Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]

Ir para baixo 
+36
Figulo
AlucardSan
Lok
Inu
O Phoenix
renbh
Boechat
Felipe1459
Mamute
(Shadow)
Bassman
Vei pescador
Marchesan
Gabriel_HS
Zico_10
Dálet
Shifty
Morgoth
ty_hot
NeTs
thebigkratos
rodsm
Tear
tzcabaga
~R~
oldgandalf
Trendkill
lfdomingos
Jrlegend
Heretic mi_loco
Haagenti
The Joker, futebol arte.
Sharrakor
bolha
~L~
Amãe
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 7:03 pm

Nojo
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 7:04 pm

Choro.
(Shadow)
Casagrande
Casagrande
(Shadow)

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 7:34 pm

Figulo escreveu:
Claro que aconteceram. De que outro jeito um time pararia o poderoso Atlético invencível que só perde se for roubado?

Laughing Laughing Laughing
http://www.xvideos.com
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 8:04 pm

Cara, não são nem aqueles "erros" ou lances duvidosos que todo mundo ja chama de "roubo" ao estilo botafogo. Naquela época era descarado. Pais de amigos meus que eu converso sabem disso, o foda é que vai passando o tempo e reclamar de "roubo" virou a mesma coisa que chorar de erro atualmente. Ai os caras que não são da epoca, nunca nem souberam desse jogo ou que time ganhou de WO e ja vem zoando quando falam de roubo sobre o seu Flamengo heroico de Zico.

Rolou a maior polemica na epoca, ainda mais porque o cara ja tinha errado no ano anterior em decisão, apitou de novo, viajou no mesmo aviao e ficou no mesmo hotel que a delegação do Flamengo.

E não estou comentando isso por "choro" não, mas porque voces realmente dizem não ter tido roubo. Se não quiserem discutir e ficar só na provocação, a vontade, na proxima eu não levo a serio.

Última edição por Gabriel_HS em Dom Abr 17, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 8:37 pm

Esse assunto não rende, é tipo "Quem foi o verdadeiro campeão de 1987, Flamengo ou Sport". Fica em loop infinito.

Eu acho que HOJE o Flamengo não é um clube muito beneficiado por arbitragem não. Até lembro da reta final do brasileirão de 2009 em que o Flamengo foi prejudicado em vários jogos e foi campeão mesmo assim. Mas também não estou no Rio de Janeiro para acompanhar de perto.

A bola da vez, na minha opinião, é o Curintia. As marias concordam. Kong Lingua
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 8:54 pm

Não sei se roubaram pro Curintxa ou se foi erro, mas de qualquer forma, se tem acontecido algum tipo de roubo, é MUITO mais sutil e discreto do que ja foi um dia.

Mas o jogo contra as Marias foi realmente no minimo duvidoso Laughing
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 9:02 pm

Não roubo, eu diria "preferência". Na dúvida, é preferível errar a favor de um clube do que de outro.

Roubo roubo MESMO (desses que nem dá pra argumentar que é só erro) nos últimos 2 anos aqui no Brasil to lembrando só do Marias x Ipatinga no ano passado (absurdo) e aquele jogo da série B em 2009 que o cara fez gol de mão e foi muito nítido (acho que contra o Ceará).

Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 9:33 pm

Falando sério agora, vocês todos cresceram ouvindo a mesma coisa: o Flamengo malvadão roubou tudo do Atlético. É a justificativa pro Atlético não ter ganho títulos nos anos 80. De tanto repetir nem prestam atenção no que estão falando.

Então o que houve? O Flamengo comprou o Wright e falou "não vamos nem arriscar jogar, chega lá e expulsa todo mundo"? Sério que vocês acham que foi assim?

Não existe esse negócio de "naquela época era descarado". Ninguém seria burro a ponto de roubar desse jeito. Se ele estivesse roubando, se fosse questão de o Flamengo dar dinheiro e mandar ele fazer isso, seria mil vezes mais fácil dar quatro pênaltis pro Flamengo.

Aí eu falo isso e os atleticanos me dizem "o Wright é flamenguista, fez isso de propósito sem ninguém pedir". Pior que eu acredito de verdade que vocês achem isso, é da cultura de vocês, vocês ouvem isso desde pequenos. Só que todo mundo no Rio sabe muito bem que o Wright é tricolor doente.

Aí a gente tem que parar pra analisar o jogo em questão. Alguém vai dizer que o Reinaldo não fez falta pra expulsão? Que o segundo cara que foi expulso não trombou com o Wright duas vezes (aparentemente, pro Wright inclusive, de propósito)? Essas duas expulsões vocês têm que concordar que não são contestáveis.

E as outras? O que a gente sabe sobre elas? Aliás, o que a gente sabe sobre o Wright? Vocês já viram esse cara numa transmissão? Ele costuma falar muita merda e não admite o erro nem se o replay esfregar na cara dele. Se acha pra caralho. E isso porque é comentarista da Globo, ou seja, só está na frente do Caio na hierarquia. O cara é pedante desse jeito mesmo sendo subordinado do Cléber Machado. Imagina na época em que era a autoridade máxima dentro do campo.

Eu não consigo imaginar um cara desses ouvindo um monte de merda no jogo, invasão de campo, técnico pedindo pra tirar o time de campo, jogadores xingando ele etc. Vocês provavelmente têm uma visão deturpada e cheia de ódio do cara, mas é só imaginar um cara pedante no nível Luxemburgo numa situação dessas. É óbvio que ele só vai ficar mais autoritário.

Me parece muito mais provável que o time do Atlético tenha provocado demais um árbitro arrogante e autoritário do que achar que o Flamengo deu dinheiro pra ele acabar com o jogo, ou que um tricolor doente tenha resolvido manchar sua carreira pra ajudar o Flamengo assim do nada.

A gente nunca vai saber o que houve exatamente nas outras expulsões. Esse vídeo aí não mostra porra nenhuma. São discutíveis? Claro, acho até bem capaz de o Wright ter exagerado em uma delas. Agora, prova de roubo? Só pra vocês.
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 9:40 pm

Negócio é se cuidar nos jogos do Basco. O pênalti é logo ali.
Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 9:42 pm

Roubo nos últimos anos? Lembro alguns exemplos de cabeça.

Cruzeiro x Ipatinga no Mineiro ano passado.

Corinthians x Cruzeiro do ano passado (que tirou o título do Cruzeiro, aliás).

Tem os folclóricos do Vasco, tipo um pênalti por jogo em SJ e os três pênaltis por jogo contra pequenos na época dos mil gols do Romário (nem me revolto com esses, pra mim é folclórico).

Flamengo x Defensor em 2007 no Maracanã, Flamengo x Santos em 2009 no Maracanã (roubo pro Santos anulado pelo nosso serial keeper).

Corinthians x Inter em 2005 (os jogos em que o Edílson roubou também, mas aí é redundância, né?).

Campanha do São Paulo nos Brasileiros de 2007, 2008 e 2009. Sem sacanagem, não sei como ninguém fala disso...
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 9:44 pm

Inter x Nacional em 2006.
Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 9:46 pm

Zacky escreveu:
Inter x Nacional em 2006.

Cara, não quero ser chato, mas O QUE ISSO TEM A VER COM O CAMPEONATO CARIOCA?

Mais um post sem nexo desses e eu mando pro vale sem volta.
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 9:48 pm

Voce citou "roubos". Erros de arbitragem. Eu lembrei de um jogo que teve 2 criticos.

Se voce é disléxico não é problema meu.
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 9:57 pm

Li o post todo do Figulo sobre 1981 e acho que justamente por ser um acontecimento tão antigo, não rende. Kong Lingua 2

Além de ser um assunto chatíssimo.

O que teve de tão anormal na campanha do São Paulo de 2009?

Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:01 pm

Zacky escreveu:
Voce citou "roubos". Erros de arbitragem. Eu lembrei de um jogo que teve 2 criticos.

Se voce é disléxico não é problema meu.

Disléxico? Você acha que tá falando com quem? Dá uma olhada ali em cima do meu avatar, vê o que tá escrito e pensa bem se é isso mesmo que você quer me falar. Sou moderador, amigo, não sou seu amiguinho.

Já estou de olho no seu comportamento tem muito tempo. Qualquer infração agora será punida com banimento e não quero nem saber.
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:11 pm

Usar o "é tão óbvio que foi roubado que é impossivel terem feito tão mal feito assim" é engraçado.

Bom, a primeira não foi nenhum absurdo (apesar de no ano seguinte o zagueiro do Fla ter derrubado um jogador no Vasco com um carrinho por tras, sendo ultimo homem, e não ganhou nenhum cartão pelo Wright), mas a segunda expulção foi demais. O Wright PARA a bola com o pe, tirando ela do jogador do Atletico. O cara volta e da um esbarrão nele, e ganha VERMELHO? Cara, eu não acredito que voce realmente concorde com aquilo, sinceramente. O que ja me vieram dizer era que o cara devia ter falado alguma coisa pra ele, mas depois da polemica, em entrevista o Wright disse que não falou nada no ouvido dele.

O resto voce culpa como erros do juiz. Certo. 80 tambem foi só erro do juiz? O impedimento absurdo em que sairia só o atacante e o goleiro? O jogo contra o Gremio de 82? Contra o Sport em 82? Isso os que eu me lembro agora.

O Flamengo sempre teve uma relação grande com a CBF e com a Globo, isso é história, e não no sentido de "lenda" mas no literal, isso é fato. Rio de Janeiro e São Paulo sempre foram o foco do futebol e da Globo, sempre tendeu pra esse lado.

Futebol era MUITO roubado e isso não é lenda ou mentira repetida como voce diz não. Falo isso não só com base nos replays, mas em entrevistas com dirigentes e politicos da época. O tempo vai passando e cada um vai soltando uma coisa, voce junta tudo e ve a palhaçada que era aquilo.

Flamengo teve nessa epoca o melhor time da sua historia, e o Atletico o melhor da sua, mas independente de qual era melhor, ganhou com ajuda dos juizes. Ai voce ve, era para termos mais um titulo de Brasileiro, muito provavelmente uma LA, e ter disputado o Mundial com o melhor time que ja montaram pela nossa camisa. Um JUIZ decidiu tudo isso, um JUIZ errou tudo isso. Ai voce junta tudo isso no contexto do futebol da época, o quão absurda foi a arbitragem, a relação proxima do juiz com o clube nas datas e fica realmente dificil acreditar que foram só erros.

Futebol era muito sujo, tapetão todo ano em alguma situação. É triste isso, são coisas absurdas. A unica que me lembro ter visto foi a do Flu, e voce pensa hoje em dia o quão absurdo foi aquilo e como ninguem tinha poder de fazer ou cobrar nada. Imagina isso ha 30 anos então.
Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:24 pm

Porra, em qualquer lugar do mundo um jogador que esbarra no árbitro de propósito é expulso. Principalmente depois de o time inteiro xingar o juiz.

Falar do Grêmio em 82 é sacanagem. Pega o replay e vê mil vezes e me diz se dá pra ver quem botou a mão na bola ali na hora. Você não vai conseguir dizer, mas se o juiz não deu pênalti ali na hora ele tá roubando? Laughing

O que você tá fazendo é só juntar o mimimi de vários jogos que você nem viu e dizer que por causa disso aquele jogo foi roubado. É aquela história de repetir uma mentira mil vezes pra ela virar verdade.
Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:28 pm

Gabriel_HS escreveu:
Usar o "é tão óbvio que foi roubado que é impossivel terem feito tão mal feito assim" é engraçado.

Presta atenção no que eu falei. Te dei três hipóteses: o Flamengo ter dado dinheiro pro Wright e falado "acaba com o jogo", o Wright ter decidido fazer aquilo ali de sacanagem do nada ou o Atlético ter provocado o juiz até ele fazer isso. Se te faz bem acreditar que é a primeira, tudo bem, é uma ótima justificativa pro Atlético não ter ganho, mas está longe de ser a que faz mais sentido.
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:29 pm

Voce esta ignorando o que eu disse pra repetir "É aquela história de repetir uma mentira mil vezes pra ela virar verdade."

De qualquer forma, continua sendo muito legal ter 3 titulos por erros de juiz. Futebol sorte.
~L~
Tuta
~L~

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:43 pm

vão se foderem
galo foi prejudicado flamengo ajudado
os dois aceitam isso
fim
Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:46 pm

Gabriel_HS escreveu:
Voce esta ignorando o que eu disse pra repetir "É aquela história de repetir uma mentira mil vezes pra ela virar verdade."

De qualquer forma, continua sendo muito legal ter 3 titulos por erros de juiz. Futebol sorte.

Sim, porque todos os outros títulos de todos os outros times foram em campanhas em que o juiz sempre acertou tudo. Aliás, você ainda nem provou o erro em 81, em 82 acho que erro mesmo só contra o Sport (e eu nem vi esse jogo, só vi o lance do gol anulado).

Só em 80 acho que vocês foram garfados mesmo. O Rondinelli deu uma bocada no cotovelo do coitado do jogador do Atlético e não teve nem cartão no lance... se o Rondinelli não tivesse que ir pro hospital ser operado ele continuaria em campo mesmo depois de agredir covardemente o cotovelo do maluco... seria roubo Laughing
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:47 pm

Pronto, Figulo. O dono da verdade chegou, e ele concorda comigo. Aceita isso.
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:48 pm

Figulo escreveu:
Falar do Grêmio em 82 é sacanagem. Pega o replay e vê mil vezes e me diz se dá pra ver quem botou a mão na bola ali na hora. Você não vai conseguir dizer, mas se o juiz não deu pênalti ali na hora ele tá roubando? Laughing

Foi uma mão preta que tocou na bola, e o goleiro tá de luva branca. Laughing
Figulo
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:48 pm

Marchesan escreveu:
Figulo escreveu:

Foi uma mão preta que tocou na bola, e o goleiro tá de luva branca. Laughing

Tinha que ser um mimimi nazista desses mesmo Laughing
~L~
Tuta
~L~

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 10:49 pm

Porra, meu pai e quase toda minha família é flamenguista.

Flamenguista é uma raça MARRENTA, não adianta falar nada, PROVAR, não adianta que vão achar que estão certos.

É perda de tempo risos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]   Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil] - Página 13 Empty

Campeonato Carioca 2011 [La Ligue Plus Charmante du Brésil]
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte