| Por que baniram o Hocevar? | |
|
+18Zico_10 Morgoth Shifty O Phoenix Hocevar (Shadow) Raddy Marchesan Passo's Toco ~R~ Ghim tzcabaga Sharrakor Tear MPilha Figulo Gabriel_HS 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 5:06 pm | |
| - Raddy escreveu:
- tzcabaga escreveu:
- Raddy escreveu:
- Acabou em pizza de novo?
Que merda de fórum, nunca tem discussão aqui, e quando tem, os caras terminam nos beijos e carinhos. Postamos ao mesmo tempo. Enfim, lamentável mesmo. Gosto muito do Shifty, mas ele errou em ceder. Mentes brilhantes pensam semelhante, é foda Flavião arregou, fosse o Figulo tava banindo até o IP do vizinho do Hocevar Vacilo, coitado do meu vizinho, é um casal de idosos gente boa, até me emprestaram um escada pra invadir minha casa quando esqueci a chave | |
|
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 7:06 pm | |
| porra quem é o cara aí que o maha falou do racismo? MP MP MP foda essa viadagem na OS passei o adblock | |
|
| |
(Shadow) Casagrande
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 7:42 pm | |
| Bom, pelo argumento do Shifty ele errou, feio. Mas como o cara pediu desculpas, viu que foi meio sem noção mesmo e tudo mais ele acertou nessa. O fórum não pode ser levado tão a sério, opiniões diferentes e pessoas com comportamentos diferentes vão aparecer. Eu por exemplo também não gosto dos posts do Convidado, sempre querendo aparecer e se achando mais que os outros, é um babaca na minha opinião. Mas eu não vou deixar de falar ou ler as opiniões por causa disso. Então vamos viver em paz. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| |
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| |
| |
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 9:09 pm | |
| - (Shadow) escreveu:
- Bom, pelo argumento do Shifty ele errou, feio.
Mas como o cara pediu desculpas, viu que foi meio sem noção mesmo e tudo mais ele acertou nessa.
O fórum não pode ser levado tão a sério, opiniões diferentes e pessoas com comportamentos diferentes vão aparecer.
Eu por exemplo também não gosto dos posts do Convidado, sempre querendo aparecer e se achando mais que os outros, é um babaca na minha opinião. Mas eu não vou deixar de falar ou ler as opiniões por causa disso.
Então vamos viver em paz. quase, QUASE, QUAAAASE Tava terminando de escrever o post, fui dar uma revisada quando bati os olhos ali | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 9:55 pm | |
| Putaquepariu, o Shadow me enganou de verdade.
Cheguei a quotar e responder "Façam como o Sombra aí. Fiquem na espreita, na escuridão me obsvervando e ficando quieto no alto de sua insignificância" só por causa do "querendo aparecer e se achando mais que os outros"
Mas aí eu desisti e desloguei. Ia cair feito otário. Só me toquei agora com o post do SEMPRE BRILHANTE COMO LAMPADA DE 15 WATTS, Inu FARSA
Enfim, Shadow (L).. tá de parabéns. Trollou de forma simples e eficiente. | |
|
| |
(Shadow) Casagrande
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 10:30 pm | |
| | |
|
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 10:30 pm | |
| caralho, o shadow me trollou por uns 10s, quase que posto no chat esportes aí quando vi o post do inu me lembrei | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| |
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 11:08 pm | |
| hauuhahuhua vi de cara q era username pq nao tem como alguem desconsiderar meus posts | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 11:19 pm | |
| também vi de cara que era troll | |
|
| |
O Phoenix Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Qui Abr 28, 2011 11:32 pm | |
| Vi de cara que era troll porque todo mundo aqui gosta de mim, então nem tinha como ser eu.
Embora, a amizade que mais interessa aqui é a do Shyft, por motivos óbvios. | |
|
| |
Toco Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Sex Abr 29, 2011 12:03 am | |
| fakezao, o tear deve ter pensado por meia hora, quotou aí depois descobriu e fica nessa bah, se eu tivesse pensado nisso e feito antes o tear acreditava, aí acreditava | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| |
| |
ty_hot Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Sex Abr 29, 2011 5:31 pm | |
| vi de cara que era troll também
mas ri mesmo assim haha
até porque esse Shadow pra mim não passa de um nada pra mim, se ele achasse isso de mim eu nem me importaria. | |
|
| |
(Shadow) Casagrande
| |
| |
dijuan Moderador
Mensagens : 182 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 40 Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Sáb Abr 30, 2011 12:52 pm | |
| Porquê não baniram o Passos também?
Se quiserem, providencio isso, e vcs sabem que eu não arrego depois,
hehehehe | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Sáb Abr 30, 2011 2:35 pm | |
| Se o Dijuan se comprometer a banir o Hocevar sem volta, tem meu total apoio para ser moderador | |
|
| |
dijuan Moderador
Mensagens : 182 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 40 Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Sáb Abr 30, 2011 8:54 pm | |
| Maha burrão. Já sou moderador. Olha o meu status.
E o hocevar é colorado, logo é dos meus. E não sei de onde tiraram que o cara é chato.
ps.: Estou por banir o Passos e o Inu. ps2.: Ainda estou esperando um encontro onde vou poder encontrar o Inu, ainda mais depois do post dele na OS dizendo que eu fui para o inferno, e agora quer tirar o Bac0 | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| |
| |
Toco Edmundo
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? Dom maio 01, 2011 3:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por que baniram o Hocevar? | |
| |
|
| |
| Por que baniram o Hocevar? | |
|