tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem Ter Fev 22, 2011 6:33 pm | |
| Assumo que é o terceiro post do Passos na sequência que não entendo Os últimos dois nem fiz questão de entender | |
|
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem Ter Fev 22, 2011 6:46 pm | |
| - tzcabaga escreveu:
- Assumo que é o terceiro post do Passos na sequência que não entendo
Os últimos dois nem fiz questão de entender Ja modifiquei o post, sem choro. | |
|
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem Ter Fev 22, 2011 7:25 pm | |
| - Tear escreveu:
- os grenais dos últimos gauchões têm sido as 19:30, pra passar só pelo PPV.
O que eu disse das 16h foi um na semi do gauchão, talvez, só sei que não tinham pq passar outro jogo, e passaram. 1x0 em Inter ano passado, pelo Brzão foi as 16/17h do domingo e só passou pelo ppv. | |
|
lfdomingos Galvão Bueno
| Assunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem Ter Fev 22, 2011 7:52 pm | |
| Classico é até normal passar no PPV, usei o exemplo errado, mas um jogo comum no horario da tv que geralmente poderia passar na tv aberta fora da região do jogo, não vai passar mais | |
|
Raddy Edmundo
Mensagens : 486 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Limeira/SP
| Assunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem Qua Fev 23, 2011 1:42 am | |
| Por aqui, o negócio é assim: tem duas "redes" da Globo - a da capital, a própria Globo, e a EPTV, subsidiária ou representante, sei lá o nome, da região de Campinas (incluíndo Limeira). Por exemplo, se tem clássico Corinthians x São Paulo no Domingo às 16h, teoricamente ele não poderia passar na Globo da capital, pois a partida estaria sendo realizada na mesma. Mas a EPTV pode transmitir o clássico para a região de Campinas, se a Globo permitir, o que normalmente não acontece por pura birra deles. Então sempre passa um joguinho besta, tipo Palmeiras e São Bernardo, ou outra partida envolvendo dois times pequenos. Então, no caso do tópico aí, em vez dessa proibição se limitar somente à capital, o clássico só passará na TV aberta para outros estados. Isso, é claro, válido somente para TV aberta. Vale também pra Band, que tem a Band da capital e a Band Limeira, mas as duas pegam o mesmo sinal. O que está passando na capital, passa aqui também, então dá na mesma merda. Além do PFC ou PPV, o interessante são os canais HD. Outro dia eu tava passando os canais aqui no quarto e passei pela Band, tava passando campeonato carioca. Totalmente sem sentido, mas tudo bem. Quando fui pra sala e botei na Band HD, tava passando o jogo do SP. | |
|
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem Qua Fev 23, 2011 1:49 am | |
| HAOSHSOHASOas vai mudar muita coisa, já é assim mesmo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem | |
| |
|