A Confederação Brasileira de Futebol e a empresa de gênero alimentício Seara ampliaram, nesta quinta-feira, o vínculo do patrocínio até 2026. Em evento realizado em uma churrascaria no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi confirmado o acordo que prevê para 2011 a utilização da marca nos uniformes oficiais de treino e lazer das Seleções Brasileiras masculina e feminina, em todas categorias.
A nova parceria mantém as propriedades do patrocínio anterior - firmado em março deste ano - como a exposição da marca nos eventos da Seleção e direito à utilização do logotipo da CBF em campanhas e materiais publicitários e ingressos para jogos.
- É o contrato mais longo da CBF e abrange as Copas de 2014/18/22 /26. Tem alguns fatos um pouco diferentes, pois não se limita à terra, mas também ao ar, na medida que está assinando convênio em que vai patrocinar o helicóptero para que a CBF possa acompanhar este período da Copa. É uma forma de patrocínio além do normal que a empresa vai fazer para a entidade e para Fifa, exemplo de abrangência bem maior que o normal de um patrocinador. Temos que agradecer todo esse apoio - disse o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Além do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, participaram do evento também o presidente da Seara, Marcos Antonio Molina, e Robinho, atacante do Milan, da Itália.
15 aos de contrato, pqp Ricardão deve ter vendido a alma pro diabo...