| [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística | |
|
+8Ghim Passo's Sharrakor Hocevar rodsm Tear O Phoenix tzcabaga 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 7:03 pm | |
| Bom, criaram um tópico na comunidade de MMA sobre a tatuagem da Jujupanicat, pois ficou terrível - Spoiler:
De fato ficou uma merda. Além de feio, é frase de Racionais Mc. Fica aquela coisa de que vc sai da favela mas a favela não sai de você (e deve ser terrível tu comer ela de 4 e ficar lendo aquilo) Aí postaram esta tatuagem aqui e eu achei o cumulo da burrice. Guria, gatinha até, de 17 aninhos tatua Neymar na boca: http://virgula.uol.com.br/ver/album/esporte/2011/04/11/15290-garota-de-17-anos-tatua-o-nome-de-neymar-na-boca Ridiculo pra caralho.. Sério, se fosse minha filha eu matava Mas e então o tópico não acabou E postaram isto no mesmo tópico(IBAGEM FORTE): - Spoiler:
O cara tatuou o Herrera, LocoAbreu, Neo Quimica, Campeão Direto, Carioca 2010 etc PQP, não tinha visto nada parecido com isto antes Este cara deve ter sofrido bully daquele milk que sofria bully em Realengo Retardado na última
Última edição por tzcabaga em Qua Abr 20, 2011 7:11 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
O Phoenix Edmundo
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 7:07 pm | |
| O neo química foi pra dar veracidade a tatuagem...
Quanto a tatoo da juju, mó merda mesmo. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 7:11 pm | |
| puta merda, sempre rio dessa tatuagem do fogão CAMPEÃO DIRETO, MAIOR TITULO DA HISTORIA DO FOGÃO | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 7:11 pm | |
| Neo Quimica faz referência aos remédios faixa preta que ele anda tomando vencido | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 7:17 pm | |
| Essa Juju ta ficando muito musculosa, pena. | |
|
| |
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 7:18 pm | |
| loco abreu parece aqueles macacos daquele filme lá dos macacos e tal, em modo rage
e a mão dele parece um toco, sem dedo
mas a camisa e o herrera até que ficou bem feita
no mais essa mina ae do neymar realmente, retardadamento acima de 9000
e a mina fez só pra chamar a atenção, depois ficou falando no twitter como todo mund otava reconhecendo ela, mal a babaca sabe que 1 semana depois só iam pensar em como ele é deficiente mental, daqui 2 anos vai estar só se lamentando, pelo menos não foi num local vísivel
e que pecado botar uma tatuagem dessas na gostosa ali, mas comia | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 7:41 pm | |
| | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 7:49 pm | |
| Se eu comesse a Juju eu faria uma tatoo na virilha: "Esse pau comeu a Juju Panicat" e uma seta apontando. | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 8:09 pm | |
| - tzcabaga escreveu:
- (e deve ser terrível tu comer ela de 4 e ficar lendo aquilo)
Fale por vc | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 9:46 pm | |
| | |
|
| |
~R~ Edmundo
Mensagens : 387 Data de inscrição : 17/12/2010 Localização : Na geladeira do Ed
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 9:52 pm | |
| Pqp essa tatuagem do Botafogo foi foda Faltou citar essa também | |
|
| |
OMFGHelp Arnaldo
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 10:00 pm | |
| Pqp que merda é essa nas costas do cara...
É falta de respeito com o própio corpo pqp | |
|
| |
AlucardSan Arnaldo
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 10:04 pm | |
| pqp eu ja acho uma merda fazer tatuagem.. qqr uma
a desse gordo ai eh ridicula, campeao do carioca e fazer isso? euheue a menina do neymar na boca eu nem comento de tao tosco fazer isso
agora a juju, pqp, faça isso n :s daqui a pouco ela vai lutar mma ou boxe, ta ficando gigante, eh um vicio isso, lembro da feiticeira q era perfeita, e ficou um macho :S | |
|
| |
lfdomingos Galvão Bueno
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística Qua Abr 20, 2011 10:54 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística | |
| |
|
| |
| [Extrapolando o ato de ser burro news] Vejam esta tatuagem futebolística | |
|