Garçom! Aqui! Nessa mesa de bar Você já cansou de escutar Centenas de casos de amor...
Garçom! No bar todo mundo é igual Meu caso é mais um, é banal Mas preste atenção por favor...
Saiba que o meu grande amor Hoje vai se casar Mandou uma carta pra me avisar Deixou em pedaços meu coração...
E pra matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão!...
Garçom! Eu sei! Eu estou enchendo o saco Mas todo bebum fica chato Valente, e tem toda a razão...
Garçom! Mas eu! Eu só quero chorar Eu vou minha conta pagar Por isso eu lhe peço atenção... Saiba que o meu grande amor Hoje vai se casar Mandou uma carta pra me avisar Deixou em pedaços meu coração...
E prá matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão!...
Saiba que o meu grande amor Hoje vai se casar Mandou uma carta prá me avisar Deixou em pedaços meu coração...
E pra matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão!
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
Assunto: Re: Garçom... Dom Dez 19, 2010 9:08 pm
e?
Figulo Moderador
Assunto: Re: Garçom... Dom Dez 19, 2010 9:08 pm
dijuan Moderador
Mensagens : 182 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 40 Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
Assunto: Re: Garçom... Dom Dez 19, 2010 9:10 pm
Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Olha a preciosidade da letra. Maravilhoso Joãozinho.
Precisavamos de um intelectual por aqui mesmo.
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
Assunto: Re: Garçom... Dom Dez 19, 2010 9:10 pm
Boa música, e digo mais, boa música.
Zico_10 Galvão Bueno
Assunto: Re: Garçom... Dom Dez 19, 2010 9:14 pm
Marchesan escreveu:
Boa música, e digo mais, boa música.
Reza a lenda que ele é um SENHOR DE ENGENHO!
BOATOS!
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
Assunto: Re: Garçom... Dom Dez 19, 2010 9:16 pm
IH RAPAZ!!!
Que loucura, que loucura, que loucura.
Reginaldo Rossi senhor de engenho??
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
Assunto: Re: Garçom... Dom Dez 19, 2010 9:35 pm
Todo mundo pensou nessa música ao ver o nome da seção. #fato