Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar

Ir para baixo 
+12
Mamute
Ed
dijuan
Gabriel_HS
Marchesan
Shifty
Jrlegend
Hocevar
Zico_10
The Joker, futebol arte.
Figulo
Sharrakor
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 1:52 am

Ed escreveu:
dijuan escreveu:
Zico_10 escreveu:
Sharrakor escreveu:
Cês podiam colocar o Passo's de administrador porque vocês não entendem porra nenhuma.
Ele pelo menos finge que entende, vai que é verdade?
Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 250671

Sem ofensas mas o Passo`s não devia nem administrar o quarto dele. Não gosto dele e só quero quem eu gosto Administrando.

MARCHESAN PARA ADM, NOW!
Passo é um palhaço.
Também não quero ele adm, pois ele já se acha dono.

MARCHESAN PARA PREFEITO...


...ops, PARA ADM.

Vocês querem que eu bana o Passo's da OS???
É só falar bicho, pois também não gosto dele.

Po cara acho isso abuso de poder... Acho que vc devia ficar atrás dos post dele tentando arrumar um motivo para banir ele Laughing Laughing Laughing


Mas o ideal era vc banir todo mundo lá bicho, dai a galera migrava para cá!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed
Moderador
Ed


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 2:00 am

Vou perseguir todos, mas com uma condição João:

Tenho que te dar um abraço de urso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 2:44 am

Ed escreveu:
Vou perseguir todos, mas com uma condição João:

Tenho que te dar um abraço de urso.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho melhor vc não persegui ninguem então EDzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute
Arnaldo
Arnaldo
Mamute


Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 7:53 am

[quote=Rodrigo Zé do Caixão Jr]


Quem manda lá?
Não consigo me registrar, dá erro aquela bagaça!
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 8:15 am

dijuan escreveu:
Zico_10 escreveu:
Sharrakor escreveu:
Cês podiam colocar o Passo's de administrador porque vocês não entendem porra nenhuma.
Ele pelo menos finge que entende, vai que é verdade?
Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 250671

Sem ofensas mas o Passo`s não devia nem administrar o quarto dele. Não gosto dele e só quero quem eu gosto Administrando.

MARCHESAN PARA ADM, NOW!
Passo é um palhaço.
Também não quero ele adm, pois ele já se acha dono.

MARCHESAN PARA PREFEITO...


...ops, PARA ADM.
Li isso agora

Sem sacanagem, vo continuar postando de boas porque tem o pessoal bacana do Esportes aqui e discutem legal
Mas se continuar com essa babaquisse de ler essas merdas humanas do Dijuan direto eu não tenho saco não.
Existe uma diferença entre trollar, zoar e postar feito inclusão do orkut com raiva de algo.


Já fica o meu vai tomar no cu seu lixo humano pro Dijuan com pensamentos de uma merda humana sepatarista e preconceituoso.
Uma coisa é ler algo estranho de alguém normal e gente boa como Bac0 e Maha(choro maharistico sobre a comparação abaixo)
Outra é essa merda ai.


E se posto tentando ajudar não é porque quero algum tipo de cargo aqui, não tenho nem o mínimo saco para 1 antigo nessa época de ferias escolar e guri postando merda, imagina administrar outro forum, e sim porque quero que o fórum cresça bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 8:32 am

Tambem acho besteira ficar criando topico la.


E que que o djuan falou sobre separatismo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 9:00 am

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=322976

+ tópicos de política da vitória da dilma do mesmo nível da campanha "mate afogado um nordestino"


E só levo isso aqui porque o guri não consegue se portar como ser humano e simplesmente ignorar, mas prefere ficar que nem inclusão xingando feito babaca.
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 9:14 am

Dijuan é o Bucetao?
Vivendo a aprendendo. Laughing

Não fazia nem ideia disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 34
Localização : Salvador


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 9:53 am

dijuan é o bucetao?
esperando ele falar
--
aah nao, ele postou umas merdas naquele topico, so abrir ele e procurar por dijuan
merda por merda ce tambem fala dijuan


mas realmente essa perseguiçao com o passo's é palhaçada, varias vezes eu acho que o passo's é chato mas ai é idiotice, so porque ele falou mal desse ataque ai

foi palhaçada mesmo

cade o admin pra botar ordem nessa porra


FIGULO

Laughing





porra usar IE tambem

serio, se fuder

viu joker, foi pra voce

pqp, o que deve ser navegar toda hora vendo milhares de ads e nao ter um autopager
sinto por essa pessoa

Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 10:16 am

Caralho o maluco pega coisa que o Dijuan falou em outro fórum Laughing Laughing Laughing

Tenso o bagui. Po Dijuan vc tem um pensamentos de merda sepatarista e preconceituoso acho que terei que conversa com a minha família para ver se eles deixam eu ainda andar com vc no recreio .vlw
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 10:31 am

Tá, só avisando a galera que já tá funcionando no IE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 11:50 am

Bucetao nunca foi nem nunca vai ser o Dijuan.
Ir para o topo Ir para baixo
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 11:59 am

valeu a informação pertinente, joker.
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 12:00 pm

Sim, entendi depois só.
É que o passos passou link pro tópico, ao invés de passar pro post.
Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 12:03 pm

Zico_10 escreveu:
Caralho o maluco pega coisa que o Dijuan falou em outro fórum Laughing Laughing Laughing

Tenso o bagui. Po Dijuan vc tem um pensamentos de merda sepatarista e preconceituoso acho que terei que conversa com a minha família para ver se eles deixam eu ainda andar com vc no recreio .vlw

Eu que perguntei pra ele.

E qual o problema de lembrar disso? Mudou de forum, mudou a personalidade do usuario?






E depois de ler aqueles posts do dijuan, só tenho uma mensagem pra ele: dujian, apenas..... busque conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 1:24 pm

Passo's. A única criança aqui é tu seu monte de bosta. Pela internet se acha homem né. Tu é um verme seu otário. Te aproveita que está longe.

Gabriel, tu tem amor pelo Galo né? Pois é, eu pela minha terra. Já morei na Bahia, em SP, no RJ, no PR, e nem por isso maltratei alguém de lá.
Não sou nazista irmão, simplesmente bairrista e amo onde eu vivo.



Passo's, tomar no teu cu vai. Nerdão fodão.
Ir para o topo Ir para baixo
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 1:32 pm

Citação :
O que o cara falou demais???
Que prefere trabalhar a se preocupar com o Bolsa Família e esperar sentado esmola?

...


Agora olhei melhor a localização do moderador que travou o cara. Se levou para o pessoal champs, resolve por MP.
O cara não disse nada demais.
Em nenhum momento ofendeu ninguém e muito menos foi xenófobo.

Simplesmente colocou sua opinião de trabalhar ao invés de ser sustendado pelo governo.

Agora nem expressão política pode expressar na OS???











Ai seu otário.
Olha meu comentário na OS.
Não falei de nordestino nenhum seu bosta. Até porque tenho amigos de lá, e não só o Toco. Eu morei em Porto Seguro, e tenho amigos em Fortaleza.
Mané
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 1:37 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA


Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 1:40 pm

Citação :
Esse LIXO de comentário não é para banimento?

Nem que seja outro moderador lendo para não dizer que não foi imparcial.

Tenho nojo de você cara, assim como não tenho dúvida que muito gaúcho
pensa o mesmo já que não gosto de generalizar como o vulgo.

Eu mesmo como paulistano, queria você comentando uma merda dessa na minha frente para enfiar as palavras pelo seu cu.

Triste pra caralho os tipos de ser humano que existe pelo Brasil.
E esse foi teu quote lá seu filho de uma puta.

Passos, quer me ver na frente? Quando tu quiser babaca.
Deve ser um nerd de óculos criado pela avó com medo até de chuva.
Babacão
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 3:02 pm

Claro que tu não é nazista, tem traços de negro e ou indio Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 5:07 pm

Gabriel_HS escreveu:
Zico_10 escreveu:
Caralho o maluco pega coisa que o Dijuan falou em outro fórum Laughing Laughing Laughing

Tenso o bagui. Po Dijuan vc tem um pensamentos de merda sepatarista e preconceituoso acho que terei que conversa com a minha família para ver se eles deixam eu ainda andar com vc no recreio .vlw

Eu que perguntei pra ele.

E qual o problema de lembrar disso? Mudou de forum, mudou a personalidade do usuario?






E depois de ler aqueles posts do dijuan, só tenho uma mensagem pra ele: dujian, apenas..... busque conhecimento.


Amigo se cada um for busca na vida do outro alguma merda que o cara disse, a gente não vai parar de ficar quotando e xingando um o outro para sempre.

Quer arrumar disculpinha para não gostar do Dijuan, não fode. Passos é um otário que ta se achando o fodão da internet. Nem sabe quem fez o ataque e sai buscando post do Dijuan em outro fórum não fode.

Vai toma no cu vc e ele e foda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 5:28 pm

dijuan escreveu:
Citação :
Esse LIXO de comentário não é para banimento?

Nem que seja outro moderador lendo para não dizer que não foi imparcial.

Tenho nojo de você cara, assim como não tenho dúvida que muito gaúcho
pensa o mesmo já que não gosto de generalizar como o vulgo.

Eu mesmo como paulistano, queria você comentando uma merda dessa na minha frente para enfiar as palavras pelo seu cu.

Triste pra caralho os tipos de ser humano que existe pelo Brasil.
E esse foi teu quote lá seu filho de uma puta.

Passos, quer me ver na frente? Quando tu quiser babaca.
Deve ser um nerd de óculos criado pela avó com medo até de chuva.
Babacão
Pulando o mimimi estérico ai.

A diferença é que ainda sei ignorar e não dá a mínima como tinha dito antes, não dou a mínima para o que você acha, só não fica enxendo o saco em todo santo tópico postando a mesma merda de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 5:48 pm

nego vai ficar de birrinha se chingando mesmo?

pessoal tem q levar a sério algumas coisas porra. evitem ficar de birrinha
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 7:27 pm

Zico_10 escreveu:
Gabriel_HS escreveu:
Zico_10 escreveu:
Caralho o maluco pega coisa que o Dijuan falou em outro fórum Laughing Laughing Laughing

Tenso o bagui. Po Dijuan vc tem um pensamentos de merda sepatarista e preconceituoso acho que terei que conversa com a minha família para ver se eles deixam eu ainda andar com vc no recreio .vlw

Eu que perguntei pra ele.

E qual o problema de lembrar disso? Mudou de forum, mudou a personalidade do usuario?






E depois de ler aqueles posts do dijuan, só tenho uma mensagem pra ele: dujian, apenas..... busque conhecimento.


Amigo se cada um for busca na vida do outro alguma merda que o cara disse, a gente não vai parar de ficar quotando e xingando um o outro para sempre.

Quer arrumar disculpinha para não gostar do Dijuan, não fode. Passos é um otário que ta se achando o fodão da internet. Nem sabe quem fez o ataque e sai buscando post do Dijuan em outro fórum não fode.

Vai toma no cu vc e ele e foda-se.
Caralho, que descontrole.

Ele tem todo o direito de não gostar do cara, e pelo que a gente ta vendo aqui nos topicos é o dijuan quem ta sempre enchendo o saco dele. Só isso. O resto foi por curiosidade minha de saber quais tinham sido os comentarios do dijuan.

Quanto xingamento desnecessario nesse topico, que isso. Criaram um forum novo ou uma arena? Nem falei nada demais e o maluco ja sai xingando, que molecagem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 8:02 pm

Zico_10 escreveu:
Gabriel_HS escreveu:
Zico_10 escreveu:
Caralho o maluco pega coisa que o Dijuan falou em outro fórum Laughing Laughing Laughing

Tenso o bagui. Po Dijuan vc tem um pensamentos de merda sepatarista e preconceituoso acho que terei que conversa com a minha família para ver se eles deixam eu ainda andar com vc no recreio .vlw

Eu que perguntei pra ele.

E qual o problema de lembrar disso? Mudou de forum, mudou a personalidade do usuario?






E depois de ler aqueles posts do dijuan, só tenho uma mensagem pra ele: dujian, apenas..... busque conhecimento.


Amigo se cada um for busca na vida do outro alguma merda que o cara disse, a gente não vai parar de ficar quotando e xingando um o outro para sempre.

Quer arrumar disculpinha para não gostar do Dijuan, não fode. Passos é um otário que ta se achando o fodão da internet. Nem sabe quem fez o ataque e sai buscando post do Dijuan em outro fórum não fode.

Vai toma no cu vc e ele e foda-se.

Quem aqui acusou Dijuan de ter feito o ataque?
Você ta viajand

E digo mais, aonde em qualquer canto me referi a palavra ao Dijuan antes?
Tu ta viajando total para tentar defender o Dijuan de algo.


A discussão do ataque que tive aqui foi unica e exclusivamente contigo que não concordo com o que fizeram e achei idiotice.
O resto você conclui da sua mente.





A minha única observação feita ao Dijuan é bem simples e direta
"Se quer ser o ser humano escroto que você é, foda-se por mim como já disse que ignorava antes.
Agora só não vá ficar que nem criança inclusão digital e todo maldito tópico me xingando do nada.
Que já foram 2 tópicos que vem falar merda de mim sendo que preferi antes ignorar para não falar merda

Eu não me dirigi a palavra a você, o Dijuan que já tá a 2 tópicos todo irritadinho me atacando feito moleque

Deixei apenas a observação para ficar na tua."

Zico é unico que ta viajando que to procurando histórico, que to acusando ele de ataque.
Eu nem sequer toquei nisso em relação a ele.
Só deixei claro para deixar de ser babaca e parar de me xingar do nada, não tenho sangue de barata para ficar lendo todo tópico "Passos retardado se acha mandão daqui, Passos babaca, Passos acha que fala por nós H3H3H3H3"


E você é outro que vai na ondinha do Dijuan e ainda me pagar de acusador de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar   Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Figulo, resolva um problema de um usuário que não consegue logar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ao Figulo com carinho
» PROBLEMA NO MEU FORUM
» OS com problema no Login
» Figulo, meu nome entrou no serasa
» Vejam só que é o usuário 24...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Arbitragem-
Ir para: