Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Figulo, meu nome entrou no serasa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Boechat
Arnaldo
Arnaldo
Boechat


Mensagens : 198
Data de inscrição : 16/12/2010

Figulo, meu nome entrou no serasa Empty
MensagemAssunto: Figulo, meu nome entrou no serasa   Figulo, meu nome entrou no serasa EmptyQui Dez 23, 2010 3:05 am

resolve
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, meu nome entrou no serasa Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, meu nome entrou no serasa   Figulo, meu nome entrou no serasa EmptyQui Dez 23, 2010 3:09 am

Laughing Pqp nego se supera...

Tinha que ser vc, narrador de chaves
Ir para o topo Ir para baixo
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA


Figulo, meu nome entrou no serasa Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, meu nome entrou no serasa   Figulo, meu nome entrou no serasa EmptyQui Dez 23, 2010 1:52 pm

Eu nem posso, ou então sou demitido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Figulo, meu nome entrou no serasa Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, meu nome entrou no serasa   Figulo, meu nome entrou no serasa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Figulo, meu nome entrou no serasa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ao Figulo com carinho
» Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Arbitragem-
Ir para: