Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Clube dos 13 manjando tambem

Ir para baixo 
+9
Tear
Marchesan
Morgoth
Felipe1459
Gabriel_HS
Hocevar
Zacky
Ghim
lfdomingos
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

Clube dos 13 manjando tambem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem   Clube dos 13 manjando tambem - Página 2 EmptyTer Fev 22, 2011 6:33 pm

Assumo que é o terceiro post do Passos na sequência que não entendo
Os últimos dois nem fiz questão de entender
Ir para o topo Ir para baixo
Passo's
Edmundo
Edmundo
Passo's

MensagemAssunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem   Clube dos 13 manjando tambem - Página 2 EmptyTer Fev 22, 2011 6:46 pm

tzcabaga escreveu:
Assumo que é o terceiro post do Passos na sequência que não entendo
Os últimos dois nem fiz questão de entender
Ja modifiquei o post, sem choro.
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan

MensagemAssunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem   Clube dos 13 manjando tambem - Página 2 EmptyTer Fev 22, 2011 7:25 pm

Tear escreveu:
os grenais dos últimos gauchões têm sido as 19:30, pra passar só pelo PPV.

O que eu disse das 16h foi um na semi do gauchão, talvez, só sei que não tinham pq passar outro jogo, e passaram.

1x0 em Inter ano passado, pelo Brzão foi as 16/17h do domingo e só passou pelo ppv.
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos

MensagemAssunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem   Clube dos 13 manjando tambem - Página 2 EmptyTer Fev 22, 2011 7:52 pm

Classico é até normal passar no PPV, usei o exemplo errado, mas um jogo comum no horario da tv que geralmente poderia passar na tv aberta fora da região do jogo, não vai passar mais
Raddy
Edmundo
Edmundo
Raddy

MensagemAssunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem   Clube dos 13 manjando tambem - Página 2 EmptyQua Fev 23, 2011 1:42 am

Por aqui, o negócio é assim: tem duas "redes" da Globo - a da capital, a própria Globo, e a EPTV, subsidiária ou representante, sei lá o nome, da região de Campinas (incluíndo Limeira).

Por exemplo, se tem clássico Corinthians x São Paulo no Domingo às 16h, teoricamente ele não poderia passar na Globo da capital, pois a partida estaria sendo realizada na mesma. Mas a EPTV pode transmitir o clássico para a região de Campinas, se a Globo permitir, o que normalmente não acontece por pura birra deles. Então sempre passa um joguinho besta, tipo Palmeiras e São Bernardo, ou outra partida envolvendo dois times pequenos.
Então, no caso do tópico aí, em vez dessa proibição se limitar somente à capital, o clássico só passará na TV aberta para outros estados.

Isso, é claro, válido somente para TV aberta. Vale também pra Band, que tem a Band da capital e a Band Limeira, mas as duas pegam o mesmo sinal. O que está passando na capital, passa aqui também, então dá na mesma merda.

Além do PFC ou PPV, o interessante são os canais HD. Outro dia eu tava passando os canais aqui no quarto e passei pela Band, tava passando campeonato carioca. Totalmente sem sentido, mas tudo bem. Quando fui pra sala e botei na Band HD, tava passando o jogo do SP. Laughing
http://twitter.com/fsenci
Shifty
Kidiaba
Shifty

MensagemAssunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem   Clube dos 13 manjando tambem - Página 2 EmptyQua Fev 23, 2011 1:49 am

HAOSHSOHASOas vai mudar muita coisa, já é assim mesmo.
https://cartolas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Clube dos 13 manjando tambem   Clube dos 13 manjando tambem - Página 2 Empty

Clube dos 13 manjando tambem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2