| [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? | |
|
+19ty_hot Toco Trendkill O Phoenix fefoo lfdomingos Amãe The Joker, futebol arte. Ghim Sharrakor tzcabaga Zacky Raddy Tear Morgoth Lero lero rodsm ~L~ Marchesan 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 5:46 pm | |
| - Marchesan escreveu:
- Passo's escreveu:
- Marchesan escreveu:
- Jogo no gol, nem chuto.
Vai disputar uma bola tando de pé descalço, tu vai perder a unha, E EU SEI QUE SPLINO SE IMPORTA COM AS UNHAS! Futsal meu filho, que disputar bola, é só toque. Agente não tá falando de campo de 120m.
Mas algo de 10m.
E goleiro em society é o que mais chuta. Nunca, jogo de hoje por exemplo não chutei nenhuma bola, só dei uma lançamento, errado, por sinal.
Como não tem disputa de bola?? Aqui nego chega pra quebrar o adversário, tem muita disputa de bola. Só tem toque. Se alguém chega pra quebra em pleno society vai tomar na cara O máximo que acontece é segurar a bola e nem por isso da nada demais. |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 5:52 pm | |
| - Passo's escreveu:
- Marchesan escreveu:
- Passo's escreveu:
- Marchesan escreveu:
- Jogo no gol, nem chuto.
Vai disputar uma bola tando de pé descalço, tu vai perder a unha, E EU SEI QUE SPLINO SE IMPORTA COM AS UNHAS! Futsal meu filho, que disputar bola, é só toque. Agente não tá falando de campo de 120m.
Mas algo de 10m.
E goleiro em society é o que mais chuta. Nunca, jogo de hoje por exemplo não chutei nenhuma bola, só dei uma lançamento, errado, por sinal.
Como não tem disputa de bola?? Aqui nego chega pra quebrar o adversário, tem muita disputa de bola. Só tem toque. Se alguém chega pra quebra em pleno society vai tomar na cara
O máximo que acontece é segurar a bola e nem por isso da nada demais. Então aí é diferente, aqui sempre tem disputa de bola, o que mais tem é maluco fome que parte pra cima e é desarmado mais forte... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 5:58 pm | |
| Não existe chegar forte. São toques rapidos e a quadra é pequena, não se tem carrinho e se chegar rapido vai ser passado. |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 6:02 pm | |
| - Raddy escreveu:
mesmo modelo q a minha, so q a minha é preta e branca e é óbvio que o passo's nao joga futebol, e sim futvolei | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 6:31 pm | |
| passos joga bola em neverland
só lá mesmo pra futsal não ser pegado | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| |
| |
Amãe Admin
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 6:35 pm | |
| Jogava futsal sem chuteira porque sempre gastei todo meu dinheiro na cachaça. Ficava com uns rombos de baixo da sola, bolhas fodidas e verminosas. Dps a sola endurecia e quase n fazia mais. Isso era lá pra março. Valia a pena, sempre tinha grana para tomar meus vodka.
Hoje em dia não jogo, porque minha sola virou de porcelana novamente. Bons tempos de ensino méds. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 6:39 pm | |
| "minha sola virou de porcelana" Vinicius, Marcos | |
|
| |
lfdomingos Galvão Bueno
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 6:48 pm | |
| Jogo com meu tenis mais velho, se arrebentar fica pra história das minhas artes futebolisticas Um desse aqui bem gasto nos meus pés bate na bola que é uma arte | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 6:48 pm | |
| "minha sola virou de porcelana" Vinicius, Marcos(homossexual assumido) | |
|
| |
Amãe Admin
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 6:49 pm | |
| - Tear escreveu:
- "minha sola virou de porcelana" Vinicius, Marcos
Pora, hj eu jogo 10 mnts no sol, qnd vejo já está só o bolhão. | |
|
| |
Amãe Admin
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 6:50 pm | |
| | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:07 pm | |
| - The Joker, futebol arte. escreveu:
- Ghim escreveu:
- Raddy escreveu:
mesmo modelo q a minha, so q a minha é preta e branca
e é óbvio que o passo's nao joga futebol, e sim futvolei Caralho, é igualzinha a minha. Igualzinha, inclusive nas cores. E tenho uma prata também. AGORA EU DUVIDEI, aposto que tu tem uma daquelas Nike rosa que é moda agora. | |
|
| |
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:08 pm | |
| Pior que não tenho ainda. Mas eu já tive uma Laranja e uma dourada que eram afudê. | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:09 pm | |
| "minha sola virou de porcelana" Vinicius, Marcos | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:10 pm | |
| "minha porcelana virou de Marcos" Sola, Vinicius | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:14 pm | |
| - Tear escreveu:
- passos joga bola em neverland
só lá mesmo pra futsal não ser pegado Eu tenho chuteira, uso a velha predator. Mas vocês tava citando ai society, e ficar comprando tenis bonitinho para futsal é pura viadagem fica o fato. Óbvio que tem dividida e óbvio que as vezes uso tenis mesmo, mas nada que precisa de tenis bonetenho, existe um oceano de diferença de entradas no campo e na quadra. Vocês são bixas exibidas ruins e crack joga é na raça da sola do pé. Fica o resumo. |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:18 pm | |
| "Meu Marcos virou de porcelana" Sola, Vinicius. | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:23 pm | |
| eu tava falando em campo mesmo. tenis eu mal uso so qndo o povo usa, mas jogar em campo sem chuteira é foda. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:26 pm | |
| - rodsm escreveu:
- eu tava falando em campo mesmo.
tenis eu mal uso so qndo o povo usa, mas jogar em campo sem chuteira é foda. Foi basicamente o que disse. Só tem viadinho aqui comprando tenis bonitinho para jogar futsal. |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:31 pm | |
| meu tenis é de 2007, todo feio. é quase preto já, inclusive.
uso pra jogar society, salão e campo.
e tem que ser muito ogro pra jogar society de pé descalço | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:33 pm | |
| o meu tava preto mas lavaram apagando suas marcas de batalha | |
|
| |
fefoo Noronha
Mensagens : 88 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Tucuruvi - SP
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:53 pm | |
| | |
|
| |
O Phoenix Edmundo
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:56 pm | |
| 90% das minhas peladas são em areia batida da praia (detesto jogar em areal - aka areia fofa), então minha chuteira quando tenho saco pra colocar é essa: Sobre essas chuteiras ai, quanto mais colorida ela é, menos o dono joga bola, não se destaca no campo e quer compensar comprando uma chuteira púrpura cintilante, Abarassos. | |
|
| |
rodsm Craque Neto
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? Sáb Dez 18, 2010 7:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? | |
| |
|
| |
| [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam?? | |
|