| Esclarecendo o acontecimento da madrugada | |
|
+20Lero lero tzcabaga Sharrakor O Phoenix Hocevar Bassman bolha lakers00 Shifty iggor Scheherazade(o)? Gabriel_HS dijuan The Joker, futebol arte. Passo's Jrlegend Zacky MPilha ~L~ Tear 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:39 am | |
| é o seguinte. eu passei a minha senha pro João na quarta de noite, porque ele queria que eu colocasse o Bassman de moderador, e eu não tinha tempo, tava saindo de casa. como eu confiava no João e nunca pensei que ele fosse fazer uma merda assim, não vi problemas. eis que ontem deu o problema com o Passos e ele foi banido. quem baniu? Tear. as 4 e tanto da manhã, quando eu já estava dormindo. o problema todo é que, no período da madrugada, 3 IP's diferentes entraram na minha conta. um é do joker, outro é do joão_rio. só que o IP de quem baniu eu não consegui identificar. não bate com o ip de algum outro usuário. no spoiler a baixo tem um print de tudo que rolou na madrugada: - Spoiler:
enfim, não sei se tem algo que eu possa fazer pra consertar meu erro. só posso pedir desculpas ao Passos, e pedir também que ele aceite voltar pro fórum. vou conversar com os outros moderadores pra ver o que faremos em relação ao joker e ao joão. acho que o mais correto seria o ban. quanto ao outro ip, vou guardar e ver se consigo bater o ip dele com o de alguém.
Última edição por Tear em Sex Dez 24, 2010 11:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:42 am | |
| Coisa de MOLEQUE.
De boa, pra que fazer isso?
Pra fuder com o fórum João?
O cara confia em ti e tu passa a senha pra geral?
Grande pessoa tu és hein.
Sério mesmo, Tear, tu não tem culpa. Tu achou que um cara é confiável.. isso não é culpa.. e sim coisa fina. O cara que fez merda, sério.
Que babaquisse de merda. | |
|
| |
MPilha Galvão Bueno
Mensagens : 572 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 43 Localização : Portão, RS
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:44 am | |
| | |
|
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:45 am | |
| Tem que ver se o fórum vai ser algo sério ou essa putaria que tá.
Quem reclama de algo é respondido com "AH MEU PARA COM ESSAS MERDAS" " A OS ERA ASSIM E POR ISSO SAIMOS DE LA"
e taí. | |
|
| |
Jrlegend Casagrande
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:48 am | |
| puta sacanagem do joão, de boa.
querem fuder com o forum, fodam com outro. e sobre o dijuan. se ele fez oq parece ter feito com o passo's, n valia nem a pena ter citado ele no topico do ban la na OS. mto otário | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:51 am | |
| tive que editar. não foi o dijuan. foi o Joker.
o IP 189.69.130.163 bate com o do Joker. | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:52 am | |
| | |
|
| |
~L~ Tuta
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:53 am | |
| Até eu confiava no Joker.. não mais. | |
|
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:54 am | |
| E ainda vem pagar de arrependido no outro tópico. | |
|
| |
Jrlegend Casagrande
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 11:54 am | |
| mta putaria do Joker, de boa
| |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:03 pm | |
| Paguem meus 105 posts agora :< | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:07 pm | |
| Ae, nem tenho a cara-de-pau pra postar algo aqui. Nem tem o que postar, a prints tão aí. Mandei uma mp pra você will, contando tudo da madrugada.
Mals aí a todos pela avacalhação. E quem baniu o Passo's fui eu. Não só acho, como tenho certeza que o correto a se fazer é me banir daqui. Desculpe a todos daqui, a intenção não foi, em momento algum, avacalhar o fórum. Só estávamos zuando o Passo's.
| |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:12 pm | |
| tá, o dijuan asusmiu pra mim que ele é o outro.
vou banir os 3 e falar com o passos pra ele voltar.
passo's já voltou risos | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:13 pm | |
| Não precisa de ban no Joker.
Se minha opnião servir de consideração no caso não acho que seja esse o caminho, nem no Dijuan e nem no Zico.
Só acho que precisa montar uma "base" melhor no fórum, por isso insistia na tecla de ajeitar o visual bem rápido, já que quando se ver uma organização no layout,regras e etc fica bem mais confortável de aplicar restrições a flood, postagens desnecessárias e coisas do gênero. | |
|
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:15 pm | |
| cara, quem sabe tu pega moderação? de boa, tu sabe mexer nos negócio e a gente não.
| |
|
| |
dijuan Moderador
Mensagens : 182 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 40 Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:15 pm | |
| ashahsahushaushahusahu
Cara, vamos ser banidos. Mas nunca ri tanto em uma madrugada como essa. Fizemos merda sim, e temos que pagar. Mas o passos merecia.
Assumi para o tear, pois o cara é gente fina pra caralho. JOÃO, JOKER amo vcs, e obrigado pela deliciosa noite,
Tear, shifty, porra vcs são meus irmãos aqui de POA, foi mal galera mas foi MUITO engraçado. hehehehehe
Beijos a todos | |
|
| |
dijuan Moderador
Mensagens : 182 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 40 Localização : Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:16 pm | |
| Ah não porra. O passos de moderador não. | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:19 pm | |
| - Tear escreveu:
- cara, quem sabe tu pega moderação? de boa, tu sabe mexer nos negócio e a gente não.
Nem cara. Vai ter nego reclamando,chiando, e eu também não tenho muita paciência. Não precisam me por de "coitado" a ser desculpado, bem de boas. Tento ajudar de fora que vocês mesmos aprendem normal. | |
|
| |
Gabriel_HS Galvão Bueno
| |
| |
Tear digdin digdin
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:23 pm | |
| - Passo's escreveu:
- Tear escreveu:
- cara, quem sabe tu pega moderação? de boa, tu sabe mexer nos negócio e a gente não.
Nem cara.
Vai ter nego reclamando,chiando, e eu também não tenho muita paciência.
Não precisam me por de "coitado" a ser desculpado, bem de boas. Tento ajudar de fora que vocês mesmos aprendem normal. mas cara, moderador não tem poder pra banir, só eu e o shifty podemos fazer isso. por isso estranhei quando vi que tinham de banido. tu pegaria só pra arrumar mesmo. e não é coitadismo, antes de dar essa treta já tinham sugerido que tu pegasse pra arrumar, visto que é o que mais manja do assunto. | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:24 pm | |
| Mas moderador não tem acesso ao painel de administração, no caso só administrador. | |
|
| |
Tear digdin digdin
| |
| |
Scheherazade(o)? Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:26 pm | |
| Uma madrugada na frente do computador rindo em um forum de 100 pessoas. Memoravel. invejo forte... | |
|
| |
Passo's Edmundo
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:28 pm | |
| - Scheherazade(o)? escreveu:
- Uma madrugada na frente do computador rindo em um forum de 100 pessoas.
Memoravel. invejo forte... Eu tava jogando DotA acompanhando meu banimento. E Tear, algum dos admin vai ter de gastar um tempo de verdade para arrumar a base, é negócio de horas.Não adianta tentar mexer gato pingado porque ta meio zerado. | |
|
| |
iggor Arnaldo
Mensagens : 147 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 35 Localização : Contagem
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada Sex Dez 24, 2010 12:39 pm | |
| Uma madrugada na frente do computador rindo em um forum de 100 pessoas. Memoravel. invejo forte...[2]
Esse o naipe do user banana. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esclarecendo o acontecimento da madrugada | |
| |
|
| |
| Esclarecendo o acontecimento da madrugada | |
|