| Gremio News | |
|
+39Rodrigo Zé do Cx Jr ~L~ Vei pescador dhi.sama® NeTs renbh MPilha iggor madruguinha Doper mestradosmagos Felipe1459 tquadro Apollo ty_hot Gabriel_HS rodsm Toco Haagenti Blakkheim Marchesan caióbvio The Joker, futebol arte. OMFGHelp Sharrakor Boechat Raddy Shifty Zeh Morgoth Zacky Ghim dieguuh oldgandalf lfdomingos tzcabaga Inu Lero lero Tear 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
dhi.sama® Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Gremio News Ter Fev 08, 2011 10:15 pm | |
| - Morgoth escreveu:
- Não acho que o time dependa unicamente do Douglas e das bolas paradas. Nossa jogada pela esquerda está voltando a ser forte, e o Rochemback também arma algumas chances de gol. Tanto que ano passado o Douglas teve uma má-fase (por volta do Grenal) e mesmo assim o time seguiu vencendo bem as partidas.
Este ano as coisas "começam" a engrenar. Tudo bem, ainda é ritmo de pré-temporada, tem que ser dado um desconto. Mas não dá pra levarmos o ano passado tanto em consideração para nos acalmarmos porque no ano passado tinhamos o Jonas, que quer queira, quer não, era um jogador polivalente, que momentos se somava ao Douglas no meio pro tabelamento, momentos caía pra esquerda ou pra direita pra triangular jogadas com os laterais, e tinha também seus lapsos de driblador e assim, abria jogadas onde não tinha como surgir nada. Hoje não temos mais o Jonas, e perdemos toda essa gama de possibilidades que ele abria. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 12:21 am | |
| - dhi.sama® escreveu:
- Este ano as coisas "começam" a engrenar. Tudo bem, ainda é ritmo de pré-temporada, tem que ser dado um desconto. Mas não dá pra levarmos o ano passado tanto em consideração para nos acalmarmos porque no ano passado tinhamos o Jonas, que quer queira, quer não, era um jogador polivalente, que momentos se somava ao Douglas no meio pro tabelamento, momentos caía pra esquerda ou pra direita pra triangular jogadas com os laterais, e tinha também seus lapsos de driblador e assim, abria jogadas onde não tinha como surgir nada. Hoje não temos mais o Jonas, e perdemos toda essa gama de possibilidades que ele abria.
Eu não falei do Jonas, falei que temos uma jogada forte pela esquerda e com o Rochemback, e isso independe da saída dele. | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 5:42 am | |
| A chegada do Rocka pelo meio tem rendido bastante esse ano, mas a verdade é que o time ainda não enfrentou um desafio de verdade.
Como eu disse no meu post em que sugeri a montagem do time num 4-5-1, com a saída do Jonas perdemos muita técnica e principalmente velocidade na transição do meio pro ataque, é só reparar que o time não consegue mais contra atacar em velocidade, o Douglas pega a bola no meio e não tem pra quem largar. O André tá saindo muito da área e, embora ele saiba preparar a jogada, como fez no primeiro gol do jogo no sábado passado, a função dele não é aquela... | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 10:46 am | |
| um 4-2-3-1 me parece realmente interessante, ainda mais pela qualidade duvidosa dos dois atacantes q temos (lins e clementino), viçosa é centroavante de origem e tb nao eh grande coisa (ainda), e borges e andre lima tem a msm função
sem contar q se o carlos alberto e o escudero jogarem bem nao vai dar pra tirar um deles ou o douglas pra fazer enjambração no ataque | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 12:57 pm | |
| Eu acho o Viçosa tão centrovante quanto o Jonas era. | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 2:08 pm | |
| - Morgoth escreveu:
- Eu acho o Viçosa tão centrovante quanto o Jonas era.
renato ta colocando ele pra jogar nessa função, mas qndo ele veio, veio como centroavante. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 4:25 pm | |
| - Ghim escreveu:
- renato ta colocando ele pra jogar nessa função, mas
qndo ele veio, veio como centroavante. Eu falei por característica, não pela posição em que ele joga. Viçosa não tem físico nenhum pra ser centroavante, ainda é muito fraco. Ele tem algumas virtudes de tais jogadores, tais como saber proteger a bola, girar rápido em cima do marcador, mas o Jonas também sabia fazer isso, e não por isso era um centroavante. | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 5:07 pm | |
| digamos q ele pode jogar nas duas funções, mas originalmente é centroavante
claro q dá pra fazer ele jogar de segundo atacante, mas o moleque ainda ta em formação, e nem me parece q será algum jogador mto diferenciado no futuro. nao da pra ir pra libertadores com ele | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 6:28 pm | |
| Pra mim, Viçosa tem um bom potencial. Nunca vai ser craque, mas pode chegar ao patamar que o Jonas chegou. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 6:30 pm | |
| tem que se afobar menos e aprender a finalizar.
tem bom drible e boa velocidade. | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 6:36 pm | |
| nisso concordamos
ele pode ficar bem bom, dificilmente um craque. mas ainda nao chegou no nivel pra disputar libertadores | |
|
| |
mestradosmagos Arnaldo
Mensagens : 128 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 39 Localização : porto alegre
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 9:53 pm | |
| Borges aguentou o jogo todo... está voltando!
Li no Correio que tavam pensando em trazer Suazo.. confere ou é loucura de estagiario?
| |
|
| |
mestradosmagos Arnaldo
Mensagens : 128 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 39 Localização : porto alegre
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 9:54 pm | |
| Borges aguentou o jogo todo... está voltando!
Li no Correio que tavam pensando em trazer Suazo.. confere ou é loucura de estagiario?
| |
|
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 9:56 pm | |
| Confere. Não sei se vale a pena.
Jogamos bem, só faltou caprichar na finalização.
Gostei muito do Mário, do Maylson, do Borges e do Clementino.
O time todo foi bem, mas esses foram os melhores pra mim.
M2E entrou bem no jogo. Alemão deu uma balãozinho coisa linda dentro da área...
| |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 10:33 pm | |
| Gostei do jogo, mandamos do início ao fim mesmo com aquele pasto. Aliás, coisa linda ver os jogadores em barro na testa e na camiseta.
Destaques pra Mário, Maylson, Adílson e Matheus Magro. Róberson e Collaço foram mal. | |
|
| |
caióbvio Casagrande
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 10:40 pm | |
| Mereço prêmio por ter visto os 90 minutos | |
|
| |
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 10:43 pm | |
| Nem tinha como cobrar grande coisa dos jogadores hoje. O campo, principalmente no segundo tempo, virou terreno de guerra. Um barral do caralho. E puta merda, aquele time do São Luiz dava pau pra caramba. Cada carrinho que eles davam eu ficava com medo de perder um jogador por lesão. Se eu tinha esse medo, imagina os caras dentro do campo?
Mas mesmo assim, concordo com o Inu quanto ao Borges. Ele pouco tocou na bola, mas só pelo fato de ter aguentado todo o jogo, por ter executado os seus pivôs com acertividade, e pela finalização ao fim do jogo, já me considero feliz com sua produção. Só espero que ele esteja inteiro no domingo pra jogar contra o Novo Hamburgo, quando provavelmente teremos mais alguns jogadores do time titular, o que irá favorecê-lo para apresentar um bom futebol.
Clementino hoje jogou muito bem. Eu também começava a achar que o negócio dele era entrar no segundo tempo, mas hoje ele se movimentou, passou, arriscou, driblou, enfim. Foi o que de mais parecido com Jonas que vi jogando no time, desde que este último saiu.
M. Fernandes mito. Jogou MUITO. PQP, esse guri tinha que se convencer a jogar como lateral. Gabriel anda meio quebrado. Edilson está em recuperação. Pra mim, Mário tinha que ser titular certo.
B. Collaço hoje não jogou tão bem como vinha jogando. Acho que ele está um pouco nervoso com a sombra do Lúcio caindo sobre ele, já que chegaram meias ao time. Arriscou quando não precisava. Mas mesmo assim ainda teve bons lances. Foi irregular.
Adilson jogou muito bem hoje também. Alemão tem que aperfeiçoar o passe e o chute a média distância, quando conseguir isto, vira titular incontestável. Mas hoje foi muito bem.
Magro jogou bem também. Discreto, mas seguro.
Marcelo Grohe tem passado uma segurança que nunca senti em nenhum goleiro reserva do Grêmio. Acho que ele vai crescer muito este ano com estes campeonatos simultaneos.
Dupla de zaga de hoje, pra mim, é a reserva. Digo isto porque Paulão manja muito no desarme, mas ele CONTINUA achando que pode ser lançador. Acha que é craque, quando a função dele é "carregar piano". R. Marques não é confiável, pelo menos pra mim. E ambos não conseguem fazer uma defesa sólida nas bolas aéreas. Sofremos MUITO com o Liverpool com isto. E hoje, cada cruzamento na área eu me desesperava.
Maylson reencontrando seu futebol, mas assim como B.Collaço, as vezes arriscava, quando o mais prudente era procurar um companheiro melhor colocado. Mas torço muito por ele, é um jogador bem "completo", quando está em um bom dia.
Roberson não consigo gostar. PQP. Esse tinha que ser emprestado pra ver se voltava melhor.
Os demais entraram mais pro fim, não dá pra avaliar.
---
No mais, missão cumprida. E acho que este time B tem que continuar jogando pra pegar entrosamento. Poderá ser usado até mesmo no Brasileirão, quando estivermos compromissos importantes na Libertadores, que acho que seguram o tranco. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 10:49 pm | |
| Boa dica pra quem (ainda) não é sócio: - Spoiler:
GRÊMIO LANÇA PACOTES DE INGRESSOS PARA ASSOCIADOS Torcedor pode adquirir todos os jogos do ano no Olímpico
Atenção torcedor gremista! O Grêmio preparou mais uma vantagem especial para o seu associado: quem é Sócio Torcedor Ouro ou Diamante já pode garantir seu pacote de ingressos para as batalhas que o Tricolor tem pela frente neste ano. Os ingressos podem ser adquiridos para todos os jogos do ano no Olímpico ou para os três jogos válidos pela fase de grupos na Copa Libertadores da América.
Confira abaixo os valores e as formas de pagamento para cada modalidade:
Pacote Temporada 2011 (todos os jogos do ano no Olímpico)
SÓCIO TORCEDOR DIAMANTE
Valores à vista Cadeira central: R$ 650,00 Cadeira lateral: R$ 500,00 Arquibancada: R$ 450,00
Valores a prazo Cadeira central: 5 x R$ 144,00 Cadeira lateral: 5 x R$ 111,00 Arquibancada: 5 x R$ 100,00
SÓCIO TORCEDOR OURO
Valores à vista Cadeira central: R$ 1.300,00 Cadeira lateral: R$ 1000,00 Arquibancada: R$ 900,00
Valores a prazo Cadeira central: 5 x R$ 288,00 Cadeira lateral: 5 x R$ 222,00 Arquibancada: 5 x R$ 200,00
Valores à vista Cadeira central: R$ 90,00 Cadeira lateral: R$ 72,00 Arquibancada: R$ 63,00
Valores a prazo Cadeira central: 2 x R$ 50,00 Cadeira lateral: 2 x R$ 40,00 Arquibancada: 2 x R$ 35,00
SÓCIO TORCEDOR OURO
Valores à vista Cadeira central: R$ 180,00 Cadeira lateral: R$ 144,00 Arquibancada: R$ 126,00
Valores a prazo Cadeira central: 2 x R$ 100,00 Cadeira lateral: 2 x R$ 80,00 Arquibancada: 2 x R$ 70,00
Pra quem não conseguiu se associar na modalidade antiga, a mensalidade média nesse plano é de 75 reais, a diferença é que tem que pagar à vista ou em poucas prestações. Mas garante de uma vez o seu lugar em todos os jogos importantes do ano. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 10:50 pm | |
| - dhi.sama® escreveu:
- Maylson reencontrando seu futebol
Valeu a pena ter lido o inicio de cada parágrafo só por esta frase sobre o Maylson Maylson reencontrando o que nunca perdeu, o que nunca teve É tipo aquele filme "A volta dos que nunca foram" | |
|
| |
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 10:53 pm | |
| - tzcabaga escreveu:
- dhi.sama® escreveu:
- Maylson reencontrando seu futebol
Valeu a pena ter lido o inicio de cada parágrafo só por esta frase sobre o Maylson Maylson reencontrando o que nunca perdeu, o que nunca teve É tipo aquele filme "A volta dos que nunca foram" Opinião é algo muito pessoal. Mas um fato, vai além de qualquer opinião. Não fosse a presença dele em campo hoje, o placar talvez não tivesse saído do zero. Só isto já o faz merecer ser mencionado como um dos destaques do time, e contra fatos não há opiniões ou argumentos. Assim como, no ano passado, no primeiro semestre, MUITOS gols foram feitos por ele, ou por suas assistências. Teve uma época em que ele tinha mais gols que os atacantes do Grêmio, no primeiro semestre. Mas, realmente, opinião é algo pessoal. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 11:00 pm | |
| MAylson era destaque no gauchão. Era o goleador do Grêmio do gauchão somente, nem do campeonato era Adão fez mais do que ele | |
|
| |
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 11:01 pm | |
| - tzcabaga escreveu:
- MAylson era destaque no gauchão. Era o goleador do Grêmio do gauchão somente, nem do campeonato era
Adão fez mais do que ele Maylson fez excelentes partidas na Copa do Brasil do ano passado também. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 11:21 pm | |
| Maylson jogou bem ano passado quando teve seqüência, quem discorda disso tá de birra, porque é fato.
Se ele é um bom jogador e serve pro Grêmio aí sim é passível de ser discutido. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Qua Fev 09, 2011 11:25 pm | |
| MAylson enganou bem contra um ou outro time fraco. Quem discorda disto é ignorante futebolisticamente | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Qui Fev 10, 2011 12:57 am | |
| Larguei de mão o maha. Dos 600 posts aqui no fórum, deve ter uns 2 que prestam, incrível. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gremio News | |
| |
|
| |
| Gremio News | |
|