| Moderação do nosso canto | |
|
+39o espectral lakers00 Zico_10 Gabriel_HS Dálet Ghim Vei pescador soloucuraman madruguinha dijuan taschetto Marchesan ~R~ mestradosmagos Amãe bolha Morgoth Figulo lfdomingos Hocevar Mamute Sharrakor Boechat thebigkratos TOPETE DUMAL O Phoenix oldgandalf tzcabaga Lero lero fefoo Zacky Jrlegend Shifty Toco The Joker, futebol arte. Haagenti Raddy ~L~ Tear 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
fefoo Noronha
Mensagens : 88 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Tucuruvi - SP
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:25 pm | |
| fui voto vencido | |
|
| |
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:25 pm | |
| | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:28 pm | |
| - Figulo escreveu:
- Era? Acabou o PS?
Ainda existe, eu que sai. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:32 pm | |
| Não é avacalhação. Digo que não precisa de moderador porque geralmente dá pra resolver entre o povo mesmo. E quem entrar tem que entrar com nossa filosofia, não chegar achando que manda. Se alguém avacalhar a gente fala com o Tear e ele resolve. E não faz diferença ficar um tempo sem o moderador, já que lá na OS já passamos meses sem. O problema de colocar um moderador é que vamos perder um usuário, podem ter certeza disso.
| |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| |
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:40 pm | |
| Acho que não perderemos users ao eleger moderadores. Não aqui. A ideia é que eles sejam users normais, mas com acesso às ferramentas administrativas pra resolver algo, caso seja necessário. O conceito de "moderador" daqui, tem que ser diferente do de lá.Eu sei que na OS ficávamos uma eternidade sem moderadores, mas a ideia é que aqui as coisas sejam diferentes, certo?Temos que fazer daqui, exatamente o que era o Esportes de lá, mas sem as intervenções equivocadas dos moderadores desprovidos de conhecimentos futebolísticos.
Última edição por The Joker, futebol arte. em Qui Dez 16, 2010 7:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:46 pm | |
| | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:47 pm | |
| - Sharrakor escreveu:
- Não é avacalhação. Digo que não precisa de moderador porque geralmente dá pra resolver entre o povo mesmo. E quem entrar tem que entrar com nossa filosofia, não chegar achando que manda. Se alguém avacalhar a gente fala com o Tear e ele resolve. E não faz diferença ficar um tempo sem o moderador, já que lá na OS já passamos meses sem.
O problema de colocar um moderador é que vamos perder um usuário, podem ter certeza disso.
Eu acho que vcs tem uma má impressão sobre moderadores. Quem frequenta a PS, sabe como são os moderadores, são tão ou mais sem noção que os usuários, a putaria rola solta. Na OS, os moderas lá são meio tipo robos, não se envolvem com os usuários, sei lá. Mas isso não é regra, conheço vários outros foruns, que os moderas, são como qualquer outro usuário. Duvido muito que alguém aqui mude, só por ter o status de modera. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:03 pm | |
| - Shifty escreveu:
Eu acho que vcs tem uma má impressão sobre moderadores. Quem frequenta a PS, sabe como são os moderadores, são tão ou mais sem noção que os usuários, a putaria rola solta.
Na OS, os moderas lá são meio tipo robos, não se envolvem com os usuários, sei lá. Mas isso não é regra, conheço vários outros foruns, que os moderas, são como qualquer outro usuário.
Duvido muito que alguém aqui mude, só por ter o status de modera. Mas na primeira treta que der já vai ter neguinho achando que o cara tá abusando do poder e tal | |
|
| |
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| |
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:06 pm | |
| Não precisa moderador. Digo, Além dos que ja tem. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:06 pm | |
| Ai que tá, as decisões serão tomadas em conjunto com todo mundo, usuários e moderadores. Não é isso que vcs estavam propondo? Um diferencial da OS, não era? hehe | |
|
| |
| |
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:10 pm | |
| - The Joker, futebol arte. escreveu:
- Tipo enquetes?
"Usuário x fez y. Qual a punição? a) Advertência b) 3 dias c) 7 dias d) Ban"
HOHSAOHSO Nem acho que precisa ser assim, quando a galera começar a reclamar de alguém, sei lá... Dai junta os moderas e os usuários para avaliar a situação, dai oq for decidido, os moderas colocam em prática. Era isso que eu tinha entendido que vcs queriam. OHAOHSO | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:11 pm | |
| - Shifty escreveu:
- Ai que tá, as decisões serão tomadas em conjunto com todo mundo, usuários e moderadores. Não é isso que vcs estavam propondo? Um diferencial da OS, não era? hehe
Sim. Por isso não precisa de 10 moderadores. No final das contas a decisão é de todo mundo, não do moderador. Até onde isso vai funcionar não sei, mas vamos tentar. | |
|
| |
Raddy Edmundo
Mensagens : 486 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Limeira/SP
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:11 pm | |
| Se fosse assim o Joker levaria um ban por dia. Sei lá, acho justo. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:13 pm | |
| - Sharrakor escreveu:
- Shifty escreveu:
- Ai que tá, as decisões serão tomadas em conjunto com todo mundo, usuários e moderadores. Não é isso que vcs estavam propondo? Um diferencial da OS, não era? hehe
Sim. Por isso não precisa de 10 moderadores. No final das contas a decisão é de todo mundo, não do moderador. Até onde isso vai funcionar não sei, mas vamos tentar. HAOHOAS, isso mesmo. Mas sabe, eu queria ver um moderador escolhido por vcs, para representar muito bem os usuários, tipo o Careca, ou o Raddy. Sei lá, vcs que sabem... | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:13 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:14 pm | |
| É bem simples: Moderadores fazem o que tem que fazer. Vão lá e travam alguém, caso a galera se mostre contra o travamento do usuário, por razões plausíves, obviamente, ele destrava. Isso é trabalhar em conjunto. O mesmo vale pra situação inversa: Vários usuários pedindo o travamento/banimento de um chato. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:15 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:29 pm | |
| E a porra do am/pm ? Tem como eu configurar isso não? | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:33 pm | |
| Vou ver isso agora, acho que está desconfigurado mesmo. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:37 pm | |
| | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 8:38 pm | |
| No perfil de cada um tem como alterar. Consegui. Tem alguma opção pra marcar os tópicos que eu postei, tipo na OS? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto | |
| |
|
| |
| Moderação do nosso canto | |
|