| Inter renova com Roth | |
|
+19Falcão destemido mestradosmagos Jrlegend Inu lfdomingos TiaJoana The Joker, futebol arte. dijuan Sharrakor rodsm Ocelot Hocevar Morgoth Zico_10 Tear Ghim Haagenti Zacky Shifty 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 3:46 pm | |
| PARABÉNS GRÊMIO CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2011.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/12/inter-decide-renovar-com-roth-mas-precisa-acertar-salario.html | |
|
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:06 pm | |
| Teve seu mérito na libertadores. E no mundial teve culpa, mas não toda.
Acho um acerto. Já conhece os jogadores e tudo. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:08 pm | |
| Eu acho um erro, eu e 90% da torcida, posso garantir.
Roth cagalhão demais. Ganhou uma Libertadores de presente do grupo, agora ele vai ter que fazer o trabalho desde o inicio do ano, e nós já vimos que com ele o time já regrediu, e sinceramente nunca demonstrou que pode evoluir. Essa era a hora de mudar, mas enfim, se querem ficar com ele, só posso esperar que dê certo. | |
|
| |
Zacky Craque Neto
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:14 pm | |
| Discordo sobre a libertadores. Fossati veio passando aos trancos e barrancos. Roth pegou o time, resgatou o Taison. E nos 4 jogos que fez, o time foi muito bem.
No brzao fez bons jogos. Mas aí falhou. Nao deu um jeito do time jogar de outra forma sem o Taison. Além de insistir com mulas tipo o Edu.
E do jeito que tá. Se a direção fizer boas contratações. Um volante, um centro-avante. Vamos brigar de novo em 2011. | |
|
| |
Haagenti Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Presídio
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:18 pm | |
| Correção: impossível o Corinthians não ganhar essa Libertadores, temos um time muito bom, experiente, joga junto à um tempo e o melhor: sem a pressão "nossa veyo, sentenario rsrs vamo ganha até a mãe do admin vai timao porra".
Aposto o que quiserem. | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:20 pm | |
| bom contrato
e digo mais
bom contrato | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:22 pm | |
| Sei lá... Eu fiquei com a impressão de que o time nos 4 jogos foi muito bem, mas não por quê o Roth fez alguma coisa, o time andou pelas própias pernas (lol). Ele entrou de gaiato e levou o titulo, mas acho que a parcela de contribuição dele foi muito pequena.
Depois o time foi muito mal no Brzão, não vi nada de bom, sinceramente. Não acho que o time não estava jogando bem para se poupar para o Mundial, tava jogando mal pq realmente caiu o nivel, e aí sim, o Roth tem a sua parcela de contribuição, insistindo no mesmo esquema da Libertadores, onde o Taison fazia aquela função especifica pela esquerda. E como tu mesmo disse, também insistindo em usar algumas mulas no time.
Bom e no Mundial? Nem preciso falar nada.
Não foi um ano ruim, é lógico, ganhamos uma Libertadores, mas desde o fim dela, com o Roth no comando, o time regrediu, isso é fato.
Agora para 2011, já que ficaremos com o Roth pelo jeito, espero que a direção faça umas boas contratações, principalmente para a zaga e o ataque. Com umas 3 ou 4 boas contratações eu ficarei mais confiante na próxima temporada. Mas se continuar nessa mesmice, não teremos um bom ano.
Última edição por Shifty em Seg Dez 20, 2010 4:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:23 pm | |
| - Haagenti escreveu:
- Correção: impossível o Corinthians não ganhar essa Libertadores, temos um time muito bom, experiente, joga junto à um tempo e o melhor: sem a pressão "nossa veyo, sentenario rsrs vamo ganha até a mãe do admin vai timao porra".
Aposto o que quiserem. Eu vejo o Grêmio com mais chances de ganhar a Libertadores do que o Curintia, time sem tradição alguma no campeonato. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:24 pm | |
| | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| |
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:30 pm | |
| Tinha alguma boa opção no mercado? | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:31 pm | |
| Andaram falando no Dorival Jr e no Falcão. Ah, e no Abel também, mas esse foi descartado, pq ele está pagando uma divida para um xeque lá. 0__0 | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:32 pm | |
| abel, dj e falcão
talvez não seja tão ruim ficar com o roth mesmo. | |
|
| |
Zacky Craque Neto
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:33 pm | |
| | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:33 pm | |
| Talvez... Eu queria o Renight. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| |
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:36 pm | |
| Sinceramente, mau negócio pro Inter. Já tá muito desgastado com a torcida, qualquer resultado ruim vão cair de pau em cima dele, assim como foi aqui em 2009. E nenhum trabalho dá certo sob tanta pressão assim.
E ainda tem o lado de que os jogadores provavelmente já criaram certo desgaste com ele, se houver resultados negativos imagino que eles também vão tentar derrubá-lo. | |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:36 pm | |
| dunga é um roth que se veste feito frutinha | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:37 pm | |
| Quanto ao Dunga, eu gosto dele como treinador, só não sei se ele seria um bom técnico em clube, que são bem diferentes de se treinar que uma Seleção. | |
|
| |
Zacky Craque Neto
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:38 pm | |
| Mas aí quem seria. Eu só aceitaria Abel ou Dorival. O primeiro não poderia vir de imediato. E o outro ta empregado | |
|
| |
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:38 pm | |
| Quem acha que o Fossati teve algo haver com a LA não sabe PORRA NENHUMA do que tá falando. Time pré-Fossati: arrumadinho no 4-4-2 disputando título de brasileirão Time Fossati: desarrumado no 3-6-1 sofrendo pra passar de fase no gauchão e LA O cara levou 3 do São José com o time titular 3
DO
ZEQUINHA
3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3
ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:39 pm | |
| Eu gosto do Dorival Junior... Acho que seria melhor que o Dunga. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:41 pm | |
| - Morgoth escreveu:
- Sinceramente, mau negócio pro Inter. Já tá muito desgastado com a torcida, qualquer resultado ruim vão cair de pau em cima dele, assim como foi aqui em 2009. E nenhum trabalho dá certo sob tanta pressão assim.
E ainda tem o lado de que os jogadores provavelmente já criaram certo desgaste com ele, se houver resultados negativos imagino que eles também vão tentar derrubá-lo. Exato, é o que eu acho também. Para quê manter um cara, que tu sabe que vai cair mais cedo ou mais tarde? Não tem lógica, só vai comprometer o trabalho. Só se ele conseguir dar uma volta por cima, ganhar libertadores e tal. Mas convenhamos, do jeito que tá, como terminamos o ano, é dificil de acreditar que isso vá acontecer. Negócio mesmo era trazer outro técnico ai, dar uma renovada no time, bola pra frente, tem que dar um animo novo ao time. Esse desgaste atraplha mesmo, tem que dar uma sacudida no time, trocar de ares e tal. Pra mim, insistir no Roth, é insistir no quê não está dando certo. - Tear escreveu:
- dunga é um roth que se veste feito frutinha
| |
|
| |
Zacky Craque Neto
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:43 pm | |
| Ele ganha o grenal de Rivera com time b e fica tudo lindo. Mas aí pode ser pedir demais. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Inter renova com Roth Seg Dez 20, 2010 4:43 pm | |
| - Hocevar escreveu:
- Quem acha que o Fossati teve algo haver com a LA não sabe PORRA NENHUMA do que tá falando.
Time pré-Fossati: arrumadinho no 4-4-2 disputando título de brasileirão
Time Fossati: desarrumado no 3-6-1 sofrendo pra passar de fase no gauchão e LA
O cara levou 3 do São José com o time titular
3
DO
ZEQUINHA
3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3
ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA Ele só classificou o time para as semi da Liberta. Ele tem tanto mérito na Liberta quanto o Roth. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inter renova com Roth | |
| |
|
| |
| Inter renova com Roth | |
|