| Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro | |
|
+11Zacky Sharrakor Jrlegend ~R~ MPilha Passo's OMFGHelp Figulo Morgoth lakers00 Inu 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 1:05 pm | |
| As férias começaram, terminaram, a pré-temporada em Londrina está na reta final e o problema persiste: desde o fim de novembro os jogadores do Flamengo não recebem salários. A situação contrasta com o clima de euforia do clube, com a contratação de Ronaldinho, que terá salário fixo de R$ 1,3 milhão, além de variáveis dependendo de lucros com a imagem dele.
A dívida com o elenco acumula novembro (que venceu em dezembro) e décimo terceiro salário. O mês de dezembro, segundo acordo entre clube e atletas, só é considerado “vencido” no dia 25 de janeiro. Há também diversas parcelas de luvas atrasadas. Os jogadores contratados no meio de 2010, casos de Val Baiano e Diogo, por exemplo, ainda não receberam qualquer parcela do que foi combinado.
O Flamengo garantiu, por meio de seu diretor executivo de comunicação, que está devendo apenas o décimo terceiro salário.
- O Flamengo paga sempre no dia 25. Novembro foi pago antes do dia 25 de dezembro. E dezembro ainda não venceu. A única coisa que está atrasada é o décimo terceiro - disse Bernardo Monteiro.
Antes da viagem ao interior do Paraná, a comissão técnica afastou cinco jogadores ( Kleberson, Petkovic, Correa, Diogo e Val Baiano) e terá dificuldade para negociar os que têm contrato longos . É o caso de Kleberson, por exemplo, cujo vínculo só termina no fim de 2013. Apesar de disputado no mercado, o pentacampeão do mundo tem salário alto. Para sair, ele não aceita reduzi-lo e tampouco ter parte dos vencimentos a cargo do Flamengo, pois teme que o clube não cumpra o combinado.
--
Paga a conta Patrícia! | |
|
| |
lakers00 Noronha
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 1:25 pm | |
| Curioso que no tópico do Mercenarinho Gaúcho teve flamenguista que veio falar que o Palmeiras não pagava salário de jogadores, sendo que o Palmeiras já havia acertado tudo quando postaram, e que no Flamengo isso não acontecia mais. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 1:28 pm | |
| Prenúncio de que vai dar merda. | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 1:41 pm | |
| Eu riria mto se o Flamengo caísse com esse elenco de galácticos.
Mas a gente sabe que a Globo não deixaria isso acontecer.
Última edição por Inu em Qua Jan 12, 2011 2:02 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 1:50 pm | |
| olha o desespero. 13º atrasado e vira notícia. Tomara que faça vocês se sentirem melhor. | |
|
| |
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 1:51 pm | |
| - Inu escreveu:
- Eu riria mto se o Flamengo caísse com esse eles de galácticos.
Sim, é a Globo que te impede de sorrir. Mas continue lutando que você é imortal. | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 1:53 pm | |
| - Figulo escreveu:
- Sim, é a Globo que te impede de sorrir. Mas continue lutando que você é imortal.
Nada me impede de sorrir cara. Meu time tá encaixado, mantivemos o elenco do ano passado e vamos disputar a Libertadores. Pq eu estaria triste? | |
|
| |
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 1:59 pm | |
| - Inu escreveu:
- Eu riria mto se...
| |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 2:00 pm | |
| Faltou a palava enlenco no meu post. | |
|
| |
lakers00 Noronha
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 2:03 pm | |
| Isso é lógica condicional. O Flamengo caindo, obrigatoriamente ele vai rir. Agora se o Flamengo não cair ele pode ou não dar risada. | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| |
| |
OMFGHelp Arnaldo
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 2:09 pm | |
| | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 2:30 pm | |
| No fim todos odeiam o grêmio. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 2:34 pm | |
| - Passo's escreveu:
- No fim todos odeiam o grêmio.
No fim o Passo's odeia os gremistas. | |
|
| |
MPilha Galvão Bueno
Mensagens : 572 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 43 Localização : Portão, RS
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 2:55 pm | |
| No fim, Inu está chorando até agora o fato do R10 não ter assinado com o clube "imortal"... | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:01 pm | |
| No fim, todos vcs tem problemas de interpretação de texto.
Eu estou ridicularizando, tirando sarro do fato de que a sra. Patrícia Amorim, mandatária do clube de Regatas Flamengo, fala das dívidas dos outros times, enquanto nem sequer terminou de pagar os salários dos jogadores do ano passado. | |
|
| |
MPilha Galvão Bueno
Mensagens : 572 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 43 Localização : Portão, RS
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:08 pm | |
| E eu tô tirando onda...
Todo mundo sabe que o Flamengo não anda bem das pernas e não sei que rolo fizeram para contratar R10 e pagar a multa para o Milan, mas fizeram...
Vamos ver como vai ser daqui em diante, se os cofres vão encher ou vão continuar a meia boca. | |
|
| |
~R~ Edmundo
Mensagens : 387 Data de inscrição : 17/12/2010 Localização : Na geladeira do Ed
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:28 pm | |
| Se atrasar o salário do dentucinho eu vou rir muito do A$$is | |
|
| |
Jrlegend Casagrande
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:36 pm | |
| | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:47 pm | |
| Se essa situação demorar pra ser resolvida o Flamengo vai se fuder por ter contratado o pipoca. Os jogadores vão deixar que ele jogue sozinho, já que é o único que recebe. | |
|
| |
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:48 pm | |
| | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| |
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:57 pm | |
| | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:13 pm | |
| /\
Melhor post do tópico, fora os meus.
| |
|
| |
Jrlegend Casagrande
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:17 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro | |
| |
|
| |
| Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro | |
|