Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Vasco perdendo prestígio internacional

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Figulo
Moderador
Moderador

Vasco perdendo prestígio internacional Empty
MensagemAssunto: Vasco perdendo prestígio internacional   Vasco perdendo prestígio internacional EmptyTer Jan 18, 2011 6:48 pm

Meia diz que rejeitou Vasco por não ser "uma das maiores equipes"

O meia colombiano Macnelly Torres, que fez nesta terça-feira seu primeiro treino no Atlético Nacional, revelou que rejeitou uma proposta do Vasco por ter achado baixo o salário oferecido e por considerar que equipe carioca não é uma das maiores do Brasil.

O atleta, que na temporada passada defendeu o Colo-Colo, do Chile, afirmou também que um dos fatores que o levou a escolher o Nacional foi a proximidade com a seleção.

"Rejeitei ofertas de clubes do Catar por estar buscando me sentir melhor no âmbito esportivo e estar na seleção, sabendo que vem aí a Copa América. Também recusei a do Vasco da Gama porque não era uma das equipes maiores e também porque a oferta econômica não era muito boa", comentou Torres à emissora colombiana Caracol.

O meia, que chegou ao novo clube por empréstimo com opção de compra, desmentiu que tenha tido algum problema com o treinador do Colo-Colo, o argentino Diego Cagna, e disse que foram apenas especulações de imprensa.

"Esses comentários não têm nenhum fundamento, nunca tive nenhum enfrentamento verbal com Diego, nem de nenhum outro tipo, foram especulações da mídia chilena", acrescentou.

http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4897339-EI17414,00.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

-----------------------------------

Às vezes acho que o Vasco só não tem o troféu pingüim porque foi vice.
Ir para o topo Ir para baixo
madruguinha
Noronha
Noronha
madruguinha

MensagemAssunto: Re: Vasco perdendo prestígio internacional   Vasco perdendo prestígio internacional EmptyTer Jan 18, 2011 6:52 pm

É mas Vasco ainda e maior que qualquer equipe colombiana.
Lok
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Lok

MensagemAssunto: Re: Vasco perdendo prestígio internacional   Vasco perdendo prestígio internacional EmptyTer Jan 18, 2011 6:57 pm

Mas.....não entendi......qual a mentira que o Colombiano falou ?

Vasco botafogou !
Doper
Noronha
Noronha

MensagemAssunto: Re: Vasco perdendo prestígio internacional   Vasco perdendo prestígio internacional EmptyTer Jan 18, 2011 7:02 pm

Citação :
Torres diz: "Seria lindo jogar no Flamengo"

O Flamengo observa, mas também é observado por Macnelly Torres. O colombiano do Colo Colo demonstrou conhecimento sobre o clube carioca, embora ainda não saiba de qualquer negociação em andamento. O interesse do Rubro-Negro surgiu há cerca de um mês e partiu de um trabalho de mapeamento realizado pelo observador técnico Marcelo Salles.

O empresário de Torres, Alvaro Muñoz, confirmou que há um flerte. Por sua vez, a diretoria do clube carioca considera a operação "complicada". Ainda alheio aos acontecimentos, Torres prefere a cautela. Mas não descarta uma transferência.

- Não sei de nada, nada. Mas seria lindo jogar no Flamengo. Acompanho de longe, sei que há o clássico contra o Fluminense. O Adriano também joga lá. Tenho vontade de jogar em um futebol competitivo como o brasileiro - disse o apoiador ao GLOBOESPORTE.COM.
Uma equipe da Alemanha e outra da Turquia também têm interesse em Macnelly Torres. Segundo o empresário dele, o Colo Colo o liberaria por US$ 5 milhões (cerca de R$ 9,6 milhões).

Globo.com - quarta-feira, 17 de junho de 2009
Surprised
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm

Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

MensagemAssunto: Re: Vasco perdendo prestígio internacional   Vasco perdendo prestígio internacional EmptyTer Jan 18, 2011 7:51 pm

Doper escreveu:
Citação :
Torres diz: "Seria lindo jogar no Flamengo"

O Flamengo observa, mas também é observado por Macnelly Torres. O colombiano do Colo Colo demonstrou conhecimento sobre o clube carioca, embora ainda não saiba de qualquer negociação em andamento. O interesse do Rubro-Negro surgiu há cerca de um mês e partiu de um trabalho de mapeamento realizado pelo observador técnico Marcelo Salles.

O empresário de Torres, Alvaro Muñoz, confirmou que há um flerte. Por sua vez, a diretoria do clube carioca considera a operação "complicada". Ainda alheio aos acontecimentos, Torres prefere a cautela. Mas não descarta uma transferência.

- Não sei de nada, nada. Mas seria lindo jogar no Flamengo. Acompanho de longe, sei que há o clássico contra o Fluminense. O Adriano também joga lá. Tenho vontade de jogar em um futebol competitivo como o brasileiro - disse o apoiador ao GLOBOESPORTE.COM.
Uma equipe da Alemanha e outra da Turquia também têm interesse em Macnelly Torres. Segundo o empresário dele, o Colo Colo o liberaria por US$ 5 milhões (cerca de R$ 9,6 milhões).

Globo.com - quarta-feira, 17 de junho de 2009
Surprised
http://twitter.com/rodrigosmjp
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vasco perdendo prestígio internacional   Vasco perdendo prestígio internacional Empty

Vasco perdendo prestígio internacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1