| Gremio News | |
|
+39Rodrigo Zé do Cx Jr ~L~ Vei pescador dhi.sama® NeTs renbh MPilha iggor madruguinha Doper mestradosmagos Felipe1459 tquadro Apollo ty_hot Gabriel_HS rodsm Toco Haagenti Blakkheim Marchesan caióbvio The Joker, futebol arte. OMFGHelp Sharrakor Boechat Raddy Shifty Zeh Morgoth Zacky Ghim dieguuh oldgandalf lfdomingos tzcabaga Inu Lero lero Tear 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Felipe1459 Casagrande
| Assunto: Re: Gremio News Qui Jan 20, 2011 11:46 pm | |
| estão conversando com a OAS pra aumentar a capacidade da arena para 60000 pessoas sentadas nas cadeiras.
tomara. acho que foi um erro projetar apenas 53000 lugares | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 10:47 am | |
| Eu acho legal esse aumento da capacidade, apóio totalmente.
Mas acho temeroso fazer qualquer mudança no projeto a essa altura do campeonato, isso deveria ter sido definido há muito mais tempo. E seria legal também se dissessem porque querem esse aumento agora, já que há 3 anos nos falam que 53 mil era a capacidade que teria a melhor relação custo-benefício. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 11:03 am | |
| Pessali vai nos dar muitas alegrias | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 2:00 pm | |
| Renovações:
Jonas quer mais money pra ficar, AVM disse que o Grêmio pode aumentar a proposta.
Rockemback vai ter a renovação ainda mais simplificada, já que o contrato dele com o Sporting terminar mais ou menos no mesmo período do empréstimo.
Contratações:
Rodolfo parece que não vem. Lokomotiv não que liberar. Que pena.
Gilberto Silva tem a vinda dificultada pois o Panathinaikos deve uma grana pra ele. Que bom. | |
|
| |
OMFGHelp Arnaldo
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 8:21 pm | |
| Jonas chamou a responsa, virou o jogo e ainda provocou a social que tava vaiando....
Vixe, Social continuou vaiando depois que ele fez o segundo e ele deu uma bolada violenta lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa acho difícil renovar..... | |
|
| |
OMFGHelp Arnaldo
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 8:31 pm | |
| Ta ae o cãozinho aborrecido uehuehuehuehe | |
|
| |
Felipe1459 Casagrande
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 8:32 pm | |
| mas vaiaram só ele ou o time todo quando acabou o primeiro tempo? pra mim a vaia foi pra todo mundo. no mais, nao pode sair impune, nenhum jogador pode ser maior que o clube. | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
Mensagens : 740 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 38 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 8:33 pm | |
| Tinham que ser aqueles babacas da social mesmo. Sempre os mesmo retardados, os mesmos que vaiavam o Tcheco e batiam palminha pro Souza.
VAI TOMÁ NO CU SOCIAL DE MERDA!
Óbvio que a direção vai falar com ele, mas a errada é a torcida. Os caras tão treinando fazem 20 dias! O time todo jogou mal, não só o Jonas.
O cara tá correndo no campo, tentando resolver as coisas e a torcida fica vaiando. Ngm vaia o merda do Maylson né. Se foder....
Última edição por Inu em Sex Jan 21, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
OMFGHelp Arnaldo
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 8:43 pm | |
| Concordo ctng Inu....
Mas o mínimo que o jogador de futebol tem que fazer é aprender a conviver com vaias...
Torcedor é passional mesmo e ver o Grêmio apanhar pro Zequinha em pleno Olímpico é foda, mas não foi culpa do Jonas da bola ter batido na trave 2x e do Marabá ter acertado aquele chute....
Jonas devia ter batido no peito só, ao invés de fazer toda essa birrinha....
Aliás, ele ta é mimado demais, espero que o Renato consiga contornar a situação e dar um jeito nele... | |
|
| |
Inu Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 8:51 pm | |
| A social do Grêmio é um câncer. Torcida de merda, que vá assistir o jogo em casa, bando de pau no cu.
Não sei se ele tá mimado cara, mas o fato é que ele é o artilheiro do Brasileirão e essa parte da torcida não reconhece porra nenhuma que ele faz. Agora bota um argentino desgraçado ali que eles vão adorar.
Ele exagerou, mas torcida é mto idiota.
@sobreojogo:
Maylson desgraçado vai tomá teu cu fora do Grêmio seu porra, vadio sem vontade.
Mateus Carioca achei meio mongolão.
Gilson foi mto mal.
M2E entrou bem no jogo.
| |
|
| |
Lero lero Arnaldo
Mensagens : 175 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Rio grande do Sul
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:04 pm | |
| Liminha joga muito. Gosto muito desse jogador. Rocambole há de renovar, indispensável para a meia cancha. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:39 pm | |
| - OMFGHelp escreveu:
- Jonas chamou a responsa, virou o jogo e ainda provocou a social que tava vaiando....
Vixe, Social continuou vaiando depois que ele fez o segundo e ele deu uma bolada violenta lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa acho difícil renovar..... Verdade? Peguei o final do segundo tempo e só falaram que ele foi vaiado mesmo após os gols. Puta merda, assinar a rescisória com o Jonas esta noite mesmo. Pode ir embora. Lixo de jogador. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:41 pm | |
| Não tem que contornar situação. Se ele tentou agridir a torcida com a bola, tem que rapar. E eu SEMPRE defendi o Jonas. Achava o cumulo ele ser reserva do Herrera. MAs depois desta perdeu toda a moral. Tem que ser vaiado mesmo que faça 10 gols no grenal. Não serve mais para jogar aqui.
Odone tá bundão demais, mas ficaremos na torcida pro Jonas vazar. | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:43 pm | |
| Jonas fez merda, sem sombra de dúvidas. Tenho certeza que vai aumentar a caixinha dos jogadores amanhã.
Agora, vaiar um jogador do Grêmio depois dele fazer o gol é o cúmulo, ainda mais em início de temporada. Não é à toa que metade do estádio saiu xingando a social no 2º gol do Mestre. Espero sinceramente que isso não tenha conseqüências quanto à sua renovação. | |
|
| |
tquadro Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:44 pm | |
| Mentira isso aí, imprensa aumentou tudo demais.
Uma pequena parte da social vaiou, o cara ficou lá xingando ele quando ele tava voltando pro campo mesmo depois de ter feito o 1º gol, aí ele foi xingar a torcida.
Ninguém da geral/arquibancada vaiou ele, só uma meia dúzia q tava com o radinho babando no ovo dos reporteres...
Têm tanta credibilidade que depois tavam dizendo que os seguranças agrediram os repórtes pra tirar oo Jonas...
Sério, quem se baseia por essa imprensa vermelha aí nao pode ser torcedor do Grêmio.
De gremistas assim o aterro tá cheio. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:47 pm | |
| Tem que ter, Morgoth. Nenhum jogador é maior que o Grêmio. Maior trunfo do Gremio é sua torcida e Jonas agridiu ela. Paulo Nunes, Jardel e cia eram vaiados também e nunca fizeram isto. Danrlei era vaiado, cara. Contrato do Jonas, se não me engano, vai até dezembro. Podiam rasgar ou vender pros russos por ninharia. Cabou o respeito. Se fosse na década de 90 o Jonas seria espancado. E todos da Social viveram esta década, estão acostumados a vaiar e ver o time vencer. | |
|
| |
tquadro Comentarista de Rádio
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:48 pm | |
| - tzcabaga escreveu:
- Tem que ter, Morgoth. Nenhum jogador é maior que o Grêmio.
Maior trunfo do Gremio é sua torcida e Jonas agridiu ela. Paulo Nunes, Jardel e cia eram vaiados também e nunca fizeram isto. Danrlei era vaiado, cara. Contrato do Jonas, se não me engano, vai até dezembro. Podiam rasgar ou vender pros russos por ninharia. Cabou o respeito. Se fosse na década de 90 o Jonas seria espancado. E todos da Social viveram esta década, estão acostumados a vaiar e ver o time vencer. Tu não pode tá falando sério, né?
Tu não tava no estádio, né? | |
|
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:51 pm | |
| Ambas as partes tem seus erros. A torcida nao pode exigir muito. Ainda. E ainda mais do Jonas que resolveu tantos jogos ano passado. Mas aí ele dar um bico em direção a torcida.Ficar batendo boca. Nessa parte ele exagerou. E sim foram uns elementos da social que estavam vaiando. Sempre eles. | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 9:59 pm | |
| tipo, eu e o morgoth estavamos no estadio
eu, sinceramente, nao reparei em nenhuma vaia pro jonas antes do ocorrido, mas eu nao tava mto perto da social. vai ver foi algo q so ele ouviu
qndo deu o primeiro gol todo mundo comemorou, daí o jonas foi ate a social, começou a xingar e a social inteira vaiou o cara. sinceramente, nao entendi
o q é uma possibilidade é o jonas nao ter tido a intenção de ofender a torcida, tipo. é normal as vezes vc extravasar soltando um dicionário inteiro de palavrões, mas nao necessariamente dirigindo a alguem sabe... claro q nao sei se foi o caso, nao entendi mesmo
no mais, tem algo q eu vivo dizendo: vende o jonas enquanto ele tá valorizado, nao espera o futebol decair nao. | |
|
| |
Ghim Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 10:03 pm | |
| ah, em tempo:
Lins entrou bem, jogador liso | |
|
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 10:05 pm | |
| | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 10:12 pm | |
| Eu nem vi o jogo, tquadro. rs Cheguei em casa e já estava em 40 mins do segundo tempo
Mas pelo que tinham falado na TV, ele somente mandou a torcida calar a boca.. imagina ele fazendo o gesto com o indicador nos lábios e deu.. Agora chutar a bola na torcida e ir discutir com ela? De boa, SEMPRE defendi o Jonas. SEMPRE falei que era o jogador mais subestimado da história do clube. Mas agora dou razão ao Mata_Loco: Jonas tem que sair do Grêmio. | |
|
| |
OMFGHelp Arnaldo
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 10:19 pm | |
| - tzcabaga escreveu:
- OMFGHelp escreveu:
- Jonas chamou a responsa, virou o jogo e ainda provocou a social que tava vaiando....
Depois dessa acho difícil renovar..... Verdade? Peguei o final do segundo tempo e só falaram que ele foi vaiado mesmo após os gols. Puta merda, assinar a rescisória com o Jonas esta noite mesmo. Pode ir embora. Lixo de jogador. Sim, assisti o lance dele chutando a bola na torcida no GE... Ele tava numa disputa com o jogador do Zequinha a bola saiu e ele desferiu o chute na parte da social que tava vaiando (se acertou em alguém são outros 500 auhauhauha).... | |
|
| |
Morgoth Galvão Bueno
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 10:21 pm | |
| Eu acho que é um episódio pequeno comparado à trajetória dele aqui. Mais uns dois jogos e todo mundo esquece.
No mais, grande destaque do jogo foi o Rochemback. Incrível o quanto ele tá jogando, não perde uma dividida e é o cérebro do time.
Destaques também pra Lins e Dener, que entraram bem no time. Mithyuê também entrou bem, mas ficou menos tempo em campo. | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Gremio News Sex Jan 21, 2011 10:23 pm | |
| Não precisa acertar... o que interessa é o ato. ATO. Tipo agredir o Serra com a bolinha de papel. A ação diz tudo, ele foi mal intencionado e tentou agredir a torcida do Grêmio, maior patrimônio de qualquer clube é sua torcida. Puta merda, Jonas de santo e herói virou este lixo pra mim Eu não tenho meio termo, não quero mais este cara no Grêmio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gremio News | |
| |
|
| |
| Gremio News | |
|