Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] Empty
MensagemAssunto: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 4:07 pm

Oscar entrou, saiu Glaydson.

Linha de frente tem:

Oscar
Andrezinho

Sóbis
Cavenaghi

Última edição por Zacky em Sáb Mar 19, 2011 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 4:27 pm

Roth lixo cagão arrombado. Colocou Damião mas tirou Cavenaghi.
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 4:28 pm

Roth simplesmente Rothando no jogo...
http://www.ideia-digital.com
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 4:30 pm

oscar e andrezinho
sóbis e damião

qual o problema de escalar esse ataque?
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 4:32 pm

Nenhum. O problema é a alteração de tirar um atacante e colocar outro.
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 4:42 pm

Mas que merda... vai ficar no 0 x 0 pelo visto.
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 4:42 pm

Julio César Santos pior repórter da história do universo.

Batista errou a idade que ele tinha em 68 duas vezes.

De que adianta Damião se ninguem sabe nem levantar uma bola pra área.

Sasha entra pra jogar 5min agora. Laughing
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 5:02 pm

Roth é JÊNIO.
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 5:03 pm

Pega o Daniel e o Juan e joga no lixo.
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 5:48 pm

E hoje não tem como criticar os atacantes.

Time jogou sem laterais. 50 volantes.

Não tem como.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 5:52 pm

Time jogou como joga sempre, problema que sem um 1 lateral decente e sem 1 centro-avante.

Maldito Roth e juiz diminuíram a média do Damião
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 5:53 pm

Que juíz?

Hoje poderíamos ter toda a ajuda que não ganharíamos o jogo.
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 5:57 pm

Giovani Luigi é pai do Baco. "EU IA EM TODOS EM JOGOS E NUNCA VAIEI"
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 6:00 pm

Juiz que marcou impedimento errado do Sóbis no chute que ele deu e sobrou pro Damião só empurrar pro gol
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 6:00 pm

Nem vi isso.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 6:07 pm

que burro
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 6:30 pm

que flood

no mais, secando o inter no gauchao. antes torcia pro inter ir razoavelmente bem no estadual pra nao pegarem tanto no pé do roth, pra ele ficar na libertadores

mas como esse time do gremio nao ta jogando nada, ja vi q gauchao eh a melhor coisa q podemos ganahr esse ano

roth vai seguir usando os reservas no gauchao?
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 7:18 pm

Sinceramente, tão pegando pesado demais com o Roth.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 7:51 pm

Olha quem falando, vocês que adoram falar que ele é uma bosta, que pouco fez em 2008 e que o Fossati que ganhou(Laughing) em 2010

Como já disse pra mim fizeram certinho em manter ele, só trocaria se fosse possível a contratação do Doríval.

Mas daí vem os zé espertinho achando que é só mandar o técnico embora que a diretoria vai tirar do cu um técnico bom. Seria capaz da diretoria mandar ele embora, trazer um Gallo da vida e continuarem dizendo que fizeram o certo só pra não elogiar ele.
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 8:12 pm

Hocevar escreveu:
Olha quem falando, vocês que adoram falar que ele é uma bosta, que pouco fez em 2008 e que o Fossati que ganhou(Laughing) em 2010

Eu nunca disse isso.

Hocevar escreveu:
Como já disse pra mim fizeram certinho em manter ele, só trocaria se fosse possível a contratação do Doríval.

Mas daí vem os zé espertinho achando que é só mandar o técnico embora que a diretoria vai tirar do cu um técnico bom. Seria capaz da diretoria mandar ele embora, trazer um Gallo da vida e continuarem dizendo que fizeram o certo só pra não elogiar ele.

Torcedor em geral é triste, é bem possível que isso ocorresse. Até hoje tem uns gremistas falando que foi boa a demissão do Roth em 2009, resultando na vinda do Autuori após 45 dias de espera.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 8:18 pm

Morgoth escreveu:
Hocevar escreveu:

Eu nunca disse isso.

Tu generalizou, eu também.

Morgoth escreveu:
Hocevar escreveu:

Torcedor em geral é triste, é bem possível que isso ocorresse. Até hoje tem uns gremistas falando que foi boa a demissão do Roth em 2009, resultando na vinda do Autuori após 45 dias de espera.

É a velha hipocrisia, e depois ficam chorando que os dirigentes são uns merdas que ficam demitindo técnico a rodo.
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 9:39 pm

Hocevar escreveu:

Eu tava pegando o comportamento da maioria da torcida, inclusive aqui no tópico, não sei pq tu se sentiu atingido. Já na tua resposta foi completamente diferente, tu simplesmente transferiu a vontade da torcida na época pra mim, sendo que eu sempre fui contra aquela cena toda contra o Roth.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 10:00 pm

Morgoth escreveu:
Hocevar escreveu:

Eu tava pegando o comportamento da maioria da torcida, inclusive aqui no tópico, não sei pq tu se sentiu atingido. Já na tua resposta foi completamente diferente, tu simplesmente transferiu a vontade da torcida na época pra mim, sendo que eu sempre fui contra aquela cena toda contra o Roth.

Exato, você generalizou o comportamente de toda a torcida por causa de alguns colorados aqui do tópico. E, assim como você, eu também generalizei, não entendo aonde não foi claro isso. Discussão inútil.
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 10:06 pm

discutir é inutil

combinem um local e briguem

só nao vale chamar o dijuan
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] EmptySáb Mar 19, 2011 10:42 pm

Hocevar escreveu:
Exato, você generalizou o comportamente de toda a torcida por causa de alguns colorados aqui do tópico. E, assim como você, eu também generalizei, não entendo aonde não foi claro isso. Discussão inútil.

Aqui no tópico, no twitter, no estádio, no orkut... Só falta agora tu dizer que a maioria da torcida do Inter gosta do Roth.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]   Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH] Empty

Inter x Novo Hamburgo [FORA ROTH]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte