Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sai Roth, entra Falcão

Ir para baixo 
+14
Figulo
dieguuh
(Shadow)
O Phoenix
Vei pescador
~R~
Sharrakor
Tear
Zacky
Ghim
tzcabaga
Hocevar
~L~
Raddy
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear

Sai Roth, entra Falcão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 10:17 pm

falcao vai meter um 3-4-3, anotem
Ir para o topo Ir para baixo
Ocelot
Noronha
Noronha
Ocelot

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 10:30 pm

Zacky escreveu:
Morango Mecânico.

Sai Roth, entra Falcão - Página 2 Reproducao_capa_Placar_abril2008
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 10:33 pm

Hocevar escreveu:
Não quis dizer que ele vai botar 4-3-3 de fato mas um "4-3-3 da vida" ou seja fazer um time extremamente ofensivo.

No mais, ele vai ter que barrar alguns desses de qualquer maneira. Tem Tinga voltando aí e, mesmo sem ele, não tem espaço pra todo mundo.

Dos que eu falei duvido que barre alguém. Só se o Oscar começar a jogar MUiTO mal.

E ele vem falando em time compacto, atacar com bastante gente e defender com bastante gente. Se fizer isso tá ótimo. Nem precisa de 3 atacantes, 1 volante.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 10:52 pm

Boiei, achei que tu tivesse falado de Cavanhaque e Sóbis.

Só espero que ele mande o Mathias pra putaqueopariu, e exija a contratação de um zagueiro, ou pelo menos comece a testar o guri Dalton, alias ele ainda está no time ?

Enfim, só usando 2 atacantes já estou feliz, de resto esse time joga sozinho.
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 10:58 pm

Dalton foi pro Atlético PR.

O que dá pra inovar na zaga é o Juan de zagueiro mesmo pelo esquerda. Ou o Rodrigo Moledo que jogava no time B. E ainda o Rodrigo Suquinho né.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 11:02 pm

Foi de empréstimo ou já eras ? Aliás ele não tava aqui de empréstimo ?
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 11:12 pm

Emprestado até o fim do ano.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 11:49 pm

Bem, menos mal.
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 1:28 am

Faldog.
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 8:41 am

Se Falcão conseguir atribuir metade do que ele imagina, teremos uma melhora de 100% no que é apresentado atualmente.

Acredito que seu maior problema fica por conta da defesa... ali, atualmente é o maior problema do colorado.

---------

Na chegada ao Inter, Falcão declara: quer recorde e espetáculo

Em busca da alegria, do show, do espetáculo. Com um elegante termo cinza escuro, Paulo Roberto Falcão chegou ao Beira-Rio exatamente às 16h30min desta segunda-feira, com um objetivo de dar um novo rumo ao time do Inter. O treinador ressaltou desde o início o desejo de recuperar a essência do futebol e buscar um time “solto”. Garante que conseguirá tirar mais do grupo colorado.

– Quero frisar a importância da palavra "alegria". Temos que nos divertirmos com
seriedade. É isso que eu espero – destaca.

Mas como diferenciar o ídolo Falcão, maior jogador da história do clube, com o cargo treinador? O treinador não vê problema nisso, mas garante que os protagonistas serão os jogadores.

– Não quero ser protagonista, mas participar junto com os jogadores, em uma relação de muito companheirismo. Conheço futebol como alegria. Minha responsabilidade é grande. Tenho uma história nesse clube que ninguém vai apagar. Tenho dois objetivos. Ser campeão e bater o recorde de permanecer mais tempo no clube – discursa.

A busca pelo diferencial. Durante a coletiva, Falcão lembrou do treinador holandês Rinus Michel, o criador da Laranja Mecânica. Para o novo comandante colorado, o Inter dispõe de jogadores inteligentes para promover esse espetáculo.

– Eu tenho esse objetivo. Vou conseguir? Acho que sim. Eu não quero sofrer como vejo os companheiros sofrendo. Quero ver espetáculo. Isso não é ser irresponsável. Eu quero futebol leve. Quero ir para o túnel e me sentir pronto para me divertir com meus comandados. Acho que, para isso, temos que fazer algo diferente em esquema tático, algo que possa acrescentar – opina.

Falcão convidou pessoalmente seis jogadores para representar o grupo: Bolívar, D’Alessandro, Rafael Sobis, Kleber, Tinga e Guiñazu, que não pode comparecer. O treinador destacou esses jogadores como lideranças e que deseja, junto com ele, alcançar a América e o Mundial – o que não conseguiu na sua carreira como treinador.

– Repito na importância desses cinco atletas que representam o grupo de jogadores. Tive a oportunidade de trabalhar com o pai do Bolívar. Conseguimos na seleção grande amizade. O Tinga conheço há muito tempo. Era amigo do seu empresário, o Tadeu Oliveira, desde a época dos carnavais na juventude. O D’Alessandro é um jogador que tenho grande admiração pela condição técnica. Futebol pra mim é diversão. O Sobis busca ainda melhor condição e tem muita identificação com o clube. Gostaria que o Guiñazu estivesse aqui. Acho que ele reúne um pouco de tudo isso. O Kleber, conheço desde a Seleção, é um cara de muita competência e qualidade. Dizem que as vezes dá uma desligada. Não vai dar não, porque tem muita competência – discursa.

Estreia no sábado

Falcão treinará o Inter pela primeira vez na tarde desta terça-feira. A estreia do novo comandante será no sábado, contra o Santa Cruz, no Beira-Rio, pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Pelo discurso, o novo comandante afundará de vez com o esquema 4-2-3-1 de Celso Roth. Sem adiantar as mudanças que fará, Falcão prometeu uma equipe ofensiva, a volta do espetáculo e a busca pelos títulos da Libertadores e Brasileirão. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá.

CLICESPORTES
http://www.ideia-digital.com
~L~
Tuta
~L~

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 1:48 pm

Agora querem o Dalton, manocu.

Deixem ele voltar pro Fluminense.
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 1:59 pm

cala boca l ai caralho seu babaca
~L~
Tuta
~L~

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 2:01 pm

UHHHHHHH NERVOSA
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 2:15 pm

Boa, eu apóio a tentativa de espetáculo.

Carrinho e correria nos 90 minutos >>>>>>>>>> drible e toque de bola.
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 2:24 pm

@JuarezRoth
Celso Juarez Roth

Dentro de instantes começa o jogo do anticristo do futebol mundial... sei que é difícil, mas... VAMOS SHAKTAR!!!
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 2:32 pm

cuida desse teu cu ai l
~L~
Tuta
~L~

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 3:38 pm

Sai Roth, entra Falcão - Página 2 34-75
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 12:27 am

Falcão manja de futebol, e está bem próximo do futebol do RS, especialmente o Inter
E terá como Técnico o Julinho Camargo. Sempre falei que este cara manja. Ganhou pencas de título pela base do Grêmio, até lamentei a saída dele e critiquei o Duda Pau no cu.
Onde o Falcão estiver desatualizado (fator do vestiário e alguma novidade no futebol), afinal, 20 anos fora do futebol, o Julinho irá trabalhar

Infelizmente, duvido que dê errado
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 8:53 am

Legal foi ver o chororô por parte de alguns amigos do Falcão lá da RBS e tal sobre o primeiro treino dele, que foi fechado.

Porra, deixa o cara! Na real, sou mais de treino recluso mesmo. Se faz diferença ou não aberto, tanto faz. Mas acho que não tem que ter torcedor se galinhando nos campos de treinamento mesmo.

Cambada de vagal pra mim são esses que, durante a semana e no meio da tarde me vão assistir treino...
http://www.ideia-digital.com
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 9:47 am

realmente, sair de casa pra ir até o olimpico / beira-rio só pra assistir um treino é o cúmulo da inutilidade =O

no mais, tem mais é q fazer treino fechado mesmo. reporter esportivo é uma racinha desgraçada viu, os caras sao tipo uma máfia.
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 1:57 pm

Morgoth escreveu:
Boa, eu apóio a tentativa de espetáculo.

Carrinho e correria nos 90 minutos >>>>>>>>>> drible e toque de bola.
Por isso que o Grêmio é freguês. Kong Vira olho
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 2:25 pm

Olha essas zicas reversas do maha, o cara deve estar fazendo umas macumbas mirabolantes que aprendeu com os congoleses
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 11:32 pm

Ah mano, 80% das coisas que falo sério vocês consideram como Zica ou troll

Quando falo pra zuar vocês consideram verdade.

Aí é foda
O Phoenix
Edmundo
Edmundo
O Phoenix

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 11:41 pm

/\

Trollou de novo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sai Roth, entra Falcão   Sai Roth, entra Falcão - Página 2 Empty

Sai Roth, entra Falcão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: