| Serei rejeitado se importar tópicos? | |
|
+9fefoo tzcabaga Ghim rodsm Sharrakor Passo's Figulo ~L~ ty_hot 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ty_hot Edmundo
| Assunto: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 1:11 am | |
| Emputecimento toma conta da minha pessoa: ocorrido com meu primo
Eu não sei como isso pode acontecer! Sinceramente, fiquei chocado e puto quando fiquei sabendo
No Reveillon fui pra BH (aliás, nenhum teta me chamou pra fazer nada lá, então às 0 horas de 1 de janeiro desse ano eu estava sentado no sofá com minha mãe e minha vó [e 0% de álcool no sangue], mas isso não vem ao caso). Meu primo atleticano fanático 'rezou' o hino do Galo (eu só rezei o hino do Coringão no Centenário).
Mas ele era fanático mesmo! Desde os 10 anos ele já ia no estádio, ficava no meio da torcida organizada. Quando o Galo perdia ele chorava (imaginem naqueles 5x0 seguidos que tomou [+-] recentemente pra raposa). Sem brincadeira, você não podia falar mal do Atlético que ele já pirava, ficava puto, não conversava com você. Passava o tempo todo em comunidade do Atlético, sabia os jogadores da divisão de base (!!!).
Já até saiu num jornal de BH na capa antes de um clássico porque era um dos primeiros da fila pra comprar o ingresso e estava com material escolar (porque ele tava matando aula lol).
Eu sinceramente nunca vi ninguém assim. Sempre foi assim, parecia até doença hehe
Eis que me dirijo para o Carnaval e encontro com ele. Obviamente já cheguei zoando
- E o Galo hein, já tá ganhando alguma coisa? - Que galo o que ow, agora sou CRUZEIRENSE - aham, acredito kcf- - é sério pô!
Como não acreditei ele me mostrou o orkut dele (sim, pra ele orkut vale algo rs). Comunidade do Cruzeiro e mensagem pessoal dele falando da Raposa e da Libertadores...
Manos, vocês não tem noção, foi um choque! Não que eu me importe com o time dos outros, mas ele era simplesmente o cara mais apaixonado que eu já tinha conhecido e mudou para o rival de um dia pro outro!
Me disse que trocou de time porque os amigos dele são cruzeirenses (maioria) e que o Galo não ganhava nada (ri disso)! Perguntei se ele já tinha ido em algum jogo, ele confirmou, foi nos 2 da Libertadores NO MEIO DA MAFIA AZUL! Sim, o cara era da Galoucura fanático até a última vez qu eeu tinha encontrado (3 meses atrás), agora já é sócio da Mafia Azul e vai pros jogos com eles (no busão e tal)!
Eu já falei pra ele, não discuta futebol comigo você simplesmente perdeu toda sua moral.
Uma coisa curiosa é que ele na época que era atleticano entrava nas comus do cruzeiro e ficava xingando todo mundo e tal, e foi banido delas todas... agora ele só pode entrar numa comunidade d cruzeiro que não tem nem 10 mil membros
Conhecem alguém que mudou de time assim?
texto longo resumo: era atleticano fanático agora é cruzeirense. | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 1:23 am | |
| | |
|
| |
ty_hot Edmundo
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 2:03 am | |
| | |
|
| |
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 2:10 am | |
| Eu conheço um cara que não tinha time e hoje não tem time. | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 5:44 am | |
| A verdade é que eu nunca tive time
Me deem sugestões grato | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 8:49 am | |
| Tá certo que todo mundo quer uma vida melhor, mas tosco demais isso aí. | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 11:42 am | |
| Se ele trocou quer dizer q ele n era fanatico de verdade.
| |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 3:37 pm | |
| qtos anos ele tem?
e nunca vi algo tao radical. eu tenho um amigo q era colorado e virou gremista, mas ele era mto jovem ainda (tipo, 12 anos, ainda ta escolhendo) e nem era mto colorado mesmo, mas agora ele é mega-gremista | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 3:41 pm | |
| | |
|
| |
fefoo Noronha
Mensagens : 88 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Tucuruvi - SP
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 3:59 pm | |
| L mineiro foi foda hein?! HUIAHIUHEIUHAEIU | |
|
| |
ty_hot Edmundo
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 6:03 pm | |
| ele ta com 16 anos. ma a vida dele antes disso se resumia a atlético atlético atlético. | |
|
| |
Tyrael Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 8:53 pm | |
| porra
marmanjo com 16 anos na cara mudando de time, vê se pode | |
|
| |
AlucardSan Arnaldo
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sex Mar 11, 2011 9:02 pm | |
| | |
|
| |
mestradosmagos Arnaldo
Mensagens : 128 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 39 Localização : porto alegre
| |
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sáb Mar 12, 2011 3:23 pm | |
| - mestradosmagos escreveu:
- Obs: sempre fui Gremio, muito antes de ter tetas
Eu, tu e o Ghim somos iguais neste quesito. | |
|
| |
Lero lero Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Rio grande do Sul
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? Sáb Mar 12, 2011 3:26 pm | |
| - mestradosmagos escreveu:
Obs: sempre fui Gremio, muito antes de ter tetas Eu também. ------- Mas bisonho isso. O que eu fiz quando era piá era jogar na escolinha do inter porque era do lado de casa. Sempre falava que era gremista, mas nada de se importar mesmo. Quando comecei a ir nos jogos daí comecei a acompanhar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos? | |
| |
|
| |
| Serei rejeitado se importar tópicos? | |
|