. Pois era o maior campeonato de clubes da época.

Não sei qual é o drama nisso. Isso ai é negar a história do futebol.

Negar o cacete.

Taça Brasil teve sua importância na época. Foi conquistado, blz.

Campeonato Brasileiro é OUTRA competição. Só isso.

Se naquela época não existia um Campeonato Brasileiro de fato, só há que se lamentar.

E outra, pra se ter noção de certas atrocidades que essa unificação trará, só ver na assinatura do JOker.

Palmeira oactacampeão:
67²

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:31 pm

Marchesan escreveu:
Shifty, o saudosista.

Marchesan escreveu:
E digo mais, tu tem um olhar sádico saudosista.

E TOCA FOGO EM MENDIGO. Laughing

smart saudosista Kong Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:31 pm

Shifty escreveu:
É o que falaram.

Era o maior campeonato nacional na época. Logo eu acho justo que se reconheça como um titulo Nacional, com o mesmo peso do Brasileirão hoje em dia.

Que nem o Mundial de hoje em dia, e o Intercontinental. Que todos sabem que não é a mesma coisa que o Mundial, mas é reconhecido como um titulo mundial, com o mesmo peso. Pois era o maior campeonato de clubes da época.

Não sei qual é o drama nisso. Isso ai é negar a história do futebol.

Talvez, mas até certo ponto. Se tem ano em que eles reconhecem tanto a Taça Brasil quanto o Robertão, como é que os dois eram o mais importante da época? E também não devem ser todos. Se for voltando no tempo o Robertão era o Rio-SP, tanto que a Portuguesa queria um título brasileiro aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:32 pm

EU NÃO TOQUEI FOGO NO MENDIGO CARAI

PARA DE INVENTAR

TOQUEI FOGO SÓ NAS SCOISAS DELE PQP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:33 pm

Sem flood no único tópico sério do fórum, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:34 pm

Menos mal então, shifty. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet


Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Belo Horizonte


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:34 pm

Shifty escreveu:
É o que falaram.

Era o maior campeonato nacional na época. Logo eu acho justo que se reconheça como um titulo Nacional, com o mesmo peso do Brasileirão hoje em dia.

Que nem o Mundial de hoje em dia, e o Intercontinental. Que todos sabem que não é a mesma coisa que o Mundial, mas é reconhecido como um titulo mundial, com o mesmo peso. Pois era o maior campeonato de clubes da época.

Não sei qual é o drama nisso. Isso ai é negar a história do futebol.

Uai, se for pensar assim, vai ter vários títulos esquecidos que também cabem na justificativa de ser o maior campeonato nacional da época.

Galo foi campeão em 1937 da Copa dos Campeões, que, assim como a Taça Brasil, reunia campeões estaduais. Era uma competição oficial (organizada pela Federação Brasileira de Futebol) e foi a maior competição nacional daquele ano.

E, assim como a Taça Brasil, bastava jogar meia dúzia de jogos pra ser campeão. As mesmas justificativas utilizadas para a Taça Brasil servem nesse caso.


Deve ter vários outros casos parecidos.

Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:35 pm

Figulo escreveu:
Shifty escreveu:
É o que falaram.

Era o maior campeonato nacional na época. Logo eu acho justo que se reconheça como um titulo Nacional, com o mesmo peso do Brasileirão hoje em dia.

Que nem o Mundial de hoje em dia, e o Intercontinental. Que todos sabem que não é a mesma coisa que o Mundial, mas é reconhecido como um titulo mundial, com o mesmo peso. Pois era o maior campeonato de clubes da época.

Não sei qual é o drama nisso. Isso ai é negar a história do futebol.

Talvez, mas até certo ponto. Se tem ano em que eles reconhecem tanto a Taça Brasil quanto o Robertão, como é que os dois eram o mais importante da época? E também não devem ser todos. Se for voltando no tempo o Robertão era o Rio-SP, tanto que a Portuguesa queria um título brasileiro aí.

Sim, tem gente que quer fazer a farra ai também, querendo levar um titulo na malandragem. Isso que é o foda, tem sempre uns nego querendo se aproveitar, não dá pra fazer nada a sério no Brasil, e no futebol então... Na moral, nosso futebol é amador ainda, digo, na organização e tal.

Sou a favor que se reconheça os titulos antigos, mas também parece que tá virando uma algazarra, quero ver como que vão controlar isso. E que reconheçam os titulos de quem merece, e só.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:36 pm

Na moral, isso é culpa do título do Fluminense, ninguém falava nisso, torcida do Fluminense que começou com isso, culpa do Corinthians que não quis ser campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] EmptyDom Dez 19, 2010 11:37 pm

Dálet escreveu:
Shifty escreveu:
É o que falaram.

Era o maior campeonato nacional na época. Logo eu acho justo que se reconheça como um titulo Nacional, com o mesmo peso do Brasileirão hoje em dia.

Que nem o Mundial de hoje em dia, e o Intercontinental. Que todos sabem que não é a mesma coisa que o Mundial, mas é reconhecido como um titulo mundial, com o mesmo peso. Pois era o maior campeonato de clubes da época.

Não sei qual é o drama nisso. Isso ai é negar a história do futebol.

Uai, se for pensar assim, vai ter vários títulos esquecidos que também cabem na justificativa de ser o maior campeonato nacional da época.

Galo foi campeão em 1937 da Copa dos Campeões, que, assim como a Taça Brasil, reunia campeões estaduais. Era uma competição oficial (organizada pela Federação Brasileira de Futebol) e foi a maior competição nacional daquele ano.

E, assim como a Taça Brasil, bastava jogar meia dúzia de jogos pra ser campeão. As mesmas justificativas utilizadas para a Taça Brasil servem nesse caso.


Deve ter vários outros casos parecidos.


É o que eu já disse, se foi um negócio certinho e tal, organizado pela federação, e que realmente tenha sido um campeonato NACIONAl, nada mais justo que seja reconhecido como tal. Não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty
MensagemAssunto: Re: CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]   CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBF pensa em anunciar unificação com Pelé e suas medalhas[+estão matando o futebol]
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: