| Moderação do nosso canto | |
|
+39o espectral lakers00 Zico_10 Gabriel_HS Dálet Ghim Vei pescador soloucuraman madruguinha dijuan taschetto Marchesan ~R~ mestradosmagos Amãe bolha Morgoth Figulo lfdomingos Hocevar Mamute Sharrakor Boechat thebigkratos TOPETE DUMAL O Phoenix oldgandalf tzcabaga Lero lero fefoo Zacky Jrlegend Shifty Toco The Joker, futebol arte. Haagenti Raddy ~L~ Tear 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Boechat Arnaldo
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 4:59 pm | |
| Se adotarmos um moderador, regrediremos.
Viemos da caverna.
Queremos isso de novo? | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| |
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 5:06 pm | |
| E a primeira ordem que te dou é mandar o Topete enfiar esse avatar no cu. | |
|
| |
Boechat Arnaldo
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 5:10 pm | |
| Topete sempre quer aparecer. Nunca vi. | |
|
| |
Mamute Arnaldo
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 5:25 pm | |
| Fala pessoal, lá no OI eu estava conversando pro Carecão moderar o Esportes...
| |
|
| |
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 5:31 pm | |
| imo deveria deixar sem, só o Tear ae de admin quando precisar pinar alguma coisa.
Se começar a dar merda daí bota um, já tentamos com moderadores não custa tentar uma anarquia | |
|
| |
TOPETE DUMAL Comentarista de Rádio
Mensagens : 13 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : na casa do caralho
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 5:45 pm | |
| acho engraçado, colocar moderador para que ?
não vai adiantar muita coisa, conseguimos resolver nossos problemas sozinhos e bem de boa | |
|
| |
lfdomingos Galvão Bueno
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 5:59 pm | |
| - TOPETE DUMAL escreveu:
- acho engraçado, colocar moderador para que ?
não vai adiantar muita coisa, conseguimos resolver nossos problemas sozinhos e bem de boa Roludo aqui ja disse tudo | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:13 pm | |
| Hey galera, não podemos esquecer que o fórum é aberto. Não vai ter só a mesma galera do Esportes de sempre, podem vir pessoas novas e tals, é importante ter uma equipe de moderadores. Mesmo que seja só pra parecer que tem ordem. | |
|
| |
Boechat Arnaldo
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:14 pm | |
| É, o que o joker falou tem algum rascunho de sentido | |
|
| |
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| |
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:20 pm | |
| Joker respirou ar de manjação do Carecão, aproveitem que gripe de manjação tem duração baixa.
VELHOBIGODE | |
|
| |
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:25 pm | |
| Aberto é mas quem conhece isso aqui ? A menos que o pessoal faça uma baita divulgação em outros lugares não vejo ninguém vindo pra ca além dos tetudos | |
|
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:28 pm | |
| porra deixa so o tear por enquanto ai de admin se a porra começar a complicar ai me bota, fica blz
vlw | |
|
| |
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:36 pm | |
| Pode vir gente da própria OS, que não frequenta muito o Esportes de lá, mas talvez resolva criar um cadastro por aqui por ser algo novo, que está começando agora, por ser um lugar onde talvez eles possam ter mais liberdade pra se expressar. E essa sensação de "liberdade" é saudável, mas a falta de uma equipe de moderadores, pode passar a imagem de um fórum sem controle, onde as pessoas podem avacalhar, causar e etc. | |
|
| |
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:38 pm | |
| Somente especulações, não vejo porque já apelar pra isso se sequer existe um problema. | |
|
| |
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:42 pm | |
| Prevenção somente. E eu não usaria o termo "apelar". Eleger moderadores não vai trazer nenhum malefício a nós, pelo contrário, só vai inibir a possibilidade de problemas futuros. | |
|
| |
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:45 pm | |
| Ou criar o mesmo problema que tínhamos antes, é uma prevenção a um problema inexistente, não faz sentido.
Não há nenhum motivo para deixar sem e, se necessário, eleger alguns moderadores no futuro. | |
|
| |
| |
| |
TOPETE DUMAL Comentarista de Rádio
Mensagens : 13 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : na casa do caralho
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 6:54 pm | |
| eu posso ajudar essas pessoas novas, principalmente os turistas sem noção | |
|
| |
fefoo Noronha
Mensagens : 88 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Tucuruvi - SP
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:02 pm | |
| joker... a idéia não era um forum de alopração onde as pessoas podem avacalhar mesmo? caso alguem alopre demais o teardmin despacha e já era | |
|
| |
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:08 pm | |
| Aloprar, zuar, brincar, se divertir. Avacalhar não. Sempre vai ter um ou outro esquentadinho que perde a linha. Sem falar que poderemos ter ataques idiotas de clones querendo avacalhar o fórum, ou de spammers e coisas do gênero. E se o Tear não estiver online pra sempre resolver tudo? Precisamos de gente pra resolver esses tipos de coisa. Por isso acho legal que tenhamos 2 moderadores; Raddy e Carecão; Fora os nossos 2 Admins; Tear e Shifty. Como se trata de um fórum pequeno, pelo menos por enquanto, tendo 4 pessoas com poder pra resolver esse tipo de situação, as coisas devem fluir melhor. Quase sempre teremos, pelo menos, um dos quatro, online. | |
|
| |
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:11 pm | |
| A idéia não é um fórum pra aloprar, a idéia é um fórum que nem o Esportes é só que sem ninguém pra perturbar a gente.
Por isso, Carecão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:12 pm | |
| | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto Qui Dez 16, 2010 7:23 pm | |
| Eu nem vou me meter a moderar. Eu só vou ficar cuidando da parte técnica do forum, fazer os ajustes e tal.
E concordo com o Joker, seria legal ter 1 ou 2 moderas, não pra ficar regrando a galera aqui, mas sei lá, só pra dizer que tem gente cuidando do forum mesmo, pra ninguém de fora se meter a besta.
Eu até umas semanas atrás era adm/fundador, modera da PS. E olha, sempre tem algum palhaço para avacalhar (de verdade) o forum, dai se não tem ninguém pra pegar o fdp, fode todo o forum. Por isso é importante ter alguns usuários com essas ferramentas administrativas, para zelar pelo bem do nosso forum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moderação do nosso canto | |
| |
|
| |
| Moderação do nosso canto | |
|