| Por que baniram o Hocevar? | |
|
+18Zico_10 Morgoth Shifty O Phoenix Hocevar (Shadow) Raddy Marchesan Passo's Toco ~R~ Ghim tzcabaga Sharrakor Tear MPilha Figulo Gabriel_HS 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:03 pm | |
| - Tear escreveu:
- Passo's escreveu:
- Sharrakor escreveu:
- Onde que tem justificativa risada? Larga de amargura...
A pergunta é, aonde tem justificativa? quem sabe tu espera o cara que baniu aparecer pra se justificar? To falando que o cara foi banido, e ao inves de na espera da resposta ter um questionamento sobre o mesmo, o que tem são piadas nos comentários. E o ban tem 3 dias. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| |
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:05 pm | |
| caralho que chatisse o passo's
SO QUEM PODE RESPONDER ISSO PRA VOCE É O SHIFTY CARALHO
SHIFTY
xo so repetir pra nao ter mal entendido
SHIFTY
SHIFTY | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:05 pm | |
| até o toco já entendeu
tá de sacanagem | |
|
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:07 pm | |
| peraí tear, nao ache que é todo mundo que pode entender facil as coisas nao
xo so repetir, mas so mais uma vez, acho que dessa vez ele entende
SHIFTY
Última edição por Toco em Qua Abr 27, 2011 5:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:07 pm | |
| - Passo's escreveu:
- Tear escreveu:
- Passo's escreveu:
- Sharrakor escreveu:
- Onde que tem justificativa risada? Larga de amargura...
A pergunta é, aonde tem justificativa? quem sabe tu espera o cara que baniu aparecer pra se justificar? To falando que o cara foi banido, e ao inves de na espera da resposta ter um questionamento sobre o mesmo, o que tem são piadas nos comentários.
E o ban tem 3 dias. Ah cara, isso aqui não é justiça pra ter que ter uma coisa toda séria e formal não. Todo tópico aqui vira piada. Não vai atrapalhar em nada isso não. Daqui a pouco o Shifty aparece. O ban tem 3 dias, mas só se tornou fato conhecido hoje. | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:09 pm | |
| - Tear escreveu:
- até o toco já entendeu
tá de sacanagem Imagina você banido na OS agora. O tópico de defesa vira uma central de piadas e vários tão pouco se fudendo para nem elaborar idéias do porque ter se banido, o que vale é fazer piadas sobre Bac0. O ban tem 3 dias. Se até ai você não entendeu bls então. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:13 pm | |
| o "tópico de defesa" do cara não é nem dele. ele nem se deu ao trabalho de criar um clone pra reclamar. preferiu criar um tópico na outerspace reclamando daqui.
o ban já foi tirado.
ele disse que não quer mais voltar pra cá, lá na outerspace.
quer uma idéia do porque do shifty ter banido ele? não gostava do cara. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:16 pm | |
| Mais explicação que isso sem a palavra do Shifty não tem como. | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:19 pm | |
| - Tear escreveu:
- o "tópico de defesa" do cara não é nem dele. ele nem se deu ao trabalho de criar um clone pra reclamar. preferiu criar um tópico na outerspace reclamando daqui.
o ban já foi tirado.
ele disse que não quer mais voltar pra cá, lá na outerspace.
quer uma idéia do porque do shifty ter banido ele? não gostava do cara. Boa justificativa então. Não faz diferença se o tópico de defesa é dele, se eu fosse banido com a justificativa aqui de "vsf otário" vou criar clone para que, me diz ai? Sou banido justificando por ser otário, PARA QUE BOSTAS VOU CRIAR CLONE E TÓPICO SE PRÓPRIO MODERADOR JUSTIFICA UM BAN EM MIM ME CHAMANDO DE OTÁRIO? E não faz diferença se o ban foi tirado, o mérito é do ban e o fato dos 3 dias é que qualquer um é banido e ninguém nem sequer FICA SABENDO DE NADA. O mínimo a se fazer é avisar a todos sobre qualquer um banido, e parece que não aprenderam com erros antigos. E nem questiono sobre shify porque não sei se foi realmente ele que baniu então não falo nada até saber. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:21 pm | |
| Mas então o que você quer Passos? A merda já foi feita. Não tem como voltar no tempo. Tem alguma sugestão? | |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:23 pm | |
| se criar aqui não vai adiantar, criar na outerspace vai adiantar no que?
bom, tanto faz também. o que eu podia fazer eu fiz, que era tirar o ban dele. o resto é com o shifty. | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:33 pm | |
| - Tear escreveu:
- se criar aqui não vai adiantar, criar na outerspace vai adiantar no que?
bom, tanto faz também. o que eu podia fazer eu fiz, que era tirar o ban dele. o resto é com o shifty. Mostrar a situação sobre como está aqui. De uma maneira ou de outra a exposição de um tópico assim lá atrai bem mais atenção, e qualquer um que tenha sofrido caso assim vai querer expor o caso máximo possível e não tiro a razão dele uma vez que não tinha lógica criar aqui. Criou tópico para fazer comparação da moderação daqui com a da OS para convencer pessoas a voltarem, segundo o que aconteceu ele tem as razões dele para isso e não da para se questionar isso. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:36 pm | |
| | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:37 pm | |
| - Gabriel_HS escreveu:
- Nossa, quem baniu foi o cara que criou um topico falando que nunca mais ia postar? Que ridiculo.
E se o bac0 parar de postar aqui eu teria que repensar se vou mesmo parar ou não. Vamos irritar o racista na outerspace | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:48 pm | |
| - tzcabaga escreveu:
- Passous troll na galeras
Foi mal interromper vocês. Voltem as piadas do Bac0 ai, mal a interrupção. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 5:52 pm | |
| - Passo's escreveu:
- Foi mal interromper vocês.
Voltem as piadas do Bac0 ai, mal a interrupção. Está perdoado. E as piadinhas do Baco já passaram de moda, não falaremos mais. Vamos rir do Hocevar ( ) e irritar um racista na OS | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 6:03 pm | |
| Passos, você falou e falou e falou nesse tópico e não fez seu ponto claro. Só interrompeu as piadas. O que você quis dizer nesse tópico?
Você quer é que todo mundo volte pra OS? Você quer que banam o Shifty? Você quer o quê?
Todas suas perguntas foram repondidas dentro do possível.
| |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| |
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 6:18 pm | |
| - Sharrakor escreveu:
- Passos, você falou e falou e falou nesse tópico e não fez seu ponto claro. Só interrompeu as piadas.
O que você quis dizer nesse tópico?
Você quer é que todo mundo volte pra OS? Você quer que banam o Shifty? Você quer o quê?
Todas suas perguntas foram repondidas dentro do possível.
Basta ler meus posts. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 6:38 pm | |
| Li todas. Primeiro você disse que as justificativas eram só risos. Falamos que não, que ninguém aprovou.
Aí você falou que não tinha justificativa nenhuma. Aí foi falado que não dava pra justificar porque quem fez não apareceu ainda.
Aí você reclamou que o banimento já tinha três dias e que só tinha piada no tópico. Foi falado que só foi anunciado agora e que o que tinha pra ser explicado por quem postou já havia sido explicado.
Aí você falou que o tópico de defesa do cara só tinha piadas. Foi falado que não era um tópico de defesa do cara e que ele já havia sido desbanido.
Aí você reclamou que cometeram o mesmo erro duas vezes. Só que você reclamou com o Tear que não tem nada a ver com a história.
No fim você falou que adianta do cara postar lá pro povo parar de postar aqui.
Como você pode ver li tudo. E não entendi o que você quer. Você fez seu questionamento. Ele foi respondido. Aí você mudou e fez outros questionamentos. Eles foram respondidos. Onde você quer chegar?
| |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 6:57 pm | |
| - Sharrakor escreveu:
- Como você pode ver li tudo. E não entendi o que você quer. Você fez seu questionamento. Ele foi respondido. Aí você mudou e fez outros questionamentos. Eles foram respondidos. Onde você quer chegar?
Só quer incomodar. rs | |
|
| |
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 7:17 pm | |
| Aqui já deu, vou trancar. | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 7:22 pm | |
| - Sharrakor escreveu:
- Li todas.
Primeiro você disse que as justificativas eram só risos. Falamos que não, que ninguém aprovou.
Aí você falou que não tinha justificativa nenhuma. Aí foi falado que não dava pra justificar porque quem fez não apareceu ainda.
Aí você reclamou que o banimento já tinha três dias e que só tinha piada no tópico. Foi falado que só foi anunciado agora e que o que tinha pra ser explicado por quem postou já havia sido explicado.
Aí você falou que o tópico de defesa do cara só tinha piadas. Foi falado que não era um tópico de defesa do cara e que ele já havia sido desbanido.
Aí você reclamou que cometeram o mesmo erro duas vezes. Só que você reclamou com o Tear que não tem nada a ver com a história.
Como você pode ver li tudo. E não entendi o que você quer. Você fez seu questionamento. Ele foi respondido. Aí você mudou e fez outros questionamentos. Eles foram respondidos. Onde você quer chegar?
Minha nossa. Quer que eu desenhe o significado da justificativa ser risos? Porque o cara ser banido com justificativa de "otario" o assunto do tópico é piadas e risadas? Você gasta + 15 linhas em reposta e não consegue gastar 15s para conseguir somar essa lógica. Por essas e outras que eu pulo vários posts como do Toco e etc, tem cara que não le o que é postado, apenas olha para o avatar e nick e começa a cair de para-quedas no assunto já que sabe que vai ser apoiado por amigos por qualquer coisa que postar. MAS É OBVIO QUE NÃO TEM JUSTIFICATIVA, você está lendo o que foi postado cara?NÃO CONSEGUE PERCEBER QUE O QUESTIONAMENTO É JUSTAMENTE SOBRE ISSO, MEU DEUS CARA. Meu deus, você não consegue fazer analogia com tópico de defesa e esse tópico? SERIO MESMO, VOCÊ NÃO ENXERGA UMA ANALOGIA? Aonde você viu eu reclamando com Tear, VOCÊ VIU EU QUOTANDO ELE OU ELE ME QUOTOU? Para de cair de para-quedas no assuntos por nick, meu primeiro post no tópico alertando para uma falta de levar as coisas "a sério" em situações assim para evitar maiores bobagens e você responde "Para de armagura". Não precisa responder o post senão vai gastar tempo pensando. O caso do shifty pode ser apenas uma brincadeira dele que acabou não sendo bem explicada na situação, ai se todos levarem a sério e na hora da resposta o shifty se justifica fica tudo de boas. Mas ai leva na piada um tópico de ban, o cara liga o foda-se para o fórum e cada vez vai caindo. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qua Abr 27, 2011 7:33 pm | |
| - Passo's escreveu:
- Sharrakor escreveu:
- Li todas.
Primeiro você disse que as justificativas eram só risos. Falamos que não, que ninguém aprovou.
Minha nossa.
Quer que eu desenhe o significado da justificativa ser risos? Porque o cara ser banido com justificativa de "otario" o assunto do tópico é piadas e risadas? Você gasta + 15 linhas em reposta e não consegue gastar 15s para conseguir somar essa lógica. Por essas e outras que eu pulo vários posts como do Toco e etc, tem cara que não le o que é postado, apenas olha para o avatar e nick e começa a cair de para-quedas no assunto já que sabe que vai ser apoiado por amigos por qualquer coisa que postar.
MAS É OBVIO QUE NÃO TEM JUSTIFICATIVA, você está lendo o que foi postado cara?NÃO CONSEGUE PERCEBER QUE O QUESTIONAMENTO É JUSTAMENTE SOBRE ISSO, MEU DEUS CARA.
Meu deus, você não consegue fazer analogia com tópico de defesa e esse tópico? SERIO MESMO, VOCÊ NÃO ENXERGA UMA ANALOGIA?
Aonde você viu eu reclamando com Tear, VOCÊ VIU EU QUOTANDO ELE OU ELE ME QUOTOU?
Para de cair de para-quedas no assuntos por nick, meu primeiro post no tópico alertando para uma falta de levar as coisas "a sério" em situações assim para evitar maiores bobagens e você responde "Para de armagura". Não precisa responder o post senão vai gastar tempo pensando.
O caso do shifty pode ser apenas uma brincadeira dele que acabou não sendo bem explicada na situação, ai se todos levarem a sério e na hora da resposta o shifty se justifica fica tudo de boas. Mas ai leva na piada um tópico de ban, o cara liga o foda-se para o fórum e cada vez vai caindo.
"Cair de para quedas nos assusntos por nick". Meu Deus! De onde você viu isso? Desde quando eu já tive problema com você? Eu falei para de amargura simplesmente porque seu comentário acrescentou menos do todas as piadas do tópico. Quando você chegou o que já tinha que ser feito já havia sido feito, que era desbanir o cara. As piadas não mudaram em nada o problema. A resposta pendente vai ficar pendente até o Shifty aparecer. Isso vai ser hoje? Daqui a uma semana? daqui a um mês? Ninguém sabe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? | |
| |
|
| |
| Por que baniram o Hocevar? | |
|