Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)

Ir para baixo 
+10
Sharrakor
Inu
Zeh
mestradosmagos
dijuan
Tear
Ghim
Zico_10
Zacky
Pingo
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pingo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio



Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2011

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 8:04 am

Oi Galera!
Desculpem estar usando essa ferramenta publica pra postar isso mas é que eu não sei usar Mensagem Particular aqui, cliquei no link do usuário e lá não tinha nada! [N00b]

A questão é que o Dijuan está sem contato nenhum com seu amigo oculto da Outerspace: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=321265&page=46

O presente era pra ter sido trocado desde 15 de dezembro e hoje já é 9 de Fevereiro.

Ele foi banido lá do fórum, mas recebeu seu amigo oculto e tudo. Foi até um presente muito legal pra quem torce pro Colorado... bonequinho do Guinazu e tudo mais.... bounce cheers

Mas o usuário que ele tirou está sem presente até agora!!! Chorar
E foi o único Glauber do ano até agora.... Confused

Até o maluco lá dos EUA já recebeu e entregou seu presentex! affraid

Como ele foi banido não sabi como contactar ele. Até descobrirmos que ele é moderador desse fórum e que todo mundo aqui ou quase todos, vieram/são da OS.

Ae manolo dá um parecer pro carinha lá, por favor vai Crying or Very sad I love you I love you
Se vai dar o presente do cara, se vai re-enviar, se vai glauberizar mesmo e tr00 commands!!!! sei lá... mas pelo menos dá um toque lá.
Pra gente decidir se faz uma vaquinha pra comprar o presente dele pois a inteção do amigo oculto é a troca de presentes mutuo... mas a gente não pode deixar o manolo sem presente que é muita sacanagem.

Qualquer coisa estamos aeee um abraço fófis e desculpem pelo tópico.
Se alguém aqui for do Rio Grande do Sul e conhece-lo pessoalmente e puder pedir pra ele entrar em contato com o carinha lá, seremos muito gratos (pessoal que participou do amigo oculto do VT 2010-2011)! Cool Laughing


Beijinhos

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Sean+penn+02
Ir para o topo Ir para baixo
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 9:19 am

Cuidado que ele pode querer bater em ti.



E moderador. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio



Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2011

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 9:29 am

Pô cara, a paradinha é coisa séria...
No fim você não ta tirando uma com minha cara.
mas sim com o cara que está até hoje na espera de alguma posição com relação a ele sobre o amigo oculto.

Tem a ver com hombridade, com o valor da palavra, com ética, com essas coisas que sei que ae no Sul tem muito valor.

E sei que se ele é tão querido é um cara bom e justo e não vai sacanear com o cara, deve ser só um mal entendido. Mas zuar agora é até sacanagem né...
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 1:17 pm

Po Pingo vou te falar que na verdade o Dijuan anda MUITO sumido. Estranho isso não galera?

Nem no msn eu tenho visto ele, só se a gente tem entrado em horários diferentes... Enfim, alguem sabe se ele foi dar algum curso de novo? daqueles que ele tava indo para ajudar os burros do Real a aprender a usar as coisas do Santander?


Abração Pingo. Se gostar de futebol, fica aqui manolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio



Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2011

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 1:53 pm

Eu dêvo participar sim.
Esse fórum tem até multiquote.
Melhor que a OS hahaha

mas preciso resolver isso até domingo porque ficou um clima ruim no tópico.
Porque se for dar o cano temos que juntar o pessoal pra poder comprar um presente pro até agora glauberizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 2:40 pm

dijuan tem jeito de caloteiro mesmo Coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 6:28 pm

dijuan tá sumidaço mesmo. se eu tivesse o celular dele, até tentava entrar em contato.

mas aí, o Bac0, lá da outer space, tem contato com ele. de repente ele pode te ajudar mais do que qualquer um aqui nesse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 7:13 pm

Pingo escreveu:
Eu dêvo participar sim.
Esse fórum tem até multiquote.
Melhor que a OS hahaha

mas preciso resolver isso até domingo porque ficou um clima ruim no tópico.
Porque se for dar o cano temos que juntar o pessoal pra poder comprar um presente pro até agora glauberizado.

Mano mas relaxa cara, o cara ta sumido pra caralho, de verdade...


Que time tu torçe?
Ir para o topo Ir para baixo
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 8:41 pm

Porra meu.
Tu vem me difamar assim aqui porra.

Oh irmão, fui o primeiro a comprar o presente. Nos três anos dei sempre presente que foi o triplo do preço caralho, e vem falar de hombridade e ética.

Fui o primeiro a mandar o presente, e o cara nunca estava em casa para receber e depois ficou a disposição dele um mês nos correios e não foi buscar. O presente deve estar na loja de novo.

Manda ele me mandar um email: difernandes@santander.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
mestradosmagos
Arnaldo
Arnaldo
mestradosmagos


Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 38
Localização : porto alegre


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 9:32 pm

Qual era o presente Diju?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atiaveia.blogspot.com
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQua Fev 09, 2011 10:39 pm

Quero ver sangue!

Vou add a mestra no skype, quero escutar a voz sedutora dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio



Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2011

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 6:33 am

Tear escreveu:
dijuan tá sumidaço mesmo. se eu tivesse o celular dele, até tentava entrar em contato.

mas aí, o Bac0, lá da outer space, tem contato com ele. de repente ele pode te ajudar mais do que qualquer um aqui nesse fórum.
Eu acho que já mandaram MP pro Bac0, eu acho.

Zico_10 escreveu:
Pingo escreveu:
Eu dêvo participar sim.
Esse fórum tem até multiquote.
Melhor que a OS hahaha

mas preciso resolver isso até domingo porque ficou um clima ruim no tópico.
Porque se for dar o cano temos que juntar o pessoal pra poder comprar um presente pro até agora glauberizado.

Mano mas relaxa cara, o cara ta sumido pra caralho, de verdade...


Que time tu torçe?
Nóóó dá pra fazer piramides de quote aqui Bigode
Mas eu tô relaxado, a gente só está resolvendo isso antes porque é sacanagem com o cara lá...

Eu torço pra Raposa mais linda do mundoooooooo.

dijuan escreveu:
Porra meu.
Tu vem me difamar assim aqui porra.

Oh irmão, fui o primeiro a comprar o presente. Nos três anos dei sempre presente que foi o triplo do preço caralho, e vem falar de hombridade e ética.

Fui o primeiro a mandar o presente, e o cara nunca estava em casa para receber e depois ficou a disposição dele um mês nos correios e não foi buscar. O presente deve estar na loja de novo.

Manda ele me mandar um email: difernandes@santander.com.br
Eu não te difamei...
Eu perguntei cadê você e falei o motivo.
Simples assim.
E nem falei que você não tem hombridade ou ética, disse que por ser tão querido aqui, com certeza tem hombridade e ética e por isso eu tenho certeza que isso se resolverá.
Então fica calmo e lê direito pra não mudar o foco da paradinha a toa afro

Você enviou muito espertamente para seu próprio nome. E o cara relatou isso no fórum enquanto você ainda não estava banido.
Aí pra pegar nos correios tinha de ter SEUS documentos.
Você comentou que iria re-enviar e resolver isso. mas depois foi banido e nunca mais se teve noticia quanto a isso.

Então fica calmo que a gente lá tá sabendo do que houve, só que a culpa não foi do cara... ele não deixou de pegar.
Simplesmente por causa de um erro seu (sem maldade eu sei; Todo mundo pode dar uma dessas...), ele ficou impossibilitado de pegar o presente.

Não custa nada ao invés de ficar brigando ou xingando só ligar la na loja que você comprou, explicar o ocorrido e re-enviar o presente... Rimbuk

Vai te custar um tempinho só, menos com certeza do tempo que o carinha tá esperando, ou eu que estou aqui postando pra tentar resolver tudo da melhor forma.

Vale dizer que você foi banido do fórum, logo eu só vim aqui porque era a única forma que a gente tinha de te contatar.
Então fica calmo.

Resolvendo isso, dúvido que vão ter o que falar de você. Não é mesmo?
Em suma, desde 15 de dezembro e hoje já são 10 de fevereiro do ano seguinte... é muita espera do seu amigo oculto. coitado :p

mestradosmagos escreveu:
Qual era o presente Diju?
é secreto pouha! hehehehe
Leia no t´popico do amigo secreto a foto do presente do Dijuan quando o amigo oculto dele receber ué Very Happy

Zico_10 escreveu:
Quero ver sangue!

Vou add a mestra no skype, quero escutar a voz sedutora dela!
bounce lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeh
Arnaldo
Arnaldo



Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 9:16 am

fala sério pingo, se é viadinho neh?

nada contra, mas auqi vc deveria chegar esculachando, mandando o dijuan tomar no cu e pedir o presente logo que ele é caloteiro mesmo

na proxima diz que no proximo encontro de poa vc quer marcar uma briga com a dijuan, ai fica tudo beleza



e galera, o presente foi um cacho de banana


Última edição por Zeh em Qui Fev 10, 2011 9:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio



Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2011

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 9:22 am

Zeh escreveu:
fala sério pingo, se é viadinho neh?

nada contra, mas auqi vc deveria chegar esculachando, mandando o dijuan tomar no cu e pedir o presente logo que ele é caloteiro mesmo

na proxima diz que no proximo encontro de poa vc quer marcar uma briga com a dijuan, ai fica tudo beleza

Mas se a gente trata caloteiro mal ele não volta pra pagar! clown clown clown clown Laughing
(brincadeira hein cara, nem vai ficar nervosin não! What a Face )
Além do mais, eu já fiz o meu troca-troca (de presentes do amigo oculto), só quis mesmo ajudar a resolver essa pendenga da melhor forma possível.

E espero ter conseguido
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Zeh
Arnaldo
Arnaldo



Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 9:24 am

Pingo escreveu:
Zeh escreveu:
fala sério pingo, se é viadinho neh?

nada contra, mas auqi vc deveria chegar esculachando, mandando o dijuan tomar no cu e pedir o presente logo que ele é caloteiro mesmo

na proxima diz que no proximo encontro de poa vc quer marcar uma briga com a dijuan, ai fica tudo beleza

Mas se a gente trata caloteiro mal ele não volta pra pagar! clown clown clown clown Laughing
(brincadeira hein cara, nem vai ficar nervosin não! What a Face )
Além do mais, eu já fiz o meu troca-troca (de presentes do amigo oculto), só quis mesmo ajudar a resolver essa pendenga da melhor forma possível.

E espero ter conseguido
cheers

conseguiu um murro na cara e um cacho de banan na bunda
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 11:23 am

offtopic: como alguém consegue enviar algo para si mesmo!? ahuhuehuhehau
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio



Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2011

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 11:44 am

Zeh escreveu:
Pingo escreveu:
Zeh escreveu:
fala sério pingo, se é viadinho neh?

nada contra, mas auqi vc deveria chegar esculachando, mandando o dijuan tomar no cu e pedir o presente logo que ele é caloteiro mesmo

na proxima diz que no proximo encontro de poa vc quer marcar uma briga com a dijuan, ai fica tudo beleza

Mas se a gente trata caloteiro mal ele não volta pra pagar! clown clown clown clown Laughing
(brincadeira hein cara, nem vai ficar nervosin não! What a Face )
Além do mais, eu já fiz o meu troca-troca (de presentes do amigo oculto), só quis mesmo ajudar a resolver essa pendenga da melhor forma possível.

E espero ter conseguido
cheers

conseguiu um murro na cara e um cacho de banan na bunda
Uau.
James,
quero mais!
Inu escreveu:
offtopic: como alguém consegue enviar algo para si mesmo!? ahuhuehuhehau
esse é um dos três grandes mistérios do universo, junto do "de onde viemos" e o "para onde vamos".
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 11:56 am

Porra como o Dijuan é burro, pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 8:01 pm

INU eu vou arrebentar tua cara. Isso é uma promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 8:05 pm

dijuan escreveu:
INU eu vou arrebentar tua cara. Isso é uma promessa.

Onde eu pego a senha? Tem um monte de gente que tu já prometeu de morte, sabe como é né... Tipo, tem que marcar com antecedência? Se sim quanto tempo? Qual é o tempo estimado de espera?! Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptyQui Fev 10, 2011 9:27 pm

Quero ver sangue dijuan, quebra esse otário, agora! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptySex Fev 11, 2011 9:16 am

Djuan, pega leve aí. Cê não pode prometer bater no outros se não vai ter tempo pra cumprir. Cuida de toda sua lista primeiro antes de propor novos desafios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptySex Fev 11, 2011 10:55 am

Sharrakor escreveu:
Djuan, pega leve aí. Cê não pode prometer bater no outros se não vai ter tempo pra cumprir. Cuida de toda sua lista primeiro antes de propor novos desafios.

Deixa que ele sabe o que faz, fica falando muito ai e vai entrar na lista em Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptySex Fev 11, 2011 11:12 am

Do jeito que vcs tão botando pilha, o Dijuan vai chaamr a ODS e Popular pra me bater. Mas nem dá nada, vou e o maha só e a gente se vira.
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) EmptySex Fev 11, 2011 11:51 am

Zico_10 escreveu:
Sharrakor escreveu:
Djuan, pega leve aí. Cê não pode prometer bater no outros se não vai ter tempo pra cumprir. Cuida de toda sua lista primeiro antes de propor novos desafios.

Deixa que ele sabe o que faz, fica falando muito ai e vai entrar na lista em Laughing
Parei! Kong Arrepio
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Conteúdo patrocinado





Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dijuan travado (Edit: Maha travado, Dijuan destravado)
» CADE se manifesta [e nao fará nada]
» [Testando antes da FITA new's] Leandro Castán acerta tiro em amigo.
» Dijuan
» Tem algum filho de uma puta nessa porra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Mesa de bar-
Ir para: