Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar

Ir para baixo 
+12
Mamute
Ed
dijuan
Gabriel_HS
Marchesan
Shifty
Jrlegend
Hocevar
Zico_10
The Joker, futebol arte.
Figulo
Sharrakor
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 8:11 pm

The Joker, futebol arte. escreveu:
"Estou sentindo uma treta!FSHHHH
Muito bem colocado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 34
Localização : Salvador


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 8:14 pm

ces sao maluco


e isso é pra todo mundo


.vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 9:01 pm

Passo's escreveu:
Zico_10 escreveu:
Gabriel_HS escreveu:
Zico_10 escreveu:
Caralho o maluco pega coisa que o Dijuan falou em outro fórum Laughing Laughing Laughing

Tenso o bagui. Po Dijuan vc tem um pensamentos de merda sepatarista e preconceituoso acho que terei que conversa com a minha família para ver se eles deixam eu ainda andar com vc no recreio .vlw

Eu que perguntei pra ele.

E qual o problema de lembrar disso? Mudou de forum, mudou a personalidade do usuario?






E depois de ler aqueles posts do dijuan, só tenho uma mensagem pra ele: dujian, apenas..... busque conhecimento.


Amigo se cada um for busca na vida do outro alguma merda que o cara disse, a gente não vai parar de ficar quotando e xingando um o outro para sempre.

Quer arrumar disculpinha para não gostar do Dijuan, não fode. Passos é um otário que ta se achando o fodão da internet. Nem sabe quem fez o ataque e sai buscando post do Dijuan em outro fórum não fode.

Vai toma no cu vc e ele e foda-se.

Quem aqui acusou Dijuan de ter feito o ataque?
Você ta viajand

E digo mais, aonde em qualquer canto me referi a palavra ao Dijuan antes?
Tu ta viajando total para tentar defender o Dijuan de algo.


A discussão do ataque que tive aqui foi unica e exclusivamente contigo que não concordo com o que fizeram e achei idiotice.
O resto você conclui da sua mente.





A minha única observação feita ao Dijuan é bem simples e direta
"Se quer ser o ser humano escroto que você é, foda-se por mim como já disse que ignorava antes.
Agora só não vá ficar que nem criança inclusão digital e todo maldito tópico me xingando do nada.
Que já foram 2 tópicos que vem falar merda de mim sendo que preferi antes ignorar para não falar merda

Eu não me dirigi a palavra a você, o Dijuan que já tá a 2 tópicos todo irritadinho me atacando feito moleque

Deixei apenas a observação para ficar na tua."

Zico é unico que ta viajando que to procurando histórico, que to acusando ele de ataque.
Eu nem sequer toquei nisso em relação a ele.
Só deixei claro para deixar de ser babaca e parar de me xingar do nada, não tenho sangue de barata para ficar lendo todo tópico "Passos retardado se acha mandão daqui, Passos babaca, Passos acha que fala por nós H3H3H3H3"


E você é outro que vai na ondinha do Dijuan e ainda me pagar de acusador de algo.

Amigo faz o seguinte: Pega as suas suposções do ataque, junta com o histórico de post do Dijuan na OS e enfia bem no meio do seu cu. Seu merda, vai te foder porra chato pra caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 9:05 pm

Issae mané, vamo chama o bonde e bota morau neça porra.

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Fla


Última edição por Gabriel_HS em Qui Dez 23, 2010 9:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 34
Localização : Salvador


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 9:05 pm

porra ces xingam o passo's pra caralho so porque ele reclamou do ataque


porra, claro que as vezes tambem da vontade de xingar ele, mas por isso

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 9:19 pm

Gabriel_HS escreveu:
Issae mané, vamo chama o bonde e bota morau neça porra.

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Fla

Laughing O cara brota do nada e cola minha assinatura? haha eu mereco...

Passo's vc já pode se juntar ao Gabriel e forma a dupla de babacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 9:19 pm

Zico_10 escreveu:

Amigo faz o seguinte: Pega as suas suposções do ataque, junta com o histórico de post do Dijuan na OS e enfia bem no meio do seu cu. Seu merda, vai te foder porra chato pra caralho.

issoai

Mostrou toda a sua argumentação agora quando percebeu a merda que disse antes.


E repetindo, não dou a minima para Dijuan e seu namorado ai o Zico.



Só não fiquem que nem crianças pentelhas e todo o tópico me xingando feito inclusão digital porque as vezes isso enxe.


Ta ok garotinhos?
Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Mysmilie3437
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 9:23 pm

Passo's escreveu:
Zico_10 escreveu:

Amigo faz o seguinte: Pega as suas suposções do ataque, junta com o histórico de post do Dijuan na OS e enfia bem no meio do seu cu. Seu merda, vai te foder porra chato pra caralho.

issoai

Mostrou toda a sua argumentação agora quando percebeu a merda que disse antes.


E repetindo, não dou a minima para Dijuan e seu namorado ai o Zico.



Só não fiquem que nem crianças pentelhas e todo o tópico me xingando feito inclusão digital porque as vezes isso enxe.


Ta ok garotinhos?
Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Mysmilie3437

Relaxa menino moralista da internet Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 9:26 pm

Parem todos de ser bichas.
E vão se foderem todos vocês.
Menos o Zico
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 34
Localização : Salvador


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 12:06 am

joao rio comprando briga com meio forum

cai pa dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 12:18 am

Toco escreveu:
joao rio comprando briga com meio forum

cai pa dentro


Topo, topo. Pq não? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 12:34 am

ah passos, na boa cara. Quem começou com essa palhaça toda de ataques foi vc lá na OS. E é só olha o tópico que vc mesmo postou. TU ME QUOTOU e me xingou.
Mas beleza, fica na tua ai então e deixa eu e o João namorar de boa.

João, te amo lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 1:15 am

dijuan escreveu:
ah passos, na boa cara. Quem começou com essa palhaça toda de ataques foi vc lá na OS. E é só olha o tópico que vc mesmo postou. TU ME QUOTOU e me xingou.
Mas beleza, fica na tua ai então e deixa eu e o João namorar de boa.

João, te amo lindo.

Eu comecei algo?

Eu quotei e te chinguei?

Eu falei que você fez o ataque?



To por fora cara.

Mostra ai que perdi essa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 34
Localização : Salvador


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 2:01 am

porra acho que ele ta falando do topico la do bucetao travado que ele falou aquela merda la ai ce se irritou e xingou ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 2:04 am

Toco escreveu:
porra acho que ele ta falando do topico la do bucetao travado que ele falou aquela merda la ai ce se irritou e xingou ele

Ein?

Eu só copiei o tópico porque o Dalet perguntou link e isso já foi bem depois da confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 34
Localização : Salvador


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 2:05 am

mas acho que é isso sei la

dijuan é meio louco
Ir para o topo Ir para baixo
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 6:43 am

na boa, do jeito q ta é melhor ficar na Outer, com essa criancisse absurda de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet


Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Belo Horizonte


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 10:06 am

Jrlegend escreveu:
na boa, do jeito q ta é melhor ficar na Outer, com essa criancisse absurda de vcs

Tá tenso mesmo, parece o UOL Esportes. Se não estiver pior. Kong Classic
Ir para o topo Ir para baixo
lakers00
Noronha
Noronha
lakers00


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 10:17 am

Olha o nível de infantilidade. Nível lá no buraco.

Pena que por causa de um o outro vai foder toda a idéia deste fórum que era boa e podia dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 EmptySex Dez 24, 2010 11:42 am

Cara, se continuar esse nivel de flood e xingamento não tem porque continuar aqui. Numa boa, mas esse forum esta ficando muito pior do que o Esportes era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ao Figulo com carinho
» PROBLEMA NO MEU FORUM
» OS com problema no Login
» Figulo, meu nome entrou no serasa
» Vejam só que é o usuário 24...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Arbitragem-
Ir para: