| QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? | |
|
+10Jrlegend Morgoth The Joker, futebol arte. Zico_10 tzcabaga Hocevar rodsm Tear Toco Marchesan 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? Ter Dez 21, 2010 9:43 pm | |
| Tava igual isso, só não tava em inglês, e as pessoas não postavam em inglês também. | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? Qua Dez 22, 2010 12:09 am | |
| Ainda bem que o Marchesan explicou. Por um segundo achei que quando o Will mudou o sistema do fórum, nós tinhamos nos tornados gringos. | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? Qua Dez 22, 2010 12:15 am | |
| - The Joker, futebol arte. escreveu:
- Ainda bem que o Marchesan explicou.
Por um segundo achei que quando o Will mudou o sistema do fórum, nós tinhamos nos tornados gringos. E eu já estava puto comigo mesmo, que não tinha aproveitado para treinar meu inglês no novo fórum. | |
|
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? Qua Dez 22, 2010 12:29 am | |
| - The Joker, futebol arte. escreveu:
- Ainda bem que o Marchesan explicou.
Por um segundo achei que quando o Will mudou o sistema do fórum, nós tinhamos nos tornados gringos. porra esse invision nao era o que era do forum do bRO? era foda, so que sempre reclamavam que nao dava pra editar nada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? Qua Dez 22, 2010 1:06 am | |
| - Marchesan escreveu:
Tava igual isso, só não tava em inglês, e as pessoas não postavam em inglês também. Dá para colocar isso dos avatares ai na esquerda, tirar botões de "search" meio chatos e editar melhor o layout do fórum. E invision sempre achei uma merda suprema, tem várias limitações próprias, cheio de putaria com google, é bastante dependente e gratis é um lixo. |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? Qua Dez 22, 2010 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? | |
| |
|
| |
| QQ FIZERAM COM MEU FORUM?? | |
|