| Valdivia x Felipão | |
|
+10The Joker, futebol arte. Sharrakor Haagenti Apollo Tear Marchesan lfdomingos Zico_10 Mamute Shifty 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:25 pm | |
| Definitivamente, o meia Valdivia e as pessoas que comandam o futebol do Palmeiras, incluindo o técnico Luiz Felipe Scolari, estão em rota de colisão. Em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN, o craque chileno deixou claro que a sua paciência está no limite. E ameaçou: se não houver uma mudança na relação do clube com ele em 2011, vai procurar outro lugar para atuar.
- Chega. Não vou mais aturar o que estão fazendo comigo. Não vão conseguir me colocar contra o torcedor palmeirense. Ele não sabe que eu atuei machucado, não sabe que fui pressionado a jogar. Não vou aguentar mais falarem mal de mim. Enquanto eu atuei no sacrifício, era um cara bacana, que gostava do Palmeiras. Quando não deu mais para mim, passei a ser um cara que vivia na noite. Chega disso. Se eles quiserem o Valdivia em 2011, terão de me respeitar, ou vamos sentar e procurar outra solução. Talvez amanhã eu não esteja mais no Palmeiras – afirmou o Mago, bastante irritado.
O camisa 10 do Verdão deixou clara sua insatisfação com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o diretor de futebol, Vladimir Pescarmona.
- Essa pressão é bem clara. Tem um treinador que manda, que escala. Ele precisava de mim, eu fui lá e joguei. Ele dizia que confiava em mim, fui lá e joguei. Mas quando não deu mais, falou que não fazia o tratamento direito, que estava saindo. Preciso ser respeitado. Quando tive o problema com o Felipão, não saí reclamando para ninguém, ao contrário dele, que foi à imprensa e falou que se eu não estivesse satisfeito, a porta estava aberta. O pior de tudo é que quando eu encaro as pessoas, elas disfarçam. O Pescarmona disse para todo mundo que o meu problema era psicológico. Não gostei e fui falar com ele. Na hora, na minha cara, ele disse que era uma brincadeira com a imprensa – ressaltou.
Valdivia também desmentiu o advogado do clube, André Sica, que disse que apenas o chileno se recusou a assinar o documento entregue pelo clube, com uma lista de recomendações para que os jogadores voltassem em boas condições das férias.
- Quem falou isso é mentiroso, mau caráter. O Marcos saiu machucado e não assinou esse documento. O Pierre e o Lincoln também não assinaram nada. Por que só comigo? Além disso, no documento estava escrito que se eu não seguisse as orientações, então seria multado em 40% do meu salário. Como vou assinar uma coisa dessas? - afirmou o jogador.
Valdivia deixou claro que sempre respeitou a diretoria do Palmeiras, mesmo com ela não cumprindo a sua parte no pagamento dos salários.
- Estou com salário atrasado, e existem outras pendências. Mas ninguém sabe disso porque nunca fui na imprensa para reclamar. É a primeira vez que falo disso. Quando saí da Arábia e vim para o Palmeiras, aceitei ganhar bem menos. Tinha propostas melhores do São Paulo, do Flamengo e do Cruzeiro, mas nem pensei nisso porque tenho um carinho especial pelo Palmeiras, e o torcedor sabe disso. Mas tudo tem limite. Fiquei 2010 calado. Em 2011 não vou ficar mais - concluiu.
#ge
==================================
Clima tenso, salários atrasados... É, o mago vai vazar assim. | |
|
| |
Mamute Arnaldo
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:28 pm | |
| Bom jogador,mas não gosto de jogador mimimi... | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:32 pm | |
| Não sei se ele é isso tudo. | |
|
| |
lfdomingos Galvão Bueno
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:36 pm | |
| Ele é tudo isso pro Palmeiras porque ganhou um Paulista pra eles que foi a ultima coisa próxima de um titulo que eles viram nos ultimos 10 anos, por isso todo esse valor pra ele
E tem mais, Felipão e Valdivia tão na mesma pegada, se sustentando do passado | |
|
| |
Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:40 pm | |
| Valdívia é fraco, não sabe chutar, não sabe passar, só sabe dar aquele drible que finge que vai chutar. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:40 pm | |
| E esse drible até eu sei fazer. | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:42 pm | |
| - Shifty escreveu:
- E esse drible até eu sei fazer.
Mas vc é craque, Valdivia não. hihihi | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:45 pm | |
| - Joao_Rio escreveu:
- Shifty escreveu:
- E esse drible até eu sei fazer.
Mas vc é craque, Valdivia não.
hihihi
Eu devia ter investido mais na carreira de jogador. =/ Vejo cada naba ai ganhando seus 200 mil que meu deus. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 6:51 pm | |
| bom jogador. só.
chuta uma moita na américa do sul sai uns 30 que nem ele. | |
|
| |
Apollo Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 7:24 pm | |
| Valdívia é aquele que dá o drible do chute fake?
E é el Mago, que faz a mágica de sumir em campo?
Bem mediano esse daí.
É como o Tea falou, vai em qualquer várzea que tem um cara do naipe dele.
No mais: BOMBA!!! crise no parmera, exclamação[/avallone] | |
|
| |
Haagenti Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 34 Localização : Presídio
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 7:49 pm | |
| Foi um belo jogador.
Na 2ª Divisão. | |
|
| |
Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 8:10 pm | |
| Talvez ele esteja até certo no que falou, mas é a chance do Palmeiras economizar dispensando um jogador comum. | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 8:19 pm | |
| Haters demais. Valdívia não é um Deus do futebol, mas é muito bom jogador. Muito acima da média. Um belo camisa 10. E acho que ele está certo, levando em conta que tudo isso seja verdade. To com o mago. E se ele decidir sair, ficarei triste, mas apóio. Nessas condições, eu também sairia. | |
|
| |
Dálet Casagrande
Mensagens : 328 Data de inscrição : 18/12/2010 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 8:22 pm | |
| Jogador comum. Bom e nada mais do que isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 8:37 pm | |
| - The Joker, futebol arte. escreveu:
- Haters demais. Valdívia não é um Deus do futebol, mas é muito bom jogador. Muito acima da média. Um belo camisa 10.
E acho que ele está certo, levando em conta que tudo isso seja verdade. To com o mago. E se ele decidir sair, ficarei triste, mas apóio. Nessas condições, eu também sairia. mas entre ele e Felipão, que vc prefere? Acredito que a diretoria nao pensaria 2x em mandar ele embora e ficar com o felipão. Apesar de terem gastado uma fortuna pra repatrial o tal de mago. | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 8:43 pm | |
| Muito acima da média o Valdivia não é nem fudendo, sério mesmo. | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 8:44 pm | |
| Sei lá, talvez eu não consiga vê-lo pelo mesmo olhar de vocês, por ser palmeirense. Mas considero ele muito acima da média sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 8:53 pm | |
| - The Joker, futebol arte. escreveu:
- Sei lá, talvez eu não consiga vê-lo pelo mesmo olhar de vocês, por ser palmeirense. Mas considero ele muito acima da média sim.
Jogou bem o paulistão de 2008. Só. | |
|
| |
rodsm Craque Neto
Mensagens : 1341 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 32 Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 8:58 pm | |
| o valdívia antes de sair do palmeiras da primeira vez jogou muito. | |
|
| |
lakers00 Noronha
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 9:17 pm | |
| Me parece que ele tem razão no que está dizendo. Ficou claro nas partidas que ele jogou uns poucos minutos e saiu que tinha algo muito errado. E a despirocada do Felipão quando os Jornalistas ficaram enchendo o saco perguntando da lesão do Valdivia foi mais estranho ainda. Com essa história que ele está contando algumas coisas fazem mais sentido. 2011 promete. | |
|
| |
Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Seg Dez 20, 2010 10:40 pm | |
| - lfdomingos escreveu:
- Ele é tudo isso pro Palmeiras porque ganhou um Paulista pra eles que foi a ultima coisa próxima de um titulo que eles viram nos ultimos 10 anos, por isso todo esse valor pra ele
E tem mais, Felipão e Valdivia tão na mesma pegada, se sustentando do passado ah 2002 - copa 2003 2008 - pegou PORTUGAL chegou numa semi de copa onde c ronaldo era ainda uma grande merda, chegou na final de uma euro copa e na outra caiu pra alemanha nas quartas 08 09 - no chelsea, nem sei falar muito, se o trendkill chegar a ver eu lembro dele falar em jogador querendo derrubar ele 09 - ganhou uma grana no bundyokor 10 - palmeiras, e acabou de chegar claro, bizarro demais o cara perder pro goias na sula mas tambem é exagero dizer que o cara ta mal ja | |
|
| |
lfdomingos Galvão Bueno
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão Ter Dez 21, 2010 6:42 am | |
| Em resumo Felipe vive de 2002 para trás, o que ele fez depois outros técnicos fariam tambem com metade do salário dele
Chegou na final da Euro e quem levou foi a Grécia No Chelsea achou que seria facil se impor e o time derrubou ele No time ai de nome complicado, só ganhou salario porque nem conseguiu cumprir algumas das metas da equipe Palmeiras, bem ganha 700 mil pra ver o time pipocar com o Goiás em casa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Valdivia x Felipão | |
| |
|
| |
| Valdivia x Felipão | |
|