Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Valdivia x Felipão

Ir para baixo 
+10
The Joker, futebol arte.
Sharrakor
Haagenti
Apollo
Tear
Marchesan
lfdomingos
Zico_10
Mamute
Shifty
14 participantes
AutorMensagem
Shifty
Kidiaba
Shifty

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:25 pm

Definitivamente, o meia Valdivia e as pessoas que comandam o futebol do Palmeiras, incluindo o técnico Luiz Felipe Scolari, estão em rota de colisão. Em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN, o craque chileno deixou claro que a sua paciência está no limite. E ameaçou: se não houver uma mudança na relação do clube com ele em 2011, vai procurar outro lugar para atuar.

- Chega. Não vou mais aturar o que estão fazendo comigo. Não vão conseguir me colocar contra o torcedor palmeirense. Ele não sabe que eu atuei machucado, não sabe que fui pressionado a jogar. Não vou aguentar mais falarem mal de mim. Enquanto eu atuei no sacrifício, era um cara bacana, que gostava do Palmeiras. Quando não deu mais para mim, passei a ser um cara que vivia na noite. Chega disso. Se eles quiserem o Valdivia em 2011, terão de me respeitar, ou vamos sentar e procurar outra solução. Talvez amanhã eu não esteja mais no Palmeiras – afirmou o Mago, bastante irritado.

O camisa 10 do Verdão deixou clara sua insatisfação com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o diretor de futebol, Vladimir Pescarmona.

- Essa pressão é bem clara. Tem um treinador que manda, que escala. Ele precisava de mim, eu fui lá e joguei. Ele dizia que confiava em mim, fui lá e joguei. Mas quando não deu mais, falou que não fazia o tratamento direito, que estava saindo. Preciso ser respeitado. Quando tive o problema com o Felipão, não saí reclamando para ninguém, ao contrário dele, que foi à imprensa e falou que se eu não estivesse satisfeito, a porta estava aberta. O pior de tudo é que quando eu encaro as pessoas, elas disfarçam. O Pescarmona disse para todo mundo que o meu problema era psicológico. Não gostei e fui falar com ele. Na hora, na minha cara, ele disse que era uma brincadeira com a imprensa – ressaltou.

Valdivia também desmentiu o advogado do clube, André Sica, que disse que apenas o chileno se recusou a assinar o documento entregue pelo clube, com uma lista de recomendações para que os jogadores voltassem em boas condições das férias.

- Quem falou isso é mentiroso, mau caráter. O Marcos saiu machucado e não assinou esse documento. O Pierre e o Lincoln também não assinaram nada. Por que só comigo? Além disso, no documento estava escrito que se eu não seguisse as orientações, então seria multado em 40% do meu salário. Como vou assinar uma coisa dessas? - afirmou o jogador.

Valdivia deixou claro que sempre respeitou a diretoria do Palmeiras, mesmo com ela não cumprindo a sua parte no pagamento dos salários.

- Estou com salário atrasado, e existem outras pendências. Mas ninguém sabe disso porque nunca fui na imprensa para reclamar. É a primeira vez que falo disso. Quando saí da Arábia e vim para o Palmeiras, aceitei ganhar bem menos. Tinha propostas melhores do São Paulo, do Flamengo e do Cruzeiro, mas nem pensei nisso porque tenho um carinho especial pelo Palmeiras, e o torcedor sabe disso. Mas tudo tem limite. Fiquei 2010 calado. Em 2011 não vou ficar mais - concluiu.

#ge

==================================

Clima tenso, salários atrasados... É, o mago vai vazar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Mamute
Arnaldo
Arnaldo
Mamute

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:28 pm

Bom jogador,mas não gosto de jogador mimimi...
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:32 pm

Não sei se ele é isso tudo.
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:36 pm

Ele é tudo isso pro Palmeiras porque ganhou um Paulista pra eles que foi a ultima coisa próxima de um titulo que eles viram nos ultimos 10 anos, por isso todo esse valor pra ele

E tem mais, Felipão e Valdivia tão na mesma pegada, se sustentando do passado
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:40 pm

Valdívia é fraco, não sabe chutar, não sabe passar, só sabe dar aquele drible que finge que vai chutar.
Shifty
Kidiaba
Shifty

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:40 pm

E esse drible até eu sei fazer. Laughing
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:42 pm

Shifty escreveu:

Mas vc é craque, Valdivia não.

hihihi

Bruno
Shifty
Kidiaba
Shifty

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:45 pm

Joao_Rio escreveu:
Shifty escreveu:

Mas vc é craque, Valdivia não.

hihihi

Bruno

Eu devia ter investido mais na carreira de jogador. =/

Vejo cada naba ai ganhando seus 200 mil que meu deus.
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 6:51 pm

bom jogador. só.

chuta uma moita na américa do sul sai uns 30 que nem ele.
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 7:24 pm

Valdívia é aquele que dá o drible do chute fake?

E é el Mago, que faz a mágica de sumir em campo?

Bem mediano esse daí.

É como o Tea falou, vai em qualquer várzea que tem um cara do naipe dele.

No mais: BOMBA!!! crise no parmera, exclamação[/avallone]
Haagenti
Arnaldo
Arnaldo
Haagenti

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 7:49 pm

Foi um belo jogador.

Na 2ª Divisão.
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 8:10 pm

Talvez ele esteja até certo no que falou, mas é a chance do Palmeiras economizar dispensando um jogador comum.
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 8:19 pm

Haters demais. Valdívia não é um Deus do futebol, mas é muito bom jogador. Muito acima da média. Um belo camisa 10.

E acho que ele está certo, levando em conta que tudo isso seja verdade. To com o mago. E se ele decidir sair, ficarei triste, mas apóio. Nessas condições, eu também sairia.
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 8:22 pm

Jogador comum. Bom e nada mais do que isso.
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 8:37 pm

The Joker, futebol arte. escreveu:
Haters demais. Valdívia não é um Deus do futebol, mas é muito bom jogador. Muito acima da média. Um belo camisa 10.

E acho que ele está certo, levando em conta que tudo isso seja verdade. To com o mago. E se ele decidir sair, ficarei triste, mas apóio. Nessas condições, eu também sairia.

mas entre ele e Felipão, que vc prefere?

Acredito que a diretoria nao pensaria 2x em mandar ele embora e ficar com o felipão.

Apesar de terem gastado uma fortuna pra repatrial o tal de mago.
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 8:43 pm

Muito acima da média o Valdivia não é nem fudendo, sério mesmo.
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 8:44 pm

Sei lá, talvez eu não consiga vê-lo pelo mesmo olhar de vocês, por ser palmeirense. Mas considero ele muito acima da média sim.
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Apollo
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Apollo

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 8:53 pm

The Joker, futebol arte. escreveu:
Sei lá, talvez eu não consiga vê-lo pelo mesmo olhar de vocês, por ser palmeirense. Mas considero ele muito acima da média sim.

Jogou bem o paulistão de 2008. Só.

rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm

Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 8:58 pm

o valdívia antes de sair do palmeiras da primeira vez jogou muito.
http://twitter.com/rodrigosmjp
lakers00
Noronha
Noronha
lakers00

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 9:17 pm

Me parece que ele tem razão no que está dizendo.

Ficou claro nas partidas que ele jogou uns poucos minutos e saiu que tinha algo muito errado. E a despirocada do Felipão quando os Jornalistas ficaram enchendo o saco perguntando da lesão do Valdivia foi mais estranho ainda.

Com essa história que ele está contando algumas coisas fazem mais sentido.

2011 promete. Rolling Eyes
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptySeg Dez 20, 2010 10:40 pm

lfdomingos escreveu:
Ele é tudo isso pro Palmeiras porque ganhou um Paulista pra eles que foi a ultima coisa próxima de um titulo que eles viram nos ultimos 10 anos, por isso todo esse valor pra ele

E tem mais, Felipão e Valdivia tão na mesma pegada, se sustentando do passado

ah

2002 - copa

2003 2008 - pegou PORTUGAL chegou numa semi de copa onde c ronaldo era ainda uma grande merda, chegou na final de uma euro copa e na outra caiu pra alemanha nas quartas

08 09 - no chelsea, nem sei falar muito, se o trendkill chegar a ver eu lembro dele falar em jogador querendo derrubar ele

09 - ganhou uma grana no bundyokor

10 - palmeiras, e acabou de chegar
claro, bizarro demais o cara perder pro goias na sula mas tambem é exagero dizer que o cara ta mal ja
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão EmptyTer Dez 21, 2010 6:42 am

Em resumo Felipe vive de 2002 para trás, o que ele fez depois outros técnicos fariam tambem com metade do salário dele

Chegou na final da Euro e quem levou foi a Grécia
No Chelsea achou que seria facil se impor e o time derrubou ele
No time ai de nome complicado, só ganhou salario porque nem conseguiu cumprir algumas das metas da equipe
Palmeiras, bem ganha 700 mil pra ver o time pipocar com o Goiás em casa
Conteúdo patrocinado

Valdivia x Felipão Empty
MensagemAssunto: Re: Valdivia x Felipão   Valdivia x Felipão Empty

Valdivia x Felipão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: