| Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América | |
|
+18O Phoenix Zeh MPilha fefoo Toco Morgoth dijuan Haagenti rodsm The Joker, futebol arte. Boechat Tear tzcabaga ~L~ Zico_10 Hocevar Zacky Shifty 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 5:31 pm | |
| MONTEVIDÉU (AFP) - Neymar (Santos), Giuliano (Inter de Porto Alegre) e Roberto Carlos (Corinthians) são os representantes brasileiros na disputa do título de melhor jogador da América, definida em pesquisa do jornal uruguaio El País, junto à imprensa especializada de todo o mundo.
Até o momento, Neymar, os argentinos Andrés D'Alessandro, Darío Conca e Juan Verón, o equatoriano Néicer Reasco e o chileno Humberto Suazo encabeçavam a consulta.
A 10 dias do fim do recebimento de votos emitidos pela imprensa especializada de todo o mundo, além dos três brasileiros, seis argentinos, três uruguaios, um equatoriano e um chileno se mantinham na disputa pela 25ª edição do prêmio.
Ao lado de Verón, volante e capital do Estudiantes de La Plata e ganhador dos prêmios em 2008 e 2009, integram o grupo de favoritos seus compatriotas D?Alessandro e Pablo Guiñazú (Internacional de Porto Alegre), Leandro Desábato (Estudiantes), Conca (Fluminense) e Hilario Navarro (Independiente).
Aparem, ainda, na lista os uruguaios Mauricio Victorino (Universidad de Chile), Santiago Silva (Vélez Sarsfield) e Egidio Arévalo Ríos (Peñarol).
Completam as preferências o lateral equatoriano Reasco (Liga de Quito) e o atacante chileno Suazo (Monterrey de México).
No quesitos dos técnicos, estão na disputa o ex-treinador do Chile, o argentino Marcelo Bielsa, e seus compatriotas, Gerardo Martino, atual técnico do Paraguai, e Alejandro Sabella, treinador do Estudiantes de La Plata, além do técnico da seleção uruguaia, Oscar Tabárez.
O cetro de melhor jogador da Europa tem na disputa três jogadores do FC Barcelona: o argentino Lionel Messi e os espanhóis Andrés Iniesta e Xavi Hernández.
Entre os técnicos do Velho Continente, disputam o espanhol Josep Guardiola e o português José Mourinho, treinadores do FC Barcelona e do Real Madrid, respectivamente.
Os resultados da pesquisa de melhor jogador da Europa serão conhecidas em 29 de dezembro, e no ano seguinte será conhecido o 'rei' da América. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
Mensagens : 746 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 5:31 pm | |
| | |
|
| |
Zacky Craque Neto
Mensagens : 1081 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Santa Maria - RS
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 5:34 pm | |
| Roberto Carlos. Giuliano né. O que ele fez na libertadores foi algo surreal. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 5:35 pm | |
| Eu também acho que o Giuliano merece pelo oq fez na Libertadores.
Mas não sei se a midia que tem o Neymar, e o Conca agora, não vão ofuscar o Giuliano, que é quem merece mesmo. Sei lá... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:06 pm | |
| Roberto carlos
Roberto carlos |
|
| |
Hocevar Galvão Bueno
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:11 pm | |
| Roberto Carlos jogou isso tudo que estão falando mesmo ? Vejo pessoal falando que o cara foi melhor lateral dessa temporada... | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:13 pm | |
| Jogou muito bem, mas não é pra tanto também. Acho que foi o melhor lateral da temporada mesmo, mas nem de longe foi o melhor jogador da temporada. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:16 pm | |
| - Shifty escreveu:
- Jogou muito bem, mas não é pra tanto também. Acho que foi o melhor lateral da temporada mesmo, mas nem de longe foi o melhor jogador da temporada.
Foi melhor lateral esquerdo por falta de concorrência. Mas não foi nem o melhor das 2 laterais juntas foi, nem de longe melhor defensor, nem melhor do brasileirão. |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:18 pm | |
| Isso. *Saudades desse jogo, bons tempos. | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:34 pm | |
| Conca eu acho. Melhor custo x beneficio do ano. Jogou todos os jogos do Brasileirão e jogou muito bem em todos. | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:39 pm | |
| - Joao_Rio escreveu:
- Conca eu acho. Melhor custo x beneficio do ano. Jogou todos os jogos do Brasileirão e jogou muito bem em todos.
Verdade, ele se manteve no mais alto nivel o ano inteiro, e jogou todos os jogos do Brzão. 0__0 Se não for pro Giuliano, pode ir pro Conca, que vai ser justo. | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:41 pm | |
| - Shifty escreveu:
- Joao_Rio escreveu:
- Conca eu acho. Melhor custo x beneficio do ano. Jogou todos os jogos do Brasileirão e jogou muito bem em todos.
Verdade, ele se manteve no mais alto nivel o ano inteiro, e jogou todos os jogos do Brzão. 0__0
Se não for pro Giuliano, pode ir pro Conca, que vai ser justo. Sim, isso que foi foda. O cara jogou TODOS os jogos e muito bem ainda por cima. Quem faz a mesma coisa é o Messi, no Barcelona, joga todos os jogos e brilha em sua maioria... Ai você ve o contraste com o próprio Fred no Flu, o cara recebe muita grana e jogou o que? 10 jogos? bizarro. | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:45 pm | |
| | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:50 pm | |
| Roberto Carlos não nem o melhor lateral esquerdo do Brasil. Do Brasil, considero o Conca mesmo, seguido de Giuliano. Neymar foi foda, mas ganhou o menor campeonato possível, o que o deixa atrás dos outros dois. | |
|
| |
~L~ Tuta
Mensagens : 1145 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Laranjeiras - RJ
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:51 pm | |
| | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:52 pm | |
| 1º Conca 2º Jonas 3ª Fluminense | |
|
| |
Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:53 pm | |
| | |
|
| |
tzcabaga Craque Neto
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 6:55 pm | |
| Pior, mestre Jonas. Nem lembrei | |
|
| |
Boechat Arnaldo
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 7:02 pm | |
| Conca e Jonas
Jonca e Conas | |
|
| |
Shifty Kidiaba
| |
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 8:48 pm | |
| Neymar merece fácil. 42 gols na temporada, levando seu clube a 2 títulos. | |
|
| |
Zacky Craque Neto
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 8:51 pm | |
| Há diferenças de fazer 20 gols no paulista e alguns na copa do brasil para decidir uma libertadores. | |
|
| |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 9:11 pm | |
| Giuliano jogou bem na Libertadores. E não fui tudo isso também, foi bem. Foi decisivo por fazer o gol do título. Mas, no resto do ano, não fez nada. Neymar, junto com Ganso, levantou 2 canecos pro Santos. Sendo artilheiro de ambas as competições. Acho que o Neymar merece mais o prêmio que o Giuliano. | |
|
| |
Tear digdin digdin
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 89 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 9:15 pm | |
| Giuliano fez o gol decisivo de quase todos os mata-mata do Inter | |
|
| |
Zacky Craque Neto
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América Seg Dez 20, 2010 9:15 pm | |
| O gol do titulo? E o gol na primeira final? E o gol na primeira semi? E o gol que garantiu a ida pra semi final? E o gol que de empate contra o Quito? E o gol que nos livrou de um jogo contra o Cruzeiro logo nas oitavas? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América | |
| |
|
| |
| Neymar, Giuliano e Roberto Carlos disputam título de melhor jogador da América | |
|