Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parabéns Patrícia Amorim!

Ir para baixo 
+13
Dálet
Doper
Inu
lfdomingos
Shifty
The Joker, futebol arte.
Jrlegend
Marchesan
Figulo
Zacky
Zico_10
rodsm
OMFGHelp
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 8:37 pm

É só seguir o raciocínio matemático: se fók deve 15 reais a Pipoca, João deve 10 reais a fók, eu devo 12 reais a João e o Grêmio me deve 7 milhões, então o Grêmio é um caloteiro safado que tem que pagar logo essa porra dessa dívida.
Ir para o topo Ir para baixo
Doper
Noronha
Noronha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 8:40 pm

Lembro que o grêmio quis empurrar o Perea (tenso) pra quitar a dívida. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 8:44 pm

Doper escreveu:
Lembro que o grêmio quis empurrar o Perea (tenso) pra quitar a dívida. Laughing

Doper chegou Cool
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 8:44 pm

Figulo escreveu:
É só seguir o raciocínio matemático: se fók deve 15 reais a Pipoca, João deve 10 reais a fók, eu devo 12 reais a João e o Grêmio me deve 7 milhões, então o Grêmio é um caloteiro safado que tem que pagar logo essa porra dessa dívida.

Belo raciocínio, e digo mais, belo raciocínio. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm


Mensagens : 1341
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー


Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 8:50 pm

Figulo escreveu:
É só seguir o raciocínio matemático: se fók deve 15 reais a Pipoca, João deve 10 reais a fók, eu devo 12 reais a João e o Grêmio me deve 7 milhões, então o Grêmio é um caloteiro safado que tem que pagar logo essa porra dessa dívida.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rodrigosmjp
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet


Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Belo Horizonte


Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 8:57 pm

Ela tá certa, tem que cobrar mesmo. Kong Lingua
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 9:14 pm

Doper escreveu:
Lembro que o grêmio quis empurrar o Perea (tenso) pra quitar a dívida. Laughing


vai que cola? Laughing



no mais, a patricia nem disse q o gremio tem q pagar a divida antes de negociar. falou mais o q devia, mas nem é pra tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 9:20 pm

Joker. Nao tem mais ranking depois do galvao. Manja
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 9:25 pm

Zacky escreveu:
Joker. Nao tem mais ranking depois do galvao. Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 786702

Deixa o garoto brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos


Mensagens : 997
Data de inscrição : 09/06/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 9:49 pm

Figulo escreveu:
É só seguir o raciocínio matemático: se fók deve 15 reais a Pipoca, João deve 10 reais a fók, eu devo 12 reais a João e o Grêmio me deve 7 milhões, então o Grêmio é um caloteiro safado que tem que pagar logo essa porra dessa dívida.


LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing Figulo farao

Zacky escreveu:
Joker. Nao tem mais ranking depois do galvao. Manja

Porra sério que não tem Craque Neto de ranking Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm


Mensagens : 1341
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー


Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 9:53 pm

lfdomingos escreveu:
Figulo escreveu:
É só seguir o raciocínio matemático: se fók deve 15 reais a Pipoca, João deve 10 reais a fók, eu devo 12 reais a João e o Grêmio me deve 7 milhões, então o Grêmio é um caloteiro safado que tem que pagar logo essa porra dessa dívida.


LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing Figulo farao

Zacky escreveu:
Joker. Nao tem mais ranking depois do galvao. Manja

Porra sério que não tem Craque Neto de ranking Sad

Eu discordo de ter galvão no ranking
galvão n é comentarista ele é narrador.
COLOQUEM O CRAQUE NETO
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rodrigosmjp
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 10:27 pm

galvão manda naquela porra ele exerce a função que quiser
Ir para o topo Ir para baixo
NeTs
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
NeTs


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 34
Localização : RioO


Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 11:28 pm

Dirigente é tudo igual, só serve pra falar merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Boechat
Arnaldo
Arnaldo
Boechat


Mensagens : 198
Data de inscrição : 16/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 3:02 am

paga a dívida e para de chorar
manda o jonas show pra ca e a gente pensa em abonar uma parte
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 3:22 am

Ainda bem que o Bruno não joga mais no Fla. Já pensou se a Patrícia manda ele vir aqui cobrar a dívida?! O.o tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 1:18 pm

Só pra atualizar vocês:

GrÊmio não deve NADA pro Flamengo.



--

Flamengo

“Nesta dívida com o Flamengo, existe uma situação processual diferente, em que o Grêmio, provavelmente, possa ter sucesso. Na verdade, acho que não devemos nada. Sou dos mais resistentes quanto à qualquer composição.

O Flamengo diz que o Grêmio tinha uma opção de compra do Rodrigo Mendes, na última vez em que ele esteve no Olímpico. O clube não exerceu e o jogador voltou para a equipe carioca, mas não se acertou. Foi para o Exterior e retornou para o Olímpico. O Flamengo diz que houve uma simulação do Grêmio para não pagar esse valor do final de contrato. Nós não fizemos isso. Neste caso, não me sinto confortável para um acordo.”



Alberto Guerra já tinha dito isto.

Resumindo: Contrato dele estava no final com o Flamengo.
Jogador vem emprestado para o Grêmio e o Flamengo nos deu preferência na compra.
Grêmio não quis e ele voltou pro Flamengo. Não se acertou lá e foi pra europa.
Meses depois, voltou pro Brasil e optou a jogar pelo Grêmio, já que seu contrato havia vencido e ele poderia escolher seu destino.
Flamengo acha que foi armação do Grêmio e do jogador, e contratou um advogado fajuto pra trabalhar em cima disto.

Fomos julgados no Rio, e o flamengo ganhou, mas o Grêmio vai recorrer e tentar mudar o local do processo, pois de fato o Flamengo só ganhou por estar no RJ, bairrismo eu diria, já que não tem cabimento isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Boechat
Arnaldo
Arnaldo
Boechat


Mensagens : 198
Data de inscrição : 16/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 1:24 pm

ah é. seremos julgados no sul, perderemos e não será bairrismo né Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 893818

paga logo
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 1:39 pm

Boechat escreveu:
ah é. seremos julgados no sul, perderemos e não será bairrismo né Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 893818

paga logo

Não tem pq negar que não rolou bairrismo..

Pode rolar bairrismo sim, não nego.

Analisa o caso e me diga se tu acha justo:

Imagine o Palmeiras cedendo um jogador pro Flamengo por empréstimo, pois ele não estava se dando bem com o clube.
Imagine o jogador voltando pro Palmeiras e se desentendendo NOVAMENTE com o Palmeiras, ao ponto de ser emprestado pra fora do país desta vez e não para um clube brasileiro.
Aí o contrato dele acaba, e como ele nunca se deu com o Palmeiras, não quer renovar. Ele não é escravo do clube. E resolve jogar mais uma temporada no Flamengo.

Aí o Palmeiras(Zé-Malandrilson) cobra o passe integral do jogador para o Flamengo, sendo que ele nunca foi do Flamengo e sim do Palmeiras e depois do próprio atleta.
Palmeiras estará cobrando por algo que o Flamengo NUNCA comprou. NUNCA teve.

Não teria como achar justo pagar por algo que não comprou.
Ir para o topo Ir para baixo
Boechat
Arnaldo
Arnaldo
Boechat


Mensagens : 198
Data de inscrição : 16/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 1:42 pm

Não é questão de ver o que é justo ou não pra você ou pra mim. Existe uma coisa chamada contrato.
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 1:45 pm

E o dele acabou no Flamengo.
Veio por empréstimo pro Grêmio e voltou pro Flamengo.
E no contrato ainda dizia que tinhamos a preferência na compra, mas não compramos ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Patrícia Amorim!   Parabéns Patrícia Amorim! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns Patrícia Amorim!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Parabens pro papai
» Roberto Carlos parabens
» Parabéns ilustríssimo
» Parabéns Aimoré
» parabens ao bacalhau!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: