| Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. | |
|
+22Bassman madruguinha Lok Basshero Gabriel_HS mestradosmagos ~R~ NeTs Falcão destemido Marchesan ~L~ Tear Zico_10 Sharrakor Toco rodsm Morgoth The Joker, futebol arte. lfdomingos tzcabaga Zacky Shifty 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:00 pm | |
| Parece que a Argentina redescobriu Darío Conca. Depois da conquista do título brasileiro pelo Fluminense e a coroação como o melhor jogador do campeonato deste ano, o meia argentino passou a aparecer muito mais vezes nos meios de comunicação de seu país. Agora, em entrevista ao jornal "Clarín", ele joga um balde de água fria nos entusiastas da sua naturalização para que um dia vista a camisa da Seleção Brasileira.
- Sempre disse que sonho defender a camisa do meu país. Tomara que este título aumente as chances de que isso aconteça - disse, para em seguida, ao ser perguntado sobre Messi, revelar:
- É um jogador fantástico. Seria um sonho dar a ele um passe para um gol com a camisa da seleção.
Conca respondeu muitas perguntas que já respondeu várias vezes aqui no Brasil, além de curiosidades dos argentinos sobre sua vida no Rio de Janeiro. E, em contraponto à sua timidez habitual, ao responder como é o grupo de jogadores do Fluminense, revela que nos momentos de descontração com seus companheiros também se destaca:
- Muito profissional. Quando há que trabalhar, todos fazem com dedicação. E quando podemos nos descontrair, também fazemos. Toca muita música. Samba, funk, rock... O único que banca a cumbia sou eu.
#ge
================================================
Para quem queria ver ele na Sel Brasileira, tá ai um belo de um banho de agua fria. | |
|
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:01 pm | |
| Mas alguem queria ver na seleção brasileira?
Alguem fora o L. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:02 pm | |
| E ESTE AVATAR AÍ?
FSDKPJFIJIHFSDOFIAJIFASFASFSAGASN83N2=53=3¨()#&*(_#$*)fysdhfuoashhoHDFS*DHFGSHF#$Ü#$(u-us89hgiasgasdggsa | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:04 pm | |
| - tzcabaga escreveu:
- E ESTE AVATAR AÍ?
FSDKPJFIJIHFSDOFIAJIFASFASFSAGASN83N2=53=3¨()#&*(_#$*)fysdhfuoashhoHDFS*DHFGSHF#$Ü#$(u-us89hgiasgasdggsa Seguindo os moldes do meu mestre. | |
|
| |
lfdomingos Galvão Bueno
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:06 pm | |
| As chances dele jogar aqui era pequena demais mesmo
Mas ele merece uma chance na seleção da Argentina sem duvidas | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| |
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:11 pm | |
| Teria vaga na Seleção atual, mas sou contra essas naturalizações pra defender outro país.
Uma coisa é o cara ser de região de fronteira, ou ter pais de outro país, outra é ele ser argentino, passar a vida inteira "sendo argentino", e daí com uns vinte e tantos anos resolver trocar de nacionalidade pra ir pra Seleção. Não faz nenhum sentido isso, FIFA deveria proibir se fosse um entidade séria. | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:13 pm | |
| ouvi dizer que ele quer jogar no corinthians | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:14 pm | |
| shaushhuiasdASHDSUAHUDAS*)@#%@&HAUShdasuhdshauasiuda Os meus quem fez foi a Agatha no MSN, hehehe moh honra - Spoiler:
Aliás, fui catar isto aí e achei isto: - Spoiler:
Eu que fiz [+orgulho] | |
|
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:20 pm | |
| CARALHO
esses emoticons de coelho
foi o nilson que fez essas porra nao? | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Seg Dez 20, 2010 10:20 pm | |
| HIOASHOIASHOSAHOASH
Pô, faz tempo que não falo com a Ag.
Esse emote do encosto é muito foooooooooda
AoishsOIHASOIAS
bons tempos | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 12:26 am | |
| O dia que precisarmos naturalizar um argentino pra jogar na seleção estaremos definitivamente fodidos. | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 1:20 am | |
| Ual que surpresa . Também sou contra naturalização. A não ser que seja o Pet! FATO. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 2:20 am | |
| Não seria nem banco da seleção atual.
Hernandes come ele de volante, de meia, de atacante e de zagueiro. |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 2:51 am | |
| - Passo's escreveu:
- Não seria nem banco da seleção atual.
Hernandes come ele de volante, de meia, de atacante e de zagueiro. Reza a lenda que ele adoraria ser comido... | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 6:37 am | |
| na seleção argentina ele não tem espaço. | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 10:32 am | |
| Zacky, de boa. Vai tomar no teu cú.
Aonde que eu falei que ele jogaria na seleção brasileira?
A dias atrás eu chamava ele de pipoqueiro, não fode, quer se meter na vida dos outros sem saber porra nenhuma.
| |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 10:35 am | |
| Gostei do L nesse momento Mostrou atitude, boa garoto. | |
|
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 10:38 am | |
| - ~L~ escreveu:
- Zacky, de boa. Vai tomar no teu cú.
Aonde que eu falei que ele jogaria na seleção brasileira?
A dias atrás eu chamava ele de pipoqueiro, não fode, quer se meter na vida dos outros sem saber porra nenhuma.
Me chama de bichinha em outro topico, me manda tomar no cu. Ah se fosse aquele outro forum la. | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 10:41 am | |
| Ia contar pra sua mãe, né quico? brunoaleixo | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 12:16 pm | |
| Bem modinha esse ~L~, chamava o cara que deu o título pra ele de pipoqueiro, BOM ~L~. | |
|
| |
~L~ Tuta
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 12:23 pm | |
| Quem deu o título pra mim foi o Muricy. | |
|
| |
Falcão destemido Noronha
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 2:38 pm | |
| Ele vai jogar no Boca Juniors de Buenos Aires.
Provavelmente agora o time sobe pra série A do Pernambucano. | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 2:42 pm | |
| | |
|
| |
NeTs Comentarista de Rádio
Mensagens : 45 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 35 Localização : RioO
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. Ter Dez 21, 2010 6:09 pm | |
| Teria vaga fácil na seleção brasileira mas seria muito nada a ver, ainda mas na maior do mundo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. | |
| |
|
| |
| Conca quer jogar na Argentina, se fodam ai Brasileiros. | |
|