| Gremio News | |
|
+39Rodrigo Zé do Cx Jr ~L~ Vei pescador dhi.sama® NeTs renbh MPilha iggor madruguinha Doper mestradosmagos Felipe1459 tquadro Apollo ty_hot Gabriel_HS rodsm Toco Haagenti Blakkheim Marchesan caióbvio The Joker, futebol arte. OMFGHelp Sharrakor Boechat Raddy Shifty Zeh Morgoth Zacky Ghim dieguuh oldgandalf lfdomingos tzcabaga Inu Lero lero Tear 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 2:43 am | |
| Bah, o papo do "ignorante futebolisticamente" tu mesmo falou estes dias e assumo que copiei de ti pois achei engraçado e entendi de onde era. Se mordeu à toa No mais, cita as partidas que ele jogou bem, por favor. Se tu reparar em nenhum momento neguei que ele jogou bem algumas partidas, somente fui mais especifico: foi bem no gauchão basicamente. Porém ter destaque do gauchão é ENGANAR sim. E já vi tu mesmo falando isto na OS, que estadual não era base pra nada. No BR foi pifio no pouco que foi(e Renato ainda foi criticado por ter cortado ele) usado.
Na Sul Americana só lembro do jogo de volta contra o Góias, onde foi RIDÍCULO(seu melhor lance foi este > Link do Video) Pela Copa do Brasil não jogou contra Avaí e nem Fluminense. Não fez nada no jogo contra o Santos no Olímpico(até pq entrou no final). No jogo da Vila ele sequer entrou. Pronto. Além de ter corrigido a tua interpretação, expliquei o pq acho que ele enganou. Então cita aí onde ele jogou bem e que por isto ele possue um "bom futebol" graças a sequência. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 2:51 am | |
| Aliás, tua irritação comigo está clara. Veio do tópico do amado Roth, onde devolvi um post da forma que recebi de um colorado | |
|
| |
dhi.sama® Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 5:10 am | |
| Legal. Quando o jogador joga bem no Gauchão ele é um "enganador". Lembro que tinham este mesmo papo pra cima do Jonas ano passado, quando ele começou como reserva no Gauchão, e foi entrando aos poucos e fazendo gols, até assumir a titularidade e virar o que virou.
Não estou dizendo que Maylson irá se transformar num Jonas, até porque nem da mesma posição eles são, mas estou dizendo que ele é um jogador novo, e N fatores podem causar um mal rendimento de um jogador novo, principalmente em campeonatos grandes, um deles: a experiência. Só que ele não vai ser novo a vida toda. Não vai ser inexperiente a vida toda. Hoje o cara está mais maduro, certamente. O convívio com um grupo de grande jogadores ajuda neste sentido também. Até porque, convenhamos... se o cara consegue jogar bem no Gauchão, é SIM porque ele tem qualidade, afinal, os times do Gauchão se resumem de uma forma geral a dar porrada e marcar forte. Tanto que muitos craques sequer aparecem em jogos de Gauchão, por não conseguirem nem respirar. Não tem lógica prática que alguém "desaprenda" a jogar quando colocado em uma competiçãode maior nível, a não ser, pelo caráter psicológico (o "peso da responsabilidade"), muito plausível, aliás, pra um jogador novo.
Então, diferentemente do Maha, eu entendo que na opinião dele o Maylson é um lixo tóxico, mas como já mencionei isto outras vezes na Outerspace, pra mim, é mais fruto de uma análise pessoalista e emotiva por parte dele, do que de uma análise com algum fundo de credibilidade. Pra mim, Maylson ainda tem muito a crescer. Como disse o Morgoth, não sei se chegará a ser um jogador de qualidade suficiente pra titularidade do Grêmio, ainda mais nos dias de hoje com a fartura de bons jogadores da meia-cancha que temos, mas que tem muito a render, tem. | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 5:18 am | |
| Deixem o maha trollar. Daqui a pouco ele volta ao normal. Ei maha, pega meu p** | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 11:34 am | |
| o Maylson é muito fraco.
as "boas partidas" dele se resumiam a gols fáceis (muito mais méritos pra quem fazia a jogada, por exemplo) e a cruzamentos pro meio da área (sou capaz de apostar que nenhum destes foi jogada ele)
e não me venham com "é birra", "é perseguição", porque, quando ele foi promovido, lá na OZ, eu e o caio eramos os únicos que de defendiam e diziam que ele podia ser bom jogador. agora, fazer o que se as sequentes partidas pífias dele me fizeram mudar de idéia? | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 11:36 am | |
| Legal que quando falo sério o pessoal acha que é troll, e quando trollo o pessoal leva a sério Bom, Maylson é outro que não é mais criança. Lembro do primeiro jogo dele nos profissionais, em 2007 contra o SP, onde até não foi mal mas longe de jogar bem(e se perdeu ao cobrar lateral). Problema é este: Todos estes anos e nunca se firmou. Para mim ele é mais um exemplo de jogador que vai bem na base e fica ruim nos profissionais, algo próximo ao Lulinha Eu mesmo curtia um jogador da base, o Marçal, que era lateral. Achava bom pra caralho na base, e isto era lá por 2007. Hoje em dia nem sei que buracou se meteu E Gauchão não vale muito como base, sempre acaba enganando. Times do interior são fracos. Adão já foi ótimo em algumas campanhas do Gauchão e não deu certo no Grêmio. Sandro Sotille é destaque do Gauchão desde antes da competição existir. SILAS foi ótimo no gauchão também. Só pra encerrar: Não pensa que é algo "emotivo" ou simplesmente "pessoalista". Eu, o Caio e o Tear eramos os unicos que comentavam os jogos da base do Grêmio na Outerspace. E tinhamos boa expectativa sobre o Maylson. Caio mesmo chegava postar um emoticon em forma de coração e dizendo "(L) Maylsão" em todo santo tópico Hoje eu não sei a opinião deles sobre o Maylson, mas cito eles pra mostrar que não é uma birra contra o jogador. Realmente esperava mais dele. Foi um dos jogadores que acompanhei desde a base e que sempre fui favorável a ele. Longe de achar ele um novo Kaká, como alega o empresário dele, mas esperava um retorno.. que nunca veio E é isto. Nada pessoal, somente avalio como um jogador fraco. Obs.:Faltou citar as partidas da CdB
Última edição por tzcabaga em Qui Fev 10, 2011 11:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 11:38 am | |
| não me lembrava que tu defendia o maylson também bom, fica aqui o registro que eu, tu e o caio eramos os únicos | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 11:40 am | |
| maylsão-- hahah, postamos quase ao mesmo tempo. E eu defendia sim, hehe. Esperava um baita jogador.
Última edição por tzcabaga em Qui Fev 10, 2011 11:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tear digdin digdin
| |
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 11:42 am | |
| Notem que o caio falha até ao escolher de quais jogar gostar... | |
|
| |
Zeh Arnaldo
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 11:46 am | |
| Leandro é anunciado oficialmente pelo Vasco
Jogador posa com a camisa cruzmaltina para o site do clube carioca
Leandro foi anunciado oficialmente pelo Vasco por volta do meio-dia desta quinta-feira. No site do clube carioca, o jogador aparece em foto com a camisa cruzmaltina. A apresentação ocorre ainda nesta tarde.
O jogador acertou com o Vasco empréstimo de um ano. O clube tem a opção de compra do meia até o fim de 2011. Com o Grêmio, o vínculo segue até dezembro de 2012.
A chegada de Leandro a Porto Alegre foi comemorada por direção e torcida no início de 2010, após longas tratativas para sua contratação. Sua saída, porém, não vai provocar tristeza, afinal o meia teve um ano de lesões e problemas extracampo.
Na última temporada, o jogador machucou o dedão do pé, a panturrilha direita, a coxa esquerda, contraiu conjuntivite e gripe, discutiu com vizinho de condomínio e deixou o gramado com expressão de choro em mais de uma oportunidade. Antes do encerramento da temporada, devido a sua participação em uma festa de torcida do São Paulo, a direção do Grêmio suspendeu o atleta até janeiro. Desde o início de 2011, treinava em separado no CT de Eldorado do Sul. CLICESPORTES
FInalmente esse mala se foi
que vai se afundar junto com o vasco da gama | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 11:46 am | |
| Se reparar bem veremos que o Caio zicou um dos jogadores mais promissores da base, o largando numa terrível condição técnica.
Boa Caião, vai assistir os jogos da base do inter agora. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 12:07 pm | |
| Não to dizendo aqui que o Maylson é um grande jogador ou qualquer coisa do tipo.
Tava falando que ano passado foi ele que ajeitou o time do Grêmio naquela série invicta no Gauchão e na Copa do Brasil, e isso é fato.
Pode-se argumentar que eram jogos fáceis, que depois ele sumiu de novo, mas naqueles jogos ele foi bem, dando o equilíbrio que o time precisava e ainda fazendo muitos gols. E alguém aí falou que até o Silas foi bem no Gauchão: foi bem porque fez a coisa certa, o problema dele é que não sabia o que tinha feito pra dar certo, tanto que mais tarde o time desabou e ele não fazia a menor idéia do do porquê. Logo, a comparação com o Maylson não é válida. | |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 12:23 pm | |
| ele ajeitou porque os concorrentes eram dois vagabundos que não marcavam ninguém, não corriam e não criavam nada.
se o cara corresse feito uma barata tonta (maylson oi?), já era mais importante pro time e não deixava o Gremio com 10 em campo a cada jogo. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 3:14 pm | |
| - Morgoth escreveu:
- E alguém aí falou que até o Silas foi bem no Gauchão: foi bem porque fez a coisa certa
Bem perspicaz, não poderia ter sido mais direto E é engraçado alguém falando sobre "birra" em relação aos jogos faceis do Maylson, fazendo vista grossa a isto, e relativizando o desempenho do Silas, pegando no pé mesmo. | |
|
| |
caióbvio Casagrande
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 4:28 pm | |
| pontos positivos do Maylson: boa colocação pontos negativos: o resto ___ time do treino de hoje: Magrão, Cazalbé pela direita, Escudero pela esquerda e Dorgas centralizado, pouco ofensivo henho Escudero fez gol e foi destaque, Cazalbé voltou bastante pra marcar | |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Gremio News Sáb Fev 12, 2011 11:31 am | |
| espero que o Renato coloque o Pichi no jogo de amanhã | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sáb Fev 12, 2011 1:31 pm | |
| | |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Gremio News Sáb Fev 12, 2011 1:56 pm | |
| Escudero | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sáb Fev 12, 2011 2:33 pm | |
| | |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Gremio News Dom Fev 13, 2011 5:03 pm | |
| só o que falta o Renato deixar o Escudero de fora da fase de grupos pra inscrever o Willian Magrão
juro que mato um se isso acontecer | |
|
| |
caióbvio Casagrande
| Assunto: Re: Gremio News Dom Fev 13, 2011 5:32 pm | |
| WILLIAN MANGOLÃO INSCRITO NA LIBERTADORES É JUSTA CAUSA
| |
|
| |
Vei pescador Arnaldo
Mensagens : 150 Data de inscrição : 17/12/2010 Localização : Mini-Fazenda
| |
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Gremio News Dom Fev 13, 2011 7:17 pm | |
| jogou bem. único que tentou alguma coisa. | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Dom Fev 13, 2011 9:33 pm | |
| Renato cagou na cabeça do time hoje. Mas a real é que ele fez mta merda tb, não levou nem Dorguinhas nem o Escudero pro jogo, deixou CA sozinho no meio.
Borges pau no cu filho da puta desgraçado não passa uma bola e não volta pra marcar corno desgraçado morre seu viado do caralho, espero que quebre as duas pernas filho duma égua do caralho.
PS: Renato, não vacila assim meu querido, não vai me cagar na lista da LA hein!?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gremio News | |
| |
|
| |
| Gremio News | |
|