Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Gremio News

Ir para baixo 
+39
Rodrigo Zé do Cx Jr
~L~
Vei pescador
dhi.sama®
NeTs
renbh
MPilha
iggor
madruguinha
Doper
mestradosmagos
Felipe1459
tquadro
Apollo
ty_hot
Gabriel_HS
rodsm
Toco
Haagenti
Blakkheim
Marchesan
caióbvio
The Joker, futebol arte.
OMFGHelp
Sharrakor
Boechat
Raddy
Shifty
Zeh
Morgoth
Zacky
Ghim
dieguuh
oldgandalf
lfdomingos
tzcabaga
Inu
Lero lero
Tear
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

Gremio News - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 4:14 pm

Eu gostei da contratação do Everton, boa opção pro lugar do Lúcio.
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 4:47 pm

Por mais que seja craque, Roger não joga mais no Grêmio. Por causa daquela cagada no contrato (eu já ouvi essa história antes, não lembro onde?!) quando ele passou aqui pela primeira vez...
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 5:02 pm

Que cagada? Jogador ERA do Corinthians e recebeu uma proposta MELHOR.
Avisou a direção e saiu, Odone que fez fiasco.
Inu tá indiguinadicimo com a direção
Very Happy
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 5:11 pm

Odone não quis renovar o contrato do Roger em abril, preferiu esperar até o fim do contrato (sendo que o Roger tinha pedido pra renovar várias vezes). No fim. perdemos um grande jogador por mais uma barbeiragem do Odone.

FORA DO MEU TIME SEU GORDO SAFADO!
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 5:16 pm

Cara não tinha 4 meses de futebol aqui, ganhando acima de 200 mil (Corinthians pagava 6% do salário).. e tu queria que contratassemos ele de cara?
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 5:18 pm

Ele já dava mostras de ter recuperado o futebol. Odone dormiu no ponto, como já tinha feito com Diego Souza em 2007, como fez agora com o Jonas.

Zeh
Arnaldo
Arnaldo

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 5:38 pm

renbh escreveu:
Zeh escreveu:
se volante ai vai se encaixar? a não ser que ele seja o "meia"

ou então, jogamos com borges e andre lima no ataque e traz o volante e o meia, mas falando sério, precisamos de um meia urgente, muito mais que um atacante

Everton não é volante, pelo menos não em times que joguem com apenas dois jogadores nesta posição.

Ele serria um meia que dá apoio a um jogodor mais ofensivo. Sinceramente não sei porque o Cruzeiro dispensou o jogador, ele poderia ser util em caso de uma mudança tática.

Citação :
EDIT: parece que o roger esta tendo problemas no cruzeiro, ele cairia como uma luva nesse nosso time, não acham?

Isso foi aumentado pela imprensa, não está rolando conflito e Roger será um dos 3 meias que o Cruzeiro vai usar durante o ano (até o bernardo que seria uma alternativa dois emprestado).

se ele joga de meia recuado então ta blza

meu time por enquanto

victor

lucio
rafa marques/paulao/vilson (este ultimo tem menos chances)
rodolfo
gabriel

adilson (é o que tem neh)
rochemback
everton
douglas

borges (se continuar no gremio e sair do departamento medico)
andre lima

até que da para passar das oitavas, mas ainda acho que precisamos de mais um meia armador e, em ultimo caso, um atacante que fazia a função do jonas

no mais, que historia é esse que da pra mudar todo o time? isso é só nas oitavas não? eu sei que na fase de grupo é só tres jogadores
Felipe1459
Casagrande
Casagrande
Felipe1459

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 7:01 pm

eu sempre pedi a volta do roger, mas a maioria me chama de louco.
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 7:21 pm

Eu gostaria de ver o Roger de volta no Grêmio. Ele e Doulgas no meio = epic win. Ainda mais agora que não temos dois atacantes decentes. Eu jogaria num 4-5-1 coisa mais linda.
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 9:07 pm

Não quero o Roger nem pintado de ouro.
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 9:46 pm

"grande jogador" e "Roger" na mesma frase, só com um "não é" ligando.

por favor, né.
Zeh
Arnaldo
Arnaldo

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 11:37 pm

sério, o que o roger fez que vcs não curtem ele?

me admira uns que queriam a volta do r gaucho e n querem o roger pq ele foi pnc

ta booom
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptyQui Jan 27, 2011 11:52 pm

Eu não queria a volta do Traíra, nunca quis a volta do Roger, e acho o Jonas um filho da puta infeliz que tem que se fuder eternamente.

Nada contra jogadores que saem do Grêmio, mas o mínimo a fazer é dar uma compensação minimamente razoável, e dando algum tempo hábil pro time se preparar sem ele.
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 6:57 am

não quero o Roger não por ele ser pnc.

e sim porque pra mim já deu o que tinha que dar. desde 2008/1 sem jogar um futebol minimamente competitivo, tendo mais de 30 anos.
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 7:17 am

Rodolfo chega ao Grêmio para homenagear amigo
O zagueiro Rodolfo chegou nesta quinta-feira a Porto Alegre para se apresentar ao Grêmio. Na bagagem, além da experiência no Lokomotiv Moscou, o defensor traz a lembrança de um amigo, com quem jogou na base do Fluminense, e que o motivou a acertar com sua nova equipe.

Alecsander, o ex-companheiro em questão, foi assassinado no início de sua carreira. Conhecido como "Xexéu", era torcedor gremista e grande amigo do novo zagueiro tricolor. Como planos, queria atuar no time de coração.

"Quando eu jogava na base do Fluminense, tinha um grande amigo, doente pelo Grêmio. E o sonho desse amigo era jogar pelo Grêmio", disse Rodolfo na chega a Porto Alegre, lembrando o amigo, "que agora deve estar descansando em paz, onde estiver".

Na capital gaúcha, Rodolfo afirmou em breves declarações que chega em boas condições, por ter feito pré-temporada com o Lokomotiv Moscou. O próprio zagueiro se disse pronto para atuar pelo novo clube.

Após o desembarque, Rodolfo será submetido a exames médicos de rotina na tarde desta quinta-feira. Se tudo correr bem, sua apresentação acontecerá no Final do dia

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4914241-EI17143,00-Rodolfo+chega+ao+Gremio+para+homenagear+amigo+assassinado.html
Lero lero
Arnaldo
Arnaldo
Lero lero

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 11:19 am

Joga quarta. Bonita história aliás.
renbh
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
renbh

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 1:30 pm

Tear escreveu:
não quero o Roger não por ele ser pnc.

e sim porque pra mim já deu o que tinha que dar. desde 2008/1 sem jogar um futebol minimamente competitivo, tendo mais de 30 anos.

No Cruzeiro está jogando muito bem, foi vital para algumas vitórias ano passado e acho que poderia ser titular no lugar do Gilberto (só o passe do ultimo jogo da pre-temporada já garante uma vaguinha).
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 4:12 pm

Aí Morgoth, que tu acha de me fazer um favor
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 4:56 pm

Já era. Não precisa mais.
Valeu parceria
caióbvio
Casagrande
Casagrande
caióbvio

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 6:54 pm

Rodolfo e Vilson/Mario

MANDA RAFAEL MARQUES PRA PUTAQUEPARIU
caióbvio
Casagrande
Casagrande
caióbvio

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 7:00 pm

Gremio News - Página 21 OgAAAN3ZaU6hFcXhsNfZ1g_2OhjE5vlBsBQ_IePglUw_MbVvzmRPvuFJb24un4x3LqadvHFffZOjBXB4Lg6FQuqkHZoAm1T1UC9XduuK5D-HsS3K27eT_0HMtouK
Lero lero
Arnaldo
Arnaldo
Lero lero

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 7:30 pm

Podiam ter posto o liminha da propaganda.
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 7:38 pm

Tinha que ter só os olhos do Paulão no fundo e num tamanho grande, onde cada um dos olhos ficaria perto de cada refletor.

Isto mostraria que o perigo espreita o Olímpico
OMFGHelp
Arnaldo
Arnaldo
OMFGHelp

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 7:44 pm

Everton vetado no exame médico, maravilha...
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 EmptySex Jan 28, 2011 7:48 pm

Gremio News - Página 21 Aparelhopaulao
Fui procurar uma imagem do Paulão e achei esta com o aparelho Gremista.
Velhos, que sorriso elegante. É aqueles sorrisos que cativam e te convidam a sorrir junto. Julgando pela foto até chega enganar, deixando parecer que o Paulão tem amor no coração.

Gato de mais

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gremio News   Gremio News - Página 21 Empty

Gremio News
Ir para o topo 
Página 21 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 44  Seguinte