| [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] | |
|
+17tzcabaga Hocevar lfdomingos Morgoth MPilha Marchesan Amãe Tear Lero lero Sharrakor Toco ~R~ rodsm ~L~ dijuan Haagenti The Joker, futebol arte. 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 12:33 am | |
| ae galera, tópico de aposta 1 semana de avatar + assinatura do time perdedor
Aposto na inter, obviamente
INTER:
1 - The Joker
MAZEMBE: 1 - Haagenti
Última edição por The Joker, futebol arte. em Sáb Dez 18, 2010 12:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Haagenti Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Presídio
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 12:39 am | |
| Vo aposta no Mazembe mítico.
Cassie não deixará o Mazembe perder | |
|
| |
dijuan Moderador
Mensagens : 182 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 40 Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 3:36 am | |
| | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 4:27 am | |
| A dijuan, que porra de assinatura.. puta que paril | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 6:14 am | |
| ainda n criaram um topico pro samsung que foi pra abu dhabi pra defender a honra do futebol arte coreano Aposto no time pequeno, internazionale | |
|
| |
~R~ Edmundo
Mensagens : 387 Data de inscrição : 17/12/2010 Localização : Na geladeira do Ed
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 10:09 am | |
| Aposto o cu do Joker no Inter, gols de D'alessandro e Giñazu | |
|
| |
Haagenti Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Presídio
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 10:15 am | |
| Só adblockear a assinatura do DJ Uan quem não quiser ser agraciado pela bela imagem tipicamente gaúcha. | |
|
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 10:17 am | |
| putaquepariu dijuan que assinatura é essa
passei o adblock | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 10:35 am | |
| Que credibilidade você tem pra apostá-la? | |
|
| |
dijuan Moderador
Mensagens : 182 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 40 Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 10:50 am | |
| Haagenti, essa sign é gremista e são paulina. Clubes irmão, só que o greminho não consegue o sucesso igual.
ANALVALANCHE gaymista | |
|
| |
Lero lero Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Rio grande do Sul
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 11:01 am | |
| Essa imagem serve pro trenzinho tambem. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 11:03 am | |
| aposto no Inter de Porto Alegre oh, wait | |
|
| |
Amãe Admin
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 11:05 am | |
| | |
|
| |
Haagenti Arnaldo
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 11:35 am | |
| - dijuan escreveu:
- Haagenti, essa sign é gremista e são paulina.
Clubes irmão, só que o greminho não consegue o sucesso igual.
ANALVALANCHE gaymista É... não posso dizer que discordo. DJ manja das replicas. | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 12:44 pm | |
| Todo brasileiro é viado, menos eu, só pra deixar claro. | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 12:50 pm | |
| Todo César é viado, logo tu é viado. | |
|
| |
Haagenti Arnaldo
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 12:55 pm | |
| Você postou o Fabiano, burro | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 12:55 pm | |
| - ~L~ escreveu:
- Todo César é viado, logo tu é viado.
Q | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 12:56 pm | |
| Qq tem a ver o César, Menotti e Fabiano com o tópico? Assim eu se perdo. | |
|
| |
~L~ Tuta
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 1:15 pm | |
| Ele parece com o Marchesan. | |
|
| |
~L~ Tuta
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 1:17 pm | |
| | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 1:18 pm | |
| | |
|
| |
~L~ Tuta
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 1:21 pm | |
| | |
|
| |
rodsm Craque Neto
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 1:22 pm | |
| eto'o seria o mazembe uma farsa? fikduvida | |
|
| |
MPilha Galvão Bueno
Mensagens : 572 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 43 Localização : Portão, RS
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] Sáb Dez 18, 2010 1:24 pm | |
| Ué... será um sinal de goleada? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] | |
| |
|
| |
| [DESZICA OFICIAL] APOSTA INTER DE MILÃO E MAZEMBE[+VALENDO MINHA CREDIBILIDADE] | |
|