| Messi é agredido em bar na Argentina | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 2:46 am | |
| O atacante argentino Lionel Messi foi agredido nesta quinta-feira no momento que deixava um bar em Rosário, sua cidade natal, a 300 quilômetros de Buenos Aires. A informação é da agência de notícias “Ansa”.
Segundo a imprensa local, o jogador do Barcelona, que está de férias, levou um soco enquanto concedia autógrafos a torcedores locais. Ele estava acompanhado de seguranças pessoais e se retirou imediatamente do lugar.
De acordo com o diário “Olé”, o responsável pela agressão foi um torcedor do Rosário Central, clube arquirrival do Newell´s Old Boys, equipe onde Messi começou a carreira no futebol. Ambas agremiações são da cidade de Rosário. No momento do soco, o “hincha” do Rosário teria gritado para o hermano “Pecho Frío”. O termo na Argentina significa um jogador que não quer nada, que não se dedica, algo como “chinelinho” no Brasil.
Ainda segundo a imprensa portenha, Lionel Messi preferiu não dar parte na polícia da agressão.
---
Argentinos são chatos, pqp. Nem os caras se aguentam
São tipos um monte de Gabriel HS numa mesma sala. Nem eles se aturam | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 6:39 am | |
| Pqp, Rosário tá cada dia mais violento.. A uns 10 anos tu podia dormir com a porta de casa aberta, agora não se pode mais nem dar autografos num bar.
Se eu soubesse que o Messi tava lá eu teria antecipado minha viagem.. Talvez eu vá ainda hoje pra lá. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 8:07 am | |
| Rosário do Sul é foda mesmo, lá eles admiram jogadores estilo Dinho, não esses jogah-10 feito o tal Messi, tinha mais é que apanhar mesmo. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 10:14 am | |
| No Messi daquele tamanho é fácil. Quero ver fazer isso com o Gil. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 11:25 am | |
| No Messi, e até mesmo no Gil, é fácil. Quero ver agredir Leandro Castán, mais conhecido como Assassino do Parque São Jorge. | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 12:15 pm | |
| - Morgoth escreveu:
- Rosário do Sul é foda mesmo, lá eles admiram jogadores estilo Dinho, não esses jogah-10 feito o tal Messi, tinha mais é que apanhar mesmo.
Esse é o piso das quadras de futsal de Rosário, e vale carrinho. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| |
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 7:11 pm | |
| BLA BLA BLA PECHO FRIO > dá o soco > sai correndo
paradoxo | |
|
| |
Raddy Edmundo
Mensagens : 486 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Limeira/SP
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 9:18 pm | |
| - Nem me tocaram. Não senti nada e depois que me interei de toda a confusão. Não aconteceu nada - garantiu Messi, que preferiu não dar parte na polícia da agressão.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/06/messi-e-agredido-em-bar-na-argentina.html
"não senti nada" é o que o Ricky diz quando alguém tenta comer ele, polêmica | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 10:56 pm | |
| Raddy tem que vir pra acabar com a minha alegria Se fuder também Destruiu minha sexta-feira | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sex Jun 03, 2011 11:47 pm | |
| Voltei aqui só pra falar: mexer com Messi, Gil, Leandro Castán e Bruno é coisa de menino pequeno. Quero ver bater no Djuan! | |
|
| |
Raddy Edmundo
Mensagens : 486 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Limeira/SP
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sáb Jun 04, 2011 12:29 am | |
| A sexta-feira só está começando para os liferulers | |
|
| |
lfdomingos Galvão Bueno
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Sáb Jun 04, 2011 1:25 am | |
| - Sharrakor escreveu:
- Voltei aqui só pra falar: mexer com Messi, Gil, Leandro Castán e Bruno é coisa de menino pequeno. Quero ver bater no Djuan!
Isso ai | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina Ter Jun 07, 2011 7:06 am | |
| Dizem que se tu disser Dijuan três vezes ele aparece pra te dar uma surra, eu não acredito, mas eu é que não vou me arriscar a dizer. rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina | |
| |
|
| |
| Messi é agredido em bar na Argentina | |
|