| Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) | |
|
+10Sharrakor Inu Zeh mestradosmagos dijuan Tear Ghim Zico_10 Zacky Pingo 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sex Fev 11, 2011 11:52 am | |
| Depois de Scott Pilgrim vs. The World
Agora é Dijuan vs. O Mundo
| |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sex Fev 11, 2011 12:24 pm | |
| dijuan vai fundar o Cluba da Luta - Porto Alegre | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sex Fev 11, 2011 12:26 pm | |
| A diferença é que só alterna um lutador. Ngm é páreo para Dijuan.
| |
|
| |
Pingo Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sex Fev 11, 2011 12:38 pm | |
| | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sex Fev 11, 2011 12:40 pm | |
| Claro que não. Ele é o dono do clube, se vc contestá-lo, ele quebra a sua cara. Isso é uma promessa.
| |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sex Fev 11, 2011 2:15 pm | |
| Vão zuando, Dijuan nem vai aparecer mais no tópico, vai aparecer direto do lado de vocês e já descendo a porrada! | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sex Fev 11, 2011 2:20 pm | |
| - Zico_10 escreveu:
- Vão zuando, Dijuan nem vai aparecer mais no tópico, vai aparecer direto do lado de vocês e já descendo a porrada!
Agora ele é ninja tb?! Ainda bem que tb sou... | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sex Fev 11, 2011 5:00 pm | |
| Pelo menos se o Inu parar de postar todo mundo sabe o que aconteceu. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sáb Fev 12, 2011 1:59 pm | |
| Clube da Luta Poa já existe. Se o Dijuan quiser entrar, está convidado. Vamos ver se ele é bom de porrada mesmo. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sáb Fev 12, 2011 2:02 pm | |
| - Shifty escreveu:
- Clube da Luta Poa já existe. Se o Dijuan quiser entrar, está convidado. Vamos ver se ele é bom de porrada mesmo.
bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah chamou na xinxa e agora dijuan | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sáb Fev 12, 2011 5:11 pm | |
| No Clube da Luta a gente não briga, se diverte. Mas agora parei, estou quebrando a 1° regra do Clube da Luta. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sáb Fev 12, 2011 7:03 pm | |
| Quebrar a regra do clube da luta não faz mal. O problema é o djuan quebrar a sua cara. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sáb Fev 12, 2011 7:35 pm | |
| dijuan quebra a regra do clube da luta
literalmente | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sáb Fev 12, 2011 9:32 pm | |
| - Sharrakor escreveu:
- Pelo menos se o Inu parar de postar todo mundo sabe o que aconteceu.
E se ele parasse de postar não seria ruim em - Shifty escreveu:
- Clube da Luta Poa já existe. Se o Dijuan quiser entrar, está convidado. Vamos ver se ele é bom de porrada mesmo.
Não existe clube da luta se o Dijuan não esta nele. Fica a dica. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sáb Fev 12, 2011 9:47 pm | |
| | |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Dom Fev 13, 2011 12:13 am | |
| dijuan facts pqp to rindo aqui | |
|
| |
dijuan Moderador
Mensagens : 182 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 40 Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Dom Fev 13, 2011 7:22 pm | |
| Vão rindo.
Ou melhor, que tal marcar encontro em POA por agora? Saimos eu e tu na mão, filmamos e colocamos no truculência. O que acha????
E não vem dizer que é longe, pois Fatofi sempre vem. Quero ver essa tua marra agora.
Dama do Oriente, bjsssss na bunda.
Shifty, aceito. Onde é? Me manda MP. | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Dom Fev 13, 2011 8:50 pm | |
| Caralho Dijuan chamou pro mano a mano! | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Seg Fev 14, 2011 8:13 am | |
| Diz que os sacos de pancada do clube da luta do Shifty são os moradores de rua. | |
|
| |
Raddy Edmundo
Mensagens : 486 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Limeira/SP
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Seg Fev 14, 2011 10:14 am | |
| Não aguenta 10 minuto de porrada comigo | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Seg Fev 14, 2011 11:23 am | |
| /\
Tudo moleque criado a leite com pera | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Ter Fev 15, 2011 5:23 am | |
| - dijuan escreveu:
- Vão rindo.
Ou melhor, que tal marcar encontro em POA por agora? Saimos eu e tu na mão, filmamos e colocamos no truculência. O que acha????
E não vem dizer que é longe, pois Fatofi sempre vem. Quero ver essa tua marra agora.
Dama do Oriente, bjsssss na bunda.
Shifty, aceito. Onde é? Me manda MP. Que marra cara!? Quem vive dizendo que bate, que arrebenta, que quebra a cara é tu. Tu já deve ter prometido de morte até Jesus Cristo. Parece aqueles gurizinho de rua, "vô quebra a tua cara, playboy" aaah vá cagar. Tenho mais oq fazer.
@topic:
Mais um dijuan fact:
"Um dia dijuan prometeu Jesus de morte. O que aconteceu todos sabem..." | |
|
| |
Lero lero Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Rio grande do Sul
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Ter Fev 15, 2011 10:12 am | |
| Também já enviei carta pra mim mesmo. Sem querer =D
Foi legal aquele dia.
- Uma carta pra mim. Cooool. Oh wait. | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| |
| |
Lero lero Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Rio grande do Sul
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Ter Fev 15, 2011 11:09 am | |
| É tche, mais ou menos isso. Mas foi sem querer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) | |
| |
|
| |
| Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) | |
|