Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)

Ir para baixo 
+10
Sharrakor
Inu
Zeh
mestradosmagos
dijuan
Tear
Ghim
Zico_10
Zacky
Pingo
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySex Fev 11, 2011 11:52 am

Depois de Scott Pilgrim vs. The World

Agora é Dijuan vs. O Mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySex Fev 11, 2011 12:24 pm

dijuan vai fundar o Cluba da Luta - Porto Alegre
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySex Fev 11, 2011 12:26 pm

A diferença é que só alterna um lutador. Ngm é páreo para Dijuan.
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio



Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2011

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySex Fev 11, 2011 12:38 pm

No clube da luta do dijuan ele não paga mensalidade! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Iron_maiden_-_run_to_the_hills Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySex Fev 11, 2011 12:40 pm

Claro que não. Ele é o dono do clube, se vc contestá-lo, ele quebra a sua cara. Isso é uma promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySex Fev 11, 2011 2:15 pm

Vão zuando, Dijuan nem vai aparecer mais no tópico, vai aparecer direto do lado de vocês e já descendo a porrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySex Fev 11, 2011 2:20 pm

Zico_10 escreveu:
Vão zuando, Dijuan nem vai aparecer mais no tópico, vai aparecer direto do lado de vocês e já descendo a porrada!

Agora ele é ninja tb?! Ainda bem que tb sou...
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySex Fev 11, 2011 5:00 pm

Pelo menos se o Inu parar de postar todo mundo sabe o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 1:59 pm

Clube da Luta Poa já existe. Se o Dijuan quiser entrar, está convidado. Vamos ver se ele é bom de porrada mesmo. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 2:02 pm

Shifty escreveu:
Clube da Luta Poa já existe. Se o Dijuan quiser entrar, está convidado. Vamos ver se ele é bom de porrada mesmo. Cool

bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah

chamou na xinxa

e agora dijuan
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 5:11 pm

No Clube da Luta a gente não briga, se diverte. Mas agora parei, estou quebrando a 1° regra do Clube da Luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:03 pm

Quebrar a regra do clube da luta não faz mal. O problema é o djuan quebrar a sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:35 pm

dijuan quebra a regra do clube da luta

literalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 9:32 pm

Sharrakor escreveu:
Pelo menos se o Inu parar de postar todo mundo sabe o que aconteceu.

E se ele parasse de postar não seria ruim em Twisted Evil

Shifty escreveu:
Clube da Luta Poa já existe. Se o Dijuan quiser entrar, está convidado. Vamos ver se ele é bom de porrada mesmo. Cool

Não existe clube da luta se o Dijuan não esta nele. Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 9:47 pm

Tear escreveu:
dijuan quebra a regra do clube da luta

literalmente
Laughing Laughing Laughing

Zico_10 escreveu:


Shifty escreveu:
Clube da Luta Poa já existe. Se o Dijuan quiser entrar, está convidado. Vamos ver se ele é bom de porrada mesmo. Cool

Não existe clube da luta se o Dijuan não esta nele. Fica a dica.
Na verdade não, já que o djuan não luta, ele bate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2011 12:13 am

dijuan facts pqp

to rindo aqui Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
dijuan
Moderador
Moderador
dijuan


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 40
Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2011 7:22 pm

Vão rindo.


Ou melhor, que tal marcar encontro em POA por agora?
Saimos eu e tu na mão, filmamos e colocamos no truculência. O que acha????

E não vem dizer que é longe, pois Fatofi sempre vem.
Quero ver essa tua marra agora.


Dama do Oriente, bjsssss na bunda.


Shifty, aceito. Onde é? Me manda MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2011 8:50 pm

Caralho Dijuan chamou pro mano a mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2011 8:13 am

Diz que os sacos de pancada do clube da luta do Shifty são os moradores de rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Raddy
Edmundo
Edmundo
Raddy


Mensagens : 486
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 33
Localização : Limeira/SP


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2011 10:14 am

Não aguenta 10 minuto de porrada comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/fsenci
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2011 11:23 am

/\

Tudo moleque criado a leite com pera
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 5:23 am

dijuan escreveu:
Vão rindo.

Ou melhor, que tal marcar encontro em POA por agora?
Saimos eu e tu na mão, filmamos e colocamos no truculência. O que acha????

E não vem dizer que é longe, pois Fatofi sempre vem.
Quero ver essa tua marra agora.


Dama do Oriente, bjsssss na bunda.


Shifty, aceito. Onde é? Me manda MP.

Que marra cara!? Quem vive dizendo que bate, que arrebenta, que quebra a cara é tu. Tu já deve ter prometido de morte até Jesus Cristo. Parece aqueles gurizinho de rua, "vô quebra a tua cara, playboy" aaah vá cagar. Tenho mais oq fazer.

@topic:

Mais um dijuan fact:

"Um dia dijuan prometeu Jesus de morte. O que aconteceu todos sabem..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lero lero
Arnaldo
Arnaldo
Lero lero


Mensagens : 175
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Rio grande do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 10:12 am

Também já enviei carta pra mim mesmo. Sem querer =D

Foi legal aquele dia.

- Uma carta pra mim. Cooool. Oh wait.
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 11:08 am

Lero lero escreveu:
Também já enviei carta pra mim mesmo. Sem querer =D

Foi legal aquele dia.

- Uma carta pra mim. Cooool. Oh wait.

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Forever-alone-face
Ir para o topo Ir para baixo
Lero lero
Arnaldo
Arnaldo
Lero lero


Mensagens : 175
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Rio grande do Sul


Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 11:09 am

É tche, mais ou menos isso.

Mas foi sem querer.



















Kong Pensa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Mesa de bar-
Ir para: