Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Te amo Fluminense

Ir para baixo 
+4
caióbvio
tzcabaga
Marchesan
Tear
8 participantes
AutorMensagem
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 9:44 am

Indicação do técnico Muricy Ramalho, o apoiador Souza, do Grêmio, deve acertar contrato com o Fluminense nesta quarta-feira. Animado em voltar a trabalhar com o treinador e em ter uma nova oportunidade de disputar uma Copa Libertadores da América, o jogador revelou que as negociações estão bastante adiantadas com o novo Tricolor.

– A situação evoluiu bem e devemos acertar até quinta-feira. Posso ter em meu currículo o terceiro Tricolor do Brasil. Estou bem otimista – revelou Souza, por telefone.

Com a situação próxima de um final feliz para os tricolores cariocas, Souza esclarece que também gostaria muito de trabalhar com Muricy novamente.

– Eu não disse que gostaria de trabalhar com Vanderlei. Disse apenas que fiquei contente por saber do interesse dos dois treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro na era dos pontos corridos e ter uma nova chance de disputar a Libertadores – disse o meia, cutucando o Grêmio:

– Não fui valorizado. Mas passou.

------------------------------------------

MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL MICHEL
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 9:47 am

Souza de 2009 foi foda pra caralho, Souza de 2010 foi um lixo, se o Maxi de 2009 tivesse jogado em 2010 com o Souza eu diria que o Maxi foi muito melhor, pra ti ver como que foi a coisa.
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 11:44 am

Marchesan escreveu:
Souza de 2009 foi foda pra caralho, Souza de 2010 foi um lixo, se o Maxi de 2009 tivesse jogado em 2010 com o Souza eu diria que o Maxi foi muito melhor, pra ti ver como que foi a coisa.

Ah, vai te fude.
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 11:46 am

tzcabaga escreveu:
Marchesan escreveu:

Ah, vai te fude.

Vem junto. Souza de 2010 foi um lixo, inútil demais, e devo ainda condenar ele por 2008 por ter feito a gente perder o Brzão daquele ano.

E digo mais, 2009 foi o melhor ano da carreira dele, jogou demais, mas passou, e aí já era.
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 11:51 am

2008 foi culpa do Roth.
2010 o Souza ficou no DM o tempo inteiro. Ele, na mesa do hospital, joga melhor que o Máxi de títular.
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 12:06 pm

Tá.
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 12:10 pm

Menti?

E eu não quero a permanência dele não.
caióbvio
Casagrande
Casagrande
caióbvio

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 12:19 pm

FLUMINENSE MEU SEGUNDO TIME VÃO PAGAR UNS 500 MIL DE SALÁRIO PRA ESSE SUGADOR AHEIAHSEIHIUEHEOSEHAOIEHAOEHAEHEHUIHFSÇJFDSNGDFNGÇFDJNBÇFH TO CHORANDO
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 12:30 pm

Se livraram de um lixo, parabens
~L~
Tuta
~L~

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 12:34 pm

Só vem se o TN não vir, o que não deve acontecer.
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 12:49 pm

"nao fui valorizado, mas passou"

cara de pau Laughing
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense EmptyQua Dez 22, 2010 1:17 pm

Melhor notícia do final do ano.

Depois, obviamente, do Independiente e do Mazembe.
Conteúdo patrocinado

Te amo Fluminense Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Fluminense   Te amo Fluminense Empty

Te amo Fluminense
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: