Meia diz que rejeitou Vasco por não ser "uma das maiores equipes"
O meia colombiano Macnelly Torres, que fez nesta terça-feira seu primeiro treino no Atlético Nacional, revelou que rejeitou uma proposta do Vasco por ter achado baixo o salário oferecido e por considerar que equipe carioca não é uma das maiores do Brasil.
O atleta, que na temporada passada defendeu o Colo-Colo, do Chile, afirmou também que um dos fatores que o levou a escolher o Nacional foi a proximidade com a seleção.
"Rejeitei ofertas de clubes do Catar por estar buscando me sentir melhor no âmbito esportivo e estar na seleção, sabendo que vem aí a Copa América. Também recusei a do Vasco da Gama porque não era uma das equipes maiores e também porque a oferta econômica não era muito boa", comentou Torres à emissora colombiana Caracol.
O meia, que chegou ao novo clube por empréstimo com opção de compra, desmentiu que tenha tido algum problema com o treinador do Colo-Colo, o argentino Diego Cagna, e disse que foram apenas especulações de imprensa.
"Esses comentários não têm nenhum fundamento, nunca tive nenhum enfrentamento verbal com Diego, nem de nenhum outro tipo, foram especulações da mídia chilena", acrescentou.
http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4897339-EI17414,00.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
-----------------------------------
Às vezes acho que o Vasco só não tem o troféu pingüim porque foi vice.