Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Campeonato Mineiro

Ir para baixo 
+12
~L~
tzcabaga
OMFGHelp
Morgoth
iggor
Marchesan
Raddy
Dálet
Gabriel_HS
Ghim
Passo's
Sharrakor
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

Campeonato Mineiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptySáb Abr 30, 2011 7:44 pm

Que juiz, QUE JUIZ.

Cruzeiro ja tentando sabotar o Galo.

Ir para o topo Ir para baixo
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptySáb Abr 30, 2011 8:07 pm

Pareceu um Wright do novo milênio. Shocked

Esse juiz deve ter algum desentendimento com o Richarlysson dos tempos do SPFC, com certeza. Nem que o Richarlysson tenha falado algo desagradável, não justifica vermelho direto assim, afinal isso é futebol e não balé pra ficar com essa frescurisse toda.

Menos mal que o Galo não precisou de 11 jogadores pra ganhar do América.

Agora que venha o Cruzeiro, vai ser foda pra caralho, mas o Galo vem jogando bem nos últimos clássicos, quem sabe dá pra vencer. Mas tem que ganhar as duas partidas, pois empate no clássico mineiro não existe e se o Cruzeiro vencer uma, dificilmente o Galo reverte pois teria que vencer por uma diferença maior de gols.

Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 2:03 am

Pqp o que foi essa expulsão do Richarlison?
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 9:20 am

O Ricky deve ter xingado o árbitro. Ninguém é expulso dessa maneira do nada. E a bicha adora dar ataques contra juízes durante o jogo, não é a primeira vez.

Agora uma coisa que eu gostei pra caralho foi do juíz ter botado moral naquele nego chato chamado Neto Boiola. Irrita o tanto que o fdp se joga no chão e ainda fica reclamando. Que chatura. Logo que ele entrou o juíz deu um cartão amarelo pra ele e deu uma bronca. O Boiola cagou nas calças e no resto das jogadas do jogo toda hora que caía já levantava correndo. Laughing

E o América vacilou. Depois que fez o primeiro gol deu duas cagadas seguidas que entregaram o jogo. Aí derrubou o time. Tinham que pelo menos ter ganhado.

Por último gostaria de falar que eu acho que eu dou peso pra torcida do Atlético. Impressionante, toda vez que eu vou no jogo a torcida fica constrangida com minha presença e não é a maravilha que eu ouço falar por aí...Ou então era protesto, né? Sei lá. Porque pros caras cantarem só aos 44min do primeiro tempo e depois só quando viraram não é compatível com a propaganda feita...Vou no Procon.
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 9:40 am

Sharrakor escreveu:
O Ricky deve ter xingado o árbitro. Ninguém é expulso dessa maneira do nada. E a bicha adora dar ataques contra juízes durante o jogo, não é a primeira vez.

Deve ter falado alguma coisa sim, mas expulsar por isso é demais.

Se cada xingamento ao árbitro resultar em cartão vermelho direto, teria expulsão todo jogo.

É só o árbitro tomar alguma decisão polêmica numa partida que já junta aquele monte de jogador em cima dele para proferir palavras gentis. Kong Lingua

De todo modo, espero que a mídia faça algum trabalho de leitura labial e mostre na TV pra deixar mais claro.

Sharrakor escreveu:
Agora uma coisa que eu gostei pra caralho foi do juíz ter botado moral naquele nego chato chamado Neto Boiola. Irrita o tanto que o fdp se joga no chão e ainda fica reclamando. Que chatura. Logo que ele entrou o juíz deu um cartão amarelo pra ele e deu uma bronca. O Boiola cagou nas calças e no resto das jogadas do jogo toda hora que caía já levantava correndo. Laughing

Isso é fato, até eu que sou atleticano me incomodo com isso.

Sharrakor escreveu:
Por último gostaria de falar que eu acho que eu dou peso pra torcida do Atlético. Impressionante, toda vez que eu vou no jogo a torcida fica constrangida com minha presença e não é a maravilha que eu ouço falar por aí...Ou então era protesto, né? Sei lá. Porque pros caras cantarem só aos 44min do primeiro tempo e depois só quando viraram não é compatível com a propaganda feita...Vou no Procon.

Mimimi, cruzeirense falando de torcida é fail por default. Kong Lingua 2
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 2:39 pm

Tava ridicula a torcida mesmo, todo mundo calado o jogo inteiro. Culpa dos Sete Lagoanos. Laughing

E outra coisa, pra que que voce foi no jogo?
Laughing
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 4:43 pm

O américa do Tocantins é pior do que parecia, pqp.

Como consegue tomar dois gols do EDCARLOS?

Isso não existe.

Face Palm

rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm

Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 7:00 pm

Que várzea.
http://twitter.com/rodrigosmjp
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 7:04 pm

Sai daqui Vice da Globo.
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm

Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 7:06 pm

13X2 e vai dizer que n é várzea?
http://twitter.com/rodrigosmjp
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 7:08 pm

rodsm escreveu:
13X2 e vai dizer que n é várzea?

Claro que sim, quem mandou colocarem um time de Tocantins no campeonato mineiro?

Contra os times mineiros não foi essa várzea. Kong Lingua
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 7:09 pm

É muito varzea mesmo. Esse ano ainda tentaram melhorar chamando o time de Tocantins, mas não deu.

Só não concordo em voltarem com a Sul-Minas porque fica foda pros times pequenos manterem tantas viagens.
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyDom maio 01, 2011 7:13 pm

Pra 2012 podia chamar pelo ou menos um clube médio, tipo Paysandu.

Melhor que América do Tocantins.
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptySeg maio 02, 2011 2:06 pm

Gabriel_HS escreveu:
Tava ridicula a torcida mesmo, todo mundo calado o jogo inteiro. Culpa dos Sete Lagoanos. Laughing

Laughing
Porque meu pai é americano.
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptySeg maio 02, 2011 8:29 pm

Sharrakor escreveu:
Gabriel_HS escreveu:

Laughing

E ele ficou feliz com a morte do Osama?
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptySeg maio 02, 2011 9:11 pm

Marchesan escreveu:
Sharrakor escreveu:
Gabriel_HS escreveu:

Laughing

E ele ficou feliz com a morte do Osama?
Ficaria feliz com uma foto da irmã e outra da prima.
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptySeg maio 02, 2011 9:16 pm

Sharrakor devia ter seguido o pai e torcer pro América, que tem muito mais carisma que o Cruzeiro. Kong Lingua
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyTer maio 03, 2011 11:47 am

Sharrakor é a vergonha da familia.
iggor
Arnaldo
Arnaldo
iggor

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyQua maio 04, 2011 3:30 pm

Gabriel é vergonha da família

Esperava mais do Pai cryptex e mãe Snake Sad
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 EmptyQua maio 04, 2011 6:19 pm

Se eu for da familia deles sou a vergonha mesmo, pois não parece nada com eles. Nem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Mineiro   Campeonato Mineiro - Página 7 Empty

Campeonato Mineiro
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7