Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Por que baniram o Hocevar?

Ir para baixo 
+18
Zico_10
Morgoth
Shifty
O Phoenix
Hocevar
(Shadow)
Raddy
Marchesan
Passo's
Toco
~R~
Ghim
tzcabaga
Sharrakor
Tear
MPilha
Figulo
Gabriel_HS
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

Por que baniram o Hocevar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 5:06 pm

Raddy escreveu:
tzcabaga escreveu:
Raddy escreveu:
Acabou em pizza de novo?

Que merda de fórum, nunca tem discussão aqui, e quando tem, os caras terminam nos beijos e carinhos. Mad

Postamos ao mesmo tempo.
Enfim, lamentável mesmo.
Gosto muito do Shifty, mas ele errou em ceder.

Mentes brilhantes pensam semelhante, é foda Flavião arregou, fosse o Figulo tava banindo até o IP do vizinho do Hocevar

Vacilo, coitado do meu vizinho, é um casal de idosos gente boa, até me emprestaram um escada pra invadir minha casa quando esqueci a chave Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 7:06 pm

porra quem é o cara aí que o maha falou do racismo?
MP MP MP

foda essa viadagem na OS Laughing
passei o adblock
(Shadow)
Casagrande
Casagrande
(Shadow)

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 7:42 pm

Bom, pelo argumento do Shifty ele errou, feio.
Mas como o cara pediu desculpas, viu que foi meio sem noção mesmo e tudo mais ele acertou nessa.

O fórum não pode ser levado tão a sério, opiniões diferentes e pessoas com comportamentos diferentes vão aparecer.

Eu por exemplo também não gosto dos posts do Convidado, sempre querendo aparecer e se achando mais que os outros, é um babaca na minha opinião. Mas eu não vou deixar de falar ou ler as opiniões por causa disso.

Então vamos viver em paz. Amor
http://www.xvideos.com
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 7:56 pm

(Shadow) escreveu:
Eu por exemplo também não gosto dos posts do Convidado, sempre querendo aparecer e se achando mais que os outros, é um babaca na minha opinião. Mas eu não vou deixar de falar ou ler as opiniões por causa disso.

Shocked

Manja
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 8:25 pm

(Shadow) escreveu:
Mas como o cara pediu desculpas, viu que foi meio sem noção mesmo e tudo mais ele acertou nessa.

O fórum não pode ser levado tão a sério, opiniões diferentes e pessoas com comportamentos diferentes vão aparecer.

Eu por exemplo também não gosto dos posts do Inu, sempre querendo aparecer e se achando mais que os outros, é um babaca na minha opinião. Mas eu não vou deixar de falar ou ler as opiniões por causa disso.

Então vamos viver em paz. Por que baniram o Hocevar? - Página 7 533572

Peraí q eu vou ali no canto me matar. Minha vida não tem sentido agora que descobri que alguém não gosta de mim....

Aaah sim, antes que eu me esqueça...

Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 9:09 pm

(Shadow) escreveu:

Então vamos viver em paz. Amor

quase, QUASE, QUAAAASE

Tava terminando de escrever o post, fui dar uma revisada quando bati os olhos ali Laughing
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 9:55 pm

Putaquepariu, o Shadow me enganou de verdade.

Cheguei a quotar e responder "Façam como o Sombra aí. Fiquem na espreita, na escuridão me obsvervando e ficando quieto no alto de sua insignificância" só por causa do "querendo aparecer e se achando mais que os outros"

Mas aí eu desisti e desloguei.
Ia cair feito otário. Só me toquei agora com o post do SEMPRE BRILHANTE COMO LAMPADA DE 15 WATTS, Inu FARSA

Enfim, Shadow (L).. tá de parabéns. Trollou de forma simples e eficiente.
(Shadow)
Casagrande
Casagrande
(Shadow)

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 10:30 pm

Coolface
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 10:30 pm

caralho, o shadow me trollou por uns 10s, quase que posto no chat esportes Laughing

aí quando vi o post do inu me lembrei Laughing
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 11:05 pm

tzcabaga escreveu:
Putaquepariu, o Shadow me enganou de verdade.

Cheguei a quotar e responder "Façam como o Sombra aí. Fiquem na espreita, na escuridão me obsvervando e ficando quieto no alto de sua insignificância" só por causa do "querendo aparecer e se achando mais que os outros"

Mas aí eu desisti e desloguei.
Ia cair feito otário. Só me toquei agora com o post do SEMPRE BRILHANTE COMO LAMPADA DE 15 WATTS, Inu FARSA

Enfim, Shadow (L).. tá de parabéns. Trollou de forma simples e eficiente.

Por que baniram o Hocevar? - Página 7 Stfu-noob1
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 11:08 pm

hauuhahuhua

Por que baniram o Hocevar? - Página 7 0

vi de cara q era username pq nao tem como alguem desconsiderar meus posts Bigode
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 11:19 pm

também vi de cara que era troll

Manja
O Phoenix
Edmundo
Edmundo
O Phoenix

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyQui Abr 28, 2011 11:32 pm

Vi de cara que era troll porque todo mundo aqui gosta de mim, então nem tinha como ser eu.

Embora, a amizade que mais interessa aqui é a do Shyft, por motivos óbvios.
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptySex Abr 29, 2011 12:03 am

fakezao, o tear deve ter pensado por meia hora, quotou aí depois descobriu e fica nessa

bah, se eu tivesse pensado nisso e feito antes o tear acreditava, aí acreditava

Por que baniram o Hocevar? - Página 7 1270163965597
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptySex Abr 29, 2011 12:44 am

Inu escreveu:
Por que baniram o Hocevar? - Página 7 Stfu-noob1

Por que baniram o Hocevar? - Página 7 Tumblr_l0dhopaKtn1qbnzf6o1_500
ty_hot
Edmundo
Edmundo
ty_hot

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptySex Abr 29, 2011 5:31 pm

vi de cara que era troll também

mas ri mesmo assim haha

até porque esse Shadow pra mim não passa de um nada pra mim, se ele achasse isso de mim eu nem me importaria.
(Shadow)
Casagrande
Casagrande
(Shadow)

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptySex Abr 29, 2011 8:30 pm

ty_hot escreveu:
vi de cara que era troll também

mas ri mesmo assim haha

até porque esse Shadow pra mim não passa de um nada pra mim, se ele achasse isso de mim eu nem me importaria.

pale
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan

Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptySáb Abr 30, 2011 12:52 pm

Porquê não baniram o Passos também?

Se quiserem, providencio isso, e vcs sabem que eu não arrego depois,

hehehehe
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptySáb Abr 30, 2011 2:35 pm

Se o Dijuan se comprometer a banir o Hocevar sem volta, tem meu total apoio para ser moderador
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan

Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptySáb Abr 30, 2011 8:54 pm

Maha burrão. Já sou moderador. Olha o meu status.

E o hocevar é colorado, logo é dos meus.
E não sei de onde tiraram que o cara é chato.

ps.: Estou por banir o Passos e o Inu.
ps2.: Ainda estou esperando um encontro onde vou poder encontrar o Inu, ainda mais depois do post dele na OS dizendo que eu fui para o inferno, e agora quer tirar o Bac0
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 9:22 am

Djuan moderador: ou você obedece ou você apanha. Laughing

Mas sinto lhe informar que mesmo que você bata nele quem manda aqui é o Figulo.
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 3:34 pm

tr3t@
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por que baniram o Hocevar?   Por que baniram o Hocevar? - Página 7 Empty

Por que baniram o Hocevar?
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7