InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tear
digdin digdin
digdin digdin

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 15, 2011 11:36 am

parem com o bullying no dijuan

Edmundo
Edmundo

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 15, 2011 3:20 pm

Me obrigue.

O que tu vai fazer, prometer que vai bater em mim?
Ver perfil do usuário http://twitter.com/fsenci
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 15, 2011 3:50 pm

Raddy falou muitas asneiras sobre djuan.
Djuan chega a Limeira, SP.
Raddy:
Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Raddy
Edmundo
Edmundo

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 15, 2011 4:47 pm

Verdade, melhor parar, vai que ele bate no meu computador em vez de em mim. Não tenho dinheiro pra comprar um novo. :/
Ver perfil do usuário http://twitter.com/fsenci
mestradosmagos
Arnaldo
Arnaldo

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 15, 2011 11:00 pm

Zico_10 escreveu:
Quero ver sangue!

Vou add a mestra no skype, quero escutar a voz sedutora dela!

pergunta pra quem me conhece, minha voz é tri ruim.parece de moleque que pede esmola

Inu escreveu:
Do jeito que vcs tão botando pilha, o Dijuan vai chaamr a ODS e Popular pra me bater. Mas nem dá nada, vou e o maha só e a gente se vira.

Laughing Laughing

Maharis será o rapaz do bumbo!
Ver perfil do usuário http://www.atiaveia.blogspot.com
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qua Fev 16, 2011 2:19 pm

mestradosmagos escreveu:
Zico_10 escreveu:
Quero ver sangue!

Vou add a mestra no skype, quero escutar a voz sedutora dela!

pergunta pra quem me conhece, minha voz é tri ruim.parece de moleque que pede esmola

Inu escreveu:
Do jeito que vcs tão botando pilha, o Dijuan vai chaamr a ODS e Popular pra me bater. Mas nem dá nada, vou e o maha só e a gente se vira.

Laughing Laughing

Maharis será o rapaz do bumbo!

Já era! Me aceita ai e começa a falarr! Laughing
Ver perfil do usuário
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qui Fev 17, 2011 9:26 am

Tear escreveu:
parem com o bullying no dijuan

Me obrigue [2].

Raddy escreveu:
Me obrigue.

O que tu vai fazer, prometer que vai bater em mim?

Isso é uma promessa.

Ver perfil do usuário
Zeh
Arnaldo
Arnaldo

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qui Fev 17, 2011 10:49 am

"se cada pessoa que o dijuan quebrou contasse como um post no forum, o dijuan seria mais flooder que o joker"
Ver perfil do usuário
Zeh
Arnaldo
Arnaldo

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qui Fev 17, 2011 10:57 am

"mubarak reiniciou depois que o dijuan disse que ia quebrar ele"
Ver perfil do usuário
Shifty
Kidiaba

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qui Fev 17, 2011 11:28 am

Tear escreveu:
dijuan quebra a regra do clube da luta

literalmente

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

dijuan escreveu:

Já lhe mando a MP. Cry 1

Shifty, aceito. Onde é? Me manda MP.

Marchesan escreveu:
Diz que os sacos de pancada do clube da luta do Shifty são os moradores de rua.

Afinal de contas, para alguma coisa os mendigos tem que servir. Tears of Joy

Twitter - [b]Lastfm - [/b][b]DJS Point - [/b][b]Quiero Ser Hardcore[/b]
Ver perfil do usuário http://cartolas.forumeiros.com
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qui Fev 17, 2011 11:31 am

"Dijuan é campeão invicto do Mortal Kombat. Em um dos diversos combates vencidos por Dijuan, ele acabou por desfigurar seu oponente. Hoje ele usa um capacete e atende pelo nome de Shao Kahn."

"Dijuan uma vez saiu na mão com Chuck Norris, Rocky Balboa, Bruce Lee e Braddock. De uma só vez."
Ver perfil do usuário
dijuan
Moderador
Moderador

Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Sab Fev 19, 2011 6:41 pm

Vão tomar no cú.

Por falar nisso, estou na serra esse finde.
Por acaso tu não virá a Gramado?
Ver perfil do usuário
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Dom Fev 20, 2011 9:08 pm

Ihhhh crise no truculencia!
Ver perfil do usuário
dijuan
Moderador
Moderador

Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 22, 2011 8:42 pm

E o cara nem respondeu.
Fui até ele e ele correu...
Ver perfil do usuário
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 22, 2011 9:23 pm

Correu mesmo? ahauiaha
Ver perfil do usuário
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 22, 2011 9:45 pm

Eu moro em Caxias, não em Gramado. Quer que eu faça um desenho? Posso fazer um mosaico com cascas de banana se for facilitar o entendimento.
Ver perfil do usuário
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 22, 2011 9:57 pm

Diz logo que peido para ele Inu porra! AEAHeiahe
Ver perfil do usuário
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Ter Fev 22, 2011 10:44 pm

Pra q? O tópico tá tri engraçado! Bjo Dijuan...
Ver perfil do usuário
dijuan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qua Mar 02, 2011 7:27 pm

Para não me chamarem de chinelo mais, dei um presente de R$ 170,00 para o cara.
Uma camisa e uma bola de rugby.

Olhem lá no tópico, seus otários feios.
Ver perfil do usuário
Ghim
Craque Neto
Craque Neto

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qua Mar 02, 2011 7:31 pm

porra dijuan, tá rico

me vê uma bola de rugby tb =(
Ver perfil do usuário
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qua Mar 02, 2011 11:31 pm

Consegue um presente pra mim tbm, Dijuan. Laughing
Ver perfil do usuário
mestradosmagos
Arnaldo
Arnaldo

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qui Mar 03, 2011 10:24 pm

No proximo natal quero que o Dijuan seja meu amigo secreto ae..
vou te enviar minha lista por MP.

Ver perfil do usuário http://www.atiaveia.blogspot.com
Tear
digdin digdin
digdin digdin

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Qui Mar 03, 2011 10:55 pm

dijuan rico e poderoso

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Dom Mar 06, 2011 2:07 pm

Ver perfil do usuário
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   Dom Mar 06, 2011 5:06 pm

Djuan ameaçou o cara dos Correios e depois seu amigo oculto e resolveu a situação.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)   

Amigo Oculto - Dijuan cadê você meu filho (seu barriga cobrando aluguel)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Cadê Você Ricardo Felix
» Fotos de um amigo de VCP
» Parabéns a todos, hoje é Dia do Amigo.
» Arrume um tempinho para o seu fiel amigo.
» Congonhas > Salgado Filho com a Tam

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Truculência :: Truculência :: Mesa de bar-
Ir para: