Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Importante] Situação do cartolas

Ir para baixo 
+17
tzcabaga
Zico_10
Tear
Sharrakor
ty_hot
Zacky
Shifty
Vei pescador
Marchesan
Figulo
Bassman
Lero lero
Passo's
O Phoenix
~L~
Toco
Jrlegend
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 8:19 am

tava esquecendo: queria falar dos falsos users, como bac0 (dijuan) e o do joker tbm.

acho sacanagem fazer isso, se forem usar os nicks usem a porra do nick original, pq isso só desestimula o pessoal a frequentar o forum. nego fik criando fake pensando oq ? acho uma puta babaquisse q deveria ser punida pelos moderadores (n travamento, mas pelo menos a troca do nick pro original)
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 7:22 pm

Zacky escreveu:
Vamo Marchesan. FAzemos um gol a gol ali no Itaimbé. Filmamos e postamos aqui. Topa?

Foda que amanhã começa o vestibular, e sexta eu só faço a redação e já vou embora de Sm, se não eu topava. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ty_hot
Edmundo
Edmundo
ty_hot


Mensagens : 345
Data de inscrição : 19/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 7:44 pm

Pra ser sincero eu cheguei a pensar que o pessoal tinha decidido mudar pra outro fórum, porque entrei uns 3 dias e não mudava nada, eram os mesmos tópicos... ai postei o do Ronaldo Balonácio e deu um movimento hehe

anyway, o que aconteceu com o Ed?
Ir para o topo Ir para baixo
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 34
Localização : Salvador


[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 7:48 pm

Jrlegend escreveu:
tava esquecendo: queria falar dos falsos users, como bac0 (dijuan) e o do joker tbm.

acho sacanagem fazer isso, se forem usar os nicks usem a porra do nick original, pq isso só desestimula o pessoal a frequentar o forum. nego fik criando fake pensando oq ? acho uma puta babaquisse q deveria ser punida pelos moderadores (n travamento, mas pelo menos a troca do nick pro original)

mas eles tao travados, por isso que criaram o fake

alias, banam essa porra ne caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyQua Jan 05, 2011 1:16 am

Continuo pedindo pra vocês pararem de postar no Esportes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 5:00 pm

atendam a porra do pedido do figulo caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 5:06 pm

Acho meio difícil atenderem.
Não pararam até hoje não vão parar agora. Inlcusive já tem gente que tinha parado de postar lá e voltou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 5:09 pm

Sharrakor escreveu:
Acho meio difícil atenderem.
Não pararam até hoje não vão parar agora. Inlcusive já tem gente que tinha parado de postar lá e voltou.

ta foda, essa porra ta largada às moscas. to preferindo postar no hardmob q aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm

o figulo falou desde o início que o ideal era parar de postar lá.

infelizmente, pouca gente atendeu o pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Passo's
Edmundo
Edmundo
Passo's


Mensagens : 409
Data de inscrição : 24/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 10:56 pm

Eu parei um tempo de postar lá.

Só que os assuntos principais eram criados e discutidos lá, não aqui.

E sem contar que mal são paulino venho aqui, discutir sobre o sampa então nem existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 12:26 am

Pra mim quem não parou de postar lá tá fazendo de sacanagem. Só pode ser, não é possível que não tenham entendido que isso aqui só vai dar certo se largarem completamente o Esportes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 12:48 am

Po Pipoca, hoje mesmo vc postou na OS não? no topico do Fla Laughing Laughing

Enfim, eu já parei de postar na OS! hahauhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 12:52 am

João foi o pioneiro em não postar na OS. Visionário ele, sempre à frente de seu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 5:30 am

Zico_10 escreveu:
Po Pipoca, hoje mesmo vc postou na OS não? no topico do Fla Laughing Laughing

Enfim, eu já parei de postar na OS! hahauhaa

dei update nos times e coveirei o topico pra n ficar com anomalia de atualização. só
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 9:59 am

Passo's escreveu:
Eu parei um tempo de postar lá.

Só que os assuntos principais eram criados e discutidos lá, não aqui.

E sem contar que mal são paulino venho aqui, discutir sobre o sampa então nem existe.
O Raddy parou de postar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 4:32 pm

Figulo escreveu:
João foi o pioneiro em não postar na OS. Visionário ele, sempre à frente de seu tempo.

Laughing Dijuan e Joker também...

Wait, porque nos três sempre estamos na mesma situação? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 5:37 pm

vcs fazem meinha


próximo
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 6:38 pm

Meio impossível para mim deixar de postar na subpasta Esporte da OS
Vire e mexa eu firsteio boa parte da primeira página do Futebol, de tão parado que aqui fica
Sou obrigado a postar lá também, embora tenha reduzido bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 9:57 pm

Ou seja, só faz merda. Não adianta nada postar mil tópicos aqui e um lá. Nego só vai vir pra cá quando o Esportes ficar completamente abandonado. Enquanto você mesmo movimenta aquela porra ninguém vai vir pra cá nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 9:59 pm

O ideal é um indivíduo desinformado postar um tópico no Esportes, voltar lá uma semana depois e perceber que o tópico dele ainda tá no topo e sem nenhuma resposta. Aí quando ele postar de novo perguntando o que houve alguém daqui (um só) posta o link do meu fórum logo abaixo e explica rapidamente que teve uma migração.

Depois disso ninguém nem posta mais nada, porque o próximo desinformado vai acabar achando esse tópico, que vai ficar no topo pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2011 1:45 pm

A OS não vai passar fome sem a gente.
Mesmo que parem de postar, muita gente que comenta esporadicamente(Doom, Coffinator etc etc etc), assim como o pessoal que comenta Fórmula 1, aqueles que só comentam grandes eventos(Copa do mundo, final de CdB, Libertadores, TODOS SANTISTAS), vão continuar.. e uma nova geração é feita.
OS vive sozinha.
E se vocês pensam que isto aqui vai durar só pq alguém não posta na OS, estão é loucos.
Convidei 5 amigos pra postarem aqui e eles nunca postaram na OS.
Quantas pessoas assim vocês já trouxeram?

Pro fórum dar certo, o segredo é atrair gente, não será uma birrinha com a OS que fará o Truculência ter sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2011 2:36 pm

Não é questão de ter birra. Como vamos dizer pra quem posta no Esportes que é pra postar as coisas aqui se nós mesmos ficarmos postando exatamente a mesma coisa lá? Vamos pedir pra eles postarem nos dois também? Aliás... pra que serve esse fórum se ele for uma cópia do que tem na OS, só que com menos tópicos? Qual o sentido de fazer uma conta aqui e continuar postando lá?

Assim fica parecendo que aqui é um fórum pra mimimi com a moderação de lá, porque acaba sendo a única coisa que tem aqui que não tem lá.

Eu entendo quem migrou, entendo mais ou menos quem não quis migrar, mas não consigo entender quem posta nos dois. A única explicação é que estão de sacanagem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2011 3:29 pm

Figulo escreveu:
Não é questão de ter birra. Como vamos dizer pra quem posta no Esportes que é pra postar as coisas aqui se nós mesmos ficarmos postando exatamente a mesma coisa lá? Vamos pedir pra eles postarem nos dois também? Aliás... pra que serve esse fórum se ele for uma cópia do que tem na OS, só que com menos tópicos? Qual o sentido de fazer uma conta aqui e continuar postando lá?

Realmente..
Bom, acho que se continuar assim o Truculência se resumirá em ser mimimi da moderação da OS.
Na real, ele já é. Basta saber se irá continuar. E se continuar o fórum não durará 1 ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe1459
Casagrande
Casagrande
Felipe1459


Mensagens : 254
Data de inscrição : 21/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2011 4:40 pm

não seria mais facil todo mundo voltar pra la? dos que foram banidos só o tear postava com frequencia lá, cria um clone e ta tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2011 4:45 pm

Tear usa o Victorino lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do cartolas   [Importante] Situação do cartolas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Importante] Situação do cartolas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Arbitragem-
Ir para: