| Cruzeiro News | |
|
+14Marchesan ty_hot Dálet OMFGHelp Tear Gabriel_HS boost The Joker, futebol arte. Heretic mi_loco iggor Sharrakor bolha lfdomingos rbregalda 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dálet Casagrande
Mensagens : 328 Data de inscrição : 18/12/2010 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Cruzeiro News Qui Jan 27, 2011 10:40 pm | |
| - renbh escreveu:
- Dálet escreveu:
- Galo dá muito mais audiência, convivam com isso, não tem pq existir outra explicação. Igual a imprensa paulista faz com o Curintia, porém nesse último caso acaba sendo pro país inteiro.
Audiencia está longe de ser o problema, espaço para Cruzeiro não falta para quem não tem que conviver apenas com programação local.
A questão é moral, não deveriamos sequer ter indicação de quem torce para quem, mas aqui em Minas a defesa do Atletico é escancarada porque os "profissionais, envolvidos não fazem questão de serem éticos.
Isso é uma ilusão clara, Luxemburgo está aí para mostrar que imprensa puxando o saco não leva a lugar algum, nada que disserem vai alterar a realidade, da mesma forma que aachar que ganhar Trofeu Guará ou outro lixo do genero vai valorizar jogador em U$ 1 sequer, sem credibilidade quem está lá fora vai ignorar sem pestanejar. Só que informação em transito pode causar desconforto, primeiro porque jogador pode ter uma reação com base em algo que não é verdade, criando atrito desnecessário (vide situação com Adilson Batista que foi de uma falta de ética para mandar metade da renca para a rua), além disso a massa no geral tem pouca capacidade de interpretar as noticias, se o Superesportes publica uma reportagem mentirosa vira fato, ainda mais quando não existe uma politica de retratação.
Inclusive acho que atleticano tinha que ser o primeiro a reclamar disso. Ilusão de grandeza leva ao comodismo, leva a tentar resolver a situação no apagar das luzes (se não tivesse o entrgea geral no final do campeonato passado o Atletico teria caido, teve pelo menos uns 9-12 pontos ganhos na base do completo desinteresse de adversários que deveriam complicar). Achar que está tudo bem quando o buraco é mais embaixo tem implicações muito mais sérias que ver reporter tirando troça enquanto o time está em plena disputa pelo titulo.
Cara, pra mim isso não faz a menor diferença. Pode até ter um tendencionismo ao Galo, mas vcs aumentam demais. Do jeito que dizem parece até que incluem a condição de ser atleticano no processo seletivo de contratação de jornalistas. O que obviamente é uma grande bobabem. Pra mim é questão de audiência. Não vejo outra explicação racional pra isso. O resto é teoria da conspiração. Sobre o Galo não ter caído ano passado só por causa dos adversários desinteressados, aí vc forçou forte. Galo ganhou pontos contra apenas dois clubes desinteressados: Palmeiras e Goiás. Porém já vinha fazendo uma campanha no nível de G4 desde a chegada do Dorival Júnior. Naquele ritmo dificilmente não teria se mantido na série A, pois já tinha saído do Z4 mesmo antes de enfrentar tais times, e escapou do rebaixamento até com certa folga (em pontos e número de vitórias). Não foi um ano ideal, mas isso não tem nada a ver com a mídia, nem o atleticano mais acéfalo estava achando que "estava tudo bem" pq a mídia defendia o Luxemburro. | |
|
| |
renbh Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Cruzeiro News Qui Jan 27, 2011 11:38 pm | |
| - Dálet escreveu:
- Cara, pra mim isso não faz a menor diferença. Pode até ter um tendencionismo ao Galo, mas vcs aumentam demais.
Do jeito que dizem parece até que incluem a condição de ser atleticano no processo seletivo de contratação de jornalistas. O que obviamente é uma grande bobabem.
Pra mim é questão de audiência. Não vejo outra explicação racional pra isso. O resto é teoria da conspiração. O que audiencia tem a ver com isso? Não estamos falando de falarem só do Atletico, pelo contrário, falam até demais do Cruzeiro (inclusive esta ilusão de que a torcida atleticana é gigante e a cruzierense minuscula é ilusão criada pela imprensa). O que questiono são dois pesos e duas medidas. - Citação :
- Sobre o Galo não ter caído ano passado só por causa dos adversários desinteressados, aí vc forçou forte. Galo ganhou pontos contra apenas dois clubes desinteressados: Palmeiras e Goiás. Porém já vinha fazendo uma campanha no nível de G4 desde a chegada do Dorival Júnior. Naquele ritmo dificilmente não teria se mantido na série A, pois já tinha saído do Z4 mesmo antes de enfrentar tais times, e escapou do rebaixamento até com certa folga (em pontos e número de vitórias). Não foi um ano ideal, mas isso não tem nada a ver com a mídia, nem o atleticano mais acéfalo estava achando que "estava tudo bem" pq a mídia defendia o Luxemburro.
Assim como o Santos. O Atletico não fez campanha de G4, ele não foi é rebaixado por causa de 3 pontos, quando estamos com uma margem tão pequena 7 pontos ganhos na faixa fazem uma enorme diferença. A campanha do Atletico foi de queda, tivemos times piores, mas não muda o fato que do 13o para baixo todos poderiam cair com justiça. E ainda assim a imprensa defendeu até os ultimos dias. E depois dessa você ainda quer defender que tudo não passa de exagero da torcida cruzeirense? Compare o tratamento que o Adilson recebeu depois de ser vice-campeão da Libertadores e começar uma campanha de recuperação, esta sim, a nível de G4 (tanto que foi G4). E a quantidade de atleticano e cruzeirense que cai nesta conversa fiada é gigantesca, afinal os caras estão no emprego até hoje e nenhum deles sequer foi obrigado a se retratar. Povão brasileiro vota em Tiririca e acredita na Itatiaia, infelizmente são algumas das mazelas da vida. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Sex Jan 28, 2011 7:43 am | |
| | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Cruzeiro News Sex Jan 28, 2011 10:02 am | |
| Razoável. Só não sei se sabe nadar. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Sex Jan 28, 2011 10:19 am | |
| Pois é o meu medo. Não quero alpinistas aqui. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Sex Jan 28, 2011 11:54 am | |
| Everton não vem mais
Direção competente! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cruzeiro News Sex Jan 28, 2011 1:31 pm | |
| Ainda bem que o Everton não foi.
Não faz sentido reforçar o time do Gremio e ele será muito util no brasileirão (até lá já se recuperou). | |
|
| |
iggor Arnaldo
Mensagens : 147 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 35 Localização : Contagem
| Assunto: Re: Cruzeiro News Sex Jan 28, 2011 3:52 pm | |
| Everton nunca decepcionou sempre que entro jogou bem ate meteu um golaço no inter | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Sex Jan 28, 2011 4:11 pm | |
| Youtubiei O melhor não foi o gol e sim o passe | |
|
| |
iggor Arnaldo
Mensagens : 147 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 35 Localização : Contagem
| Assunto: Re: Cruzeiro News Sáb Jan 29, 2011 11:22 am | |
| Jonathan querendo aparece para o Real Madrid | |
|
| |
Dálet Casagrande
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 5:27 pm | |
| Vão trocar Roger por Carlos Alberto, dois chinelos.
Roger fez tanto mimimi que vai parar no Vasco, que tá num momento péeessimo. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 8:16 pm | |
| Boa estréia do Cruzeiro. Jogo foi +-. Todo mundo desanimado. Diego Renan, Thiago Ribeiro e Walyson foram bem. Dudu promete bastante. WP continua mal e Pedro Ken e Pedro Ken. Roger foi imbecil de caçar confusão. Daqui a pouco ganhava a vaga se continuasse jogando bem, já que o Gilberto vem mal. Não gosto do Carlos Alberto não. Vagabundo. Mas vamos ver.
| |
|
| |
Dálet Casagrande
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 8:25 pm | |
| Porra, Cruzeiro vai ter que voltar a dar um apoio pro Ipatinga. 5x0 pro Guarani é tenso. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 8:30 pm | |
| Rumo a série C. A verdade é que o Ipatinga só deu certo enquanto foi filial. Depois foi só caindo...
Eu tenho uma preguiça de campeonato mineiro. Era muito melhor enfrentar o Grêmio que a Caldense. Quase todos os jogos seriam bons, muito mais atrativo pro torcedor. Deixasse mineiro como acesso pra Sul-Minas. Dava um torneiozinho bom. Por exemplo: Cruzeiro, Atlético-MG, América, Grêmio, Inter, Juventude(?), Figueirense, Avaí e Criciúma, Atlético, Coritiba, Paraná(?).
| |
|
| |
Dálet Casagrande
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 8:39 pm | |
| Eu gosto do Mineiro por causa de alguns poucos jogos e, principalmente, pq penso ser fundamental para o crescimento de nossas torcidas em detrimento de torcidas de RJ/SP.
As últimas pesquisas me deram a impressão de que, mesmo no interior, nossas torcidas estão crescendo mais do que a dos times de fora, e acho que o camp. mineiro está ajudando nisso.
Talvez um Sul-Minas pudesse manter esse mesmo nível de visibilidade, o que não pode de forma alguma é dar espaço no primeiro semestre pra mídia do eixo ficar empurrando os times de lá guela abaixo de nós. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 8:47 pm | |
| O que mais influencia é a TV. O fato de Cruzeiro ou Atlético jogarem um jogo no interior não vai trazer torcedores. Esse crescimento deve ser devido ao fato de que começou a passar o camponato mineiro pra o Triângulo e pra zona da Mata. Se passar a sul-minas pra essas regiões ao invés dos estaduais do Rio e São Paulo dá na mesma. Acho até que seria mais proveitoso, já que os jogos são mais atrativos. | |
|
| |
Dálet Casagrande
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 8:56 pm | |
| Sim, eu estava me referindo à TV mesmo, transmitindo o campeonato pra regiões até então dominadas pelos times da Globo.
Talvez com uma Sul-Minas também dê pra manter essa perspectiva de alta em nossas torcidas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 9:00 pm | |
| Hora do Roger vazar, jogador já disse que vai chinelar e não quer disputar posição. havaiana e mordomia pode ir para o Rio.
Carlos Alberto é um joigador que teve mais ou menos a mesma história, se vier para jogar (como foi o Roger nates de aparecer na novela da globo e virar "estrela") vai ser um ótimo reforço. Apesar de que no esquema tático do Cuca um meia mais defensivo como o Gilberto talvez seja mais interessante que botar 3 volantes de uma vez.
A estreia do Cruzeiro foi boa, jogadores como o Montillo, Gilberto e o próprio Thiago Ribeiro ainda estão sem ritmo, mas tem demonstrado que parece ser uma questão de tempo até voltarem a jogar como antes. Walyson e Pablo crescerem muito, nem parecem os mesmos jogadores, acho inclusive que o Romulo vai dançar e o Pablo vai assumir a lateral.
Outro que deve dançar é o Pedro Ken, muito perdidão em campo, com retorno do Parana e Guerreiro (e talvez o Everton) deve ir lá para 4a reserva e sumir de novo, deveria ter sido emprestado também (ainda acho que poderia ter deixado o Bernardo no lugar dele). WP me surpreendeu também, pode voltar a jogar bem. Só que ele não é centro-avante, ele tem visão de jogo e acaba saindo muito da area. na verdade o Cruzeiro tem 2 finalizadores (Dias e Farias) e 2 que movimentam mais (Ortigoza e WP), com isso o Reis acaba dançando também.
Quanto a Ipatiga, não sei como caiu tanto. O time nem é tão ruim, acho que a falta de continuidade de qualquer um que treine o time está acabando com o clube.
| |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 9:24 pm | |
| Você gostou do WP? O pênalti caiu do céu pra ele. Depois conseguiu fazer aquela boa tabela com o Diego. E só. Errou passes demais. Ponto positivo que brigou quando pôde e caiu menos que o normal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cruzeiro News Dom Jan 30, 2011 9:45 pm | |
| - Sharrakor escreveu:
- Você gostou do WP? O pênalti caiu do céu pra ele. Depois conseguiu fazer aquela boa tabela com o Diego. E só.
Errou passes demais. Ponto positivo que brigou quando pôde e caiu menos que o normal. Se movimentou bem, sofreu falta perto da area, abriu espaços e armou algumas jogadas. Contra time retrancado centro-avante dificilmente aparece, a marcação é pesada e a falta de velocidade faz com que ele dependa exclusivamente de um passe perfeito de outro jogador. O lance que ele fez foi surpreendente porque adicionou a velocidade que o time precisava. Me lembrou o começo dele na Libertadores de 2009, se conseguir manter este tirmo e não for vendido pode voltara ser titular, principalmente por ter mostrado um entrosamento excelente com Thiago Ribeiro quando esteve bem. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Seg Jan 31, 2011 1:26 pm | |
| Se o Cruzeiro perder o Henrique pro Santos esse filho da puta do Perrella tem que ser expulso do Cruzeiro. Nem cogito uma merda dessas. Puta que o pariu! Cruzeiro não tem conselheiro não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cruzeiro News Seg Jan 31, 2011 8:48 pm | |
| Particularmente não acredito mais em especulação alguma em relação ao Cruzeiro. É um, dos poucos lugares onde as negociações não vazam.
Não acredito na venda do Henrique a não ser que haja algo em contrato obrigando (e mesmo assim se tiver opção de compra o Cruzeiro exerce, o jogador dificilmente vai deixar de ir para Europa este ano), o Cruzeiro dificilmente aceitaria menos que R$ 6 milhões e isso investidor nacional não paga.
Agora o Henrique é a prova cabal que a torcida do Cruzeiro é um porre de tão corneteira. Henrique foi cornetado de forma realmente pesada, no final do primeiro ano de contrato só falavam em liberara "aquela bosta de jogador", agora o mesmo pessoal fica dando ataque pela possível saída do jogador. Deveriam aprender a torcer e evitar de seguir o mesmo caminho com o Gilberto. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
| Assunto: Re: Cruzeiro News Ter Fev 01, 2011 3:56 pm | |
| Dimas deu entrevista agora a pouco. Parece que aceitaram a proposta do Cruzeiro pelo Victorino. Mas ainda falta fechar. O servepranada do Valdir Barbosa vai lá pro Chile. Roger, Dimas e Cuca tiveram uma reunião ontem e se acertaram +-, apesar de que o Roger ainda vai ver a proposta do Vasco. Apodi deve ir pra Cabofriense
| |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Cruzeiro News Ter Fev 01, 2011 4:00 pm | |
| pelo que vi, 2 milhões de dólares pelo Victorino
é uma boa compra, zagueiro seguro demais | |
|
| |
iggor Arnaldo
| Assunto: Re: Cruzeiro News Ter Fev 01, 2011 4:35 pm | |
| Zagueirão bate ate falta meus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cruzeiro News | |
| |
|
| |
| Cruzeiro News | |
|