Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rede TV fecha com 15 clubes

Ir para baixo 
+2
Gabriel_HS
rodsm
6 participantes
AutorMensagem
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm


Mensagens : 1341
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー


Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 4:32 pm

http://espn.estadao.com.br/futebolnacional/noticia/182361_C13+REVELA+TER+FECHADO+COM+A+REDETV+COM+A+ASSINATURA+DE+15+CLUBES
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rodrigosmjp
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 5:05 pm

Queria mais era que os covardes ficassem fora e ganhando muito menos que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar


Mensagens : 556
Data de inscrição : 16/12/2010

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 5:51 pm

Quero ver o que vai acontecer com esse povo que já assinou com a Globo
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 7:08 pm

go go go c13+cade
go go go
Ir para o topo Ir para baixo
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos


Mensagens : 997
Data de inscrição : 09/06/2010

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 8:23 pm

Ta mas ela assinou em nome do Gremio, Sport, Cruzeiro e alguns outros clubes que ja tem contrato com a Globo

Acho que Flu, Corinthians, Santos, Palmeiras e mais um não tão na lista dela, o resto esta sob a alegação do C13 que ele pode assinar em nome desses porque pegou dinheiro pra eles como avalista ai ela tem o direito de assinar em nome desses clubes

Só que na boa nem sei se tem parecer juridico isso, é como se alguem pegasse dinheiro emprestado eu fosse avalista dela, ai eu passasse a decidir tudo que ela vai fazer
Ir para o topo Ir para baixo
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos


Mensagens : 997
Data de inscrição : 09/06/2010

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 8:32 pm

Segundo os dirigentes, apenas cinco times estão fora do acerto: Corinthians, Fluminense, Goiás, Palmeiras e Santos.


Quer dizer esse tem liberdade pra assinar sozinhos os outros ela tipo escravizou sobre a alegação a eu peguei um empréstimo pra vc e agora eu sou seu dono
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 8:53 pm

lfdomingos escreveu:
Ta mas ela assinou em nome do Gremio, Sport, Cruzeiro e alguns outros clubes que ja tem contrato com a Globo

Acho que Flu, Corinthians, Santos, Palmeiras e mais um não tão na lista dela, o resto esta sob a alegação do C13 que ele pode assinar em nome desses porque pegou dinheiro pra eles como avalista ai ela tem o direito de assinar em nome desses clubes

Só que na boa nem sei se tem parecer juridico isso, é como se alguem pegasse dinheiro emprestado eu fosse avalista dela, ai eu passasse a decidir tudo que ela vai fazer


não é bem assim, domingão

os clubes nao simplesmente pediram empréstimo pro C13.

Esses clubes queriam um adiantamento das cotas de TV. mas como podiam fazer isso se os direitos de transmissao ainda nao tinham sido vendidos? simples, eles assinaram uma procuração que dava ao C13 o direito de negociar as cotas televisivas em nome deles. ao menos o koff disse que assinaram

ou seja, nao é uma simples dívida... eles efetivamente tem um contrato assinado com o C13 q diz q o C13 é o responsavel pelos direitos de transmissao. tomara q seja isso mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos


Mensagens : 997
Data de inscrição : 09/06/2010

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 9:38 pm

mas é uma merda 516 da uns 25 por clube, teria que ganhar dinheiro demais no resto pra isso compensar
Ir para o topo Ir para baixo
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos


Mensagens : 997
Data de inscrição : 09/06/2010

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 9:40 pm

Se o proprio Odone pelo que disseram tem um contrato de 60 milhões, a TV a Cabo, PPV, Celular e Internet teria que render mais do que a TV Aberta pra chegar nesse valor, o que é muito dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQua Mar 23, 2011 9:49 pm

lfdomingos escreveu:
Se o proprio Odone pelo que disseram tem um contrato de 60 milhões, a TV a Cabo, PPV, Celular e Internet teria que render mais do que a TV Aberta pra chegar nesse valor, o que é muito dificil

sim, é verdade


mas vc perde um pouco agora pra ganhar mais depois



veja bem, o gremio e outros clubes já tava ganhando 22mi por todas as medias. eles continuariam ganhando isso (ou um pouco mais, talvez) se nao fosse pela medida do CADE de fazer essa licitação honesta. entao ganhar 25mi só pela TV aberta nao deixa de ser uma evolução


mas nao era isso q eu queria dizer. ok, os clubes tao deixando de ganhar 55mi (q é o q o gremio ganhará, aparentemente) para ganhar o q? 40mi? 45?
mas se aceitassem ganhar 55mi, daqui a 4 anos receberiam, com sorte, esse valor. nao receberiam aumento, pq nao haveria uniao de clubes pra negociar e ganhar mais. seria capaz da globo oferecer menos dinheiro e os clubes serem forçados a engolir

aceitando ganhar menos agora, daqui a 3 anos vai ter nova licitaçao. aí globo e record vao estar oferecendo 2 bilhoes, sem brincadeira, e a grana desses clubes vai subir mto


ah, mas daqui a 3 anos o C13 pode acabar, ou daqui a 3 anos a globo pode fazer de novo essas maracutaias. bem, o futuro a Deus pertence. ano q vem o Ricardo Teixeira pode ter um infarto (TOMARA)... ou, mais provavel, os clubes decentes como o São Paulo e o Atlético Mineiro podem começar a articular uma nova associação pra fazer frente. sem contar q os clubes irão trocar os presidentes.
Ir para o topo Ir para baixo
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos


Mensagens : 997
Data de inscrição : 09/06/2010

Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQui Mar 24, 2011 7:32 am

C13 ja acabou, só falta enterrar o defunto, ainda mais que agora ele vai brigar com um monte de clube que desautorizou ele a fazer o que ta fazendo

Sem contar que na boa, isso não existe não é porque eu te emprestei dinheiro que eu tenho o direito de escolher onde vc vai pegar esse dinheiro pra me pagar, sem contar que nenhuma procuração é maior que a vontade da pessoa que emitiu ela
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes EmptyQui Mar 24, 2011 2:18 pm

Citação :
Brasil segue na contramão dos negócios

No mesmo dia em que o Corinthians anunciou o acordo com a Rede Globo para a transmissão dos jogos do Brasileirão de 2012 a 2015, o presidente da Uefa, o ex-jogador Michel Platini, disse que as seleções europeias não poderão mais vender separadamente os seus jogos para a TV. A justificativa de Platini é simples: só assim o futebol pode se desenvolver melhor em nações menores ou com menor poder de atração para a telinha.

Por aqui, continuamos a remar contra o óbvio.

A negociação individual facilita o clube grande. Ele consegue ganhar mais dinheiro, claro, porque tem maior poder de barganha. Mas esse tipo de venda dificulta o clube menor, que não consegue ter tanta força de negociação e, consequentemente, fica com valores menores.

Isso gera um efeito “bola de neve”. Com condições desiguais de arrecadação, os clubes menores ficam em piores condições para se reforçar e, assim, a competição fica desigual. Isso, no longo prazo, prejudica o produto futebol, que está acima dos clubes e é fundamental para assegurar mais receita para todos os envolvidos nele.

Platini deixou claro isso ao determinar a venda coletiva na Uefa. A mesma Uefa que, na negociação da Liga dos Campeões de clubes, seu maior produto, separa uma porcentagem para o que chamam de “solidariedade”, que é a destinação dessa verba para clubes e países que não conseguem disputar a competição.

O esporte é baseado na competitividade. Dentro de campo, de quadra, da pista ou da piscina, esperamos ver a disputa até o último segundo. Se a divisão de receitas for desigual, rapidamente o campeonato torna-se desequilibrado. E, aos poucos, diminui o interesse do público, das empresas e da grana pelo produto. Foi o que aconteceu, por exemplo, com a Fórmula 1 durante a Era Schumacher. Durante anos a FOM, que organiza a competição, tentou achar um jeito de tornar a F1 interessante para público e empresas.

O produto futebol é forte, não acabará. Mas será muito complicado se, nos próximos anos, assistirmos a um grande desequilíbrio na competição. O primeiro passo para isso foi dado. Curiosamente, há três anos o Brasil era apontado como referência no modelo de negociação de TV para o futebol europeu. Hoje, retrocedemos para algo que a Europa debatia e via a solução no nosso país.

http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/03/23/brasil-segue-na-contramao-dos-negocios/

O cara disse tudo que tinha pra falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Conteúdo patrocinado





Rede TV fecha com 15 clubes Empty
MensagemAssunto: Re: Rede TV fecha com 15 clubes   Rede TV fecha com 15 clubes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rede TV fecha com 15 clubes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RMGUN - Ronaldo Maior goleiro do universo News - Corinthians fecha com a Record
» [Chuva no RJ]Atitude de Clubes,atletas e famosos.
» [StatsNEWS] Mazembe está à frente de grandes clubes no ranking da IFFHS
» MAZEMBE KIDIABA KABANGU x timinho da itália[ - MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA - ][ - TÓPICO OFICIAL DO JOGO - ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: