|
| Assinaturas | |
|
+11The Joker, futebol arte. Mamute Figulo lakers00 Zico_10 Hocevar Lero lero Blakkheim Shifty Tear Morgoth 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Figulo Moderador
| Assunto: Re: Assinaturas Seg Dez 20, 2010 10:48 pm | |
| - Passo's escreveu:
- Figulo escreveu:
- Passo's escreveu:
- Figulo escreveu:
- Tentei botar aqui o negócio de não ver assinaturas, mas não deu. Acho que agora só no phpbb ou invision mesmo. Acho importante ter isso.
?
O fórum já é phpbb cara.
Nas opções lá muda para phpbb3.
E a opção de desabilitar visualização de assinatura tem tanto no 2 como no 3.
Aproveita e coloca um favicon loko logo.
Tá feio meus favoritos com isso.
Sim, foi isso que eu falei. É que eu fui mexer nas configurações avançadas, já não estou mais tão acostumado com o menu normal.
Não dá pra mudar pro phpbb3 sem as chaves que o Shifty botou pra mudar o layout quando ele fez o fórum (ele foi mexer nas opções avançadas sem necessidade). O problema é que ele não lembra mais as chaves que botou, então a gente teve que tentar as mais comuns todas e ir partindo pras mais avançadas. Faltam umas 15 pra testar, mas, sem sacanagem, não tenho saco de fazer isso.
Prefiro tentar o invision que dá pra ativar pelo menu normal mesmo e deixar o phpbb de reserva, como se fosse um condensador em um sistema em paralelo. Chave que você diz é a senha do Fundador do fórum?
Que saiba dá para mudar o estilo do fórum mesmo sem ser Fundador, pelo menos fiz isso há uns 2 anos atrás. E tem como requisitar ela pelo próprio fórum central do forumeiros, basta ter o email do fundador para receber nova. O que blockava mesmo sem Fundador era para criar Backup que não consegui direito Sei lá, a gente tem chamado de chave. Sem isso não tá dando pra mudar pro phpbb3 de jeito nenhum. Backup, por incrível que pareça, a gente até consegue, mas tem que usar uns métodos alternativos. Já ouviu falar do sre.series? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinaturas Seg Dez 20, 2010 10:53 pm | |
| - Figulo escreveu:
- Passo's escreveu:
- Figulo escreveu:
- Passo's escreveu:
- Figulo escreveu:
- Tentei botar aqui o negócio de não ver assinaturas, mas não deu. Acho que agora só no phpbb ou invision mesmo. Acho importante ter isso.
?
O fórum já é phpbb cara.
Sim, foi isso que eu falei. É que eu fui mexer nas configurações avançadas, já não estou mais tão acostumado com o menu normal.
Não dá pra mudar pro phpbb3 sem as chaves que o Shifty botou pra mudar o layout quando ele fez o fórum (ele foi mexer nas opções avançadas sem necessidade). O problema é que ele não lembra mais as chaves que botou, então a gente teve que tentar as mais comuns todas e ir partindo pras mais avançadas. Faltam umas 15 pra testar, mas, sem sacanagem, não tenho saco de fazer isso.
Prefiro tentar o invision que dá pra ativar pelo menu normal mesmo e deixar o phpbb de reserva, como se fosse um condensador em um sistema em paralelo. Chave que você diz é a senha do Fundador do fórum?
Que saiba dá para mudar o estilo do fórum mesmo sem ser Fundador, pelo menos fiz isso há uns 2 anos atrás. E tem como requisitar ela pelo próprio fórum central do forumeiros, basta ter o email do fundador para receber nova. O que blockava mesmo sem Fundador era para criar Backup que não consegui direito Sei lá, a gente tem chamado de chave.
Sem isso não tá dando pra mudar pro phpbb3 de jeito nenhum.
Backup, por incrível que pareça, a gente até consegue, mas tem que usar uns métodos alternativos. Já ouviu falar do sre.series? Não E de backup também usei método alternativo, por isso que disse que não consegui "direito". |
| | | Figulo Moderador
| Assunto: Re: Assinaturas Seg Dez 20, 2010 10:56 pm | |
| - Passo's escreveu:
- Figulo escreveu:
- Passo's escreveu:
- Figulo escreveu:
- Passo's escreveu:
- Figulo escreveu:
?
O fórum já é phpbb cara.
Que saiba dá para mudar o estilo do fórum mesmo sem ser Fundador, pelo menos fiz isso há uns 2 anos atrás. E tem como requisitar ela pelo próprio fórum central do forumeiros, basta ter o email do fundador para receber nova. O que blockava mesmo sem Fundador era para criar Backup que não consegui direito Sei lá, a gente tem chamado de chave.
Sem isso não tá dando pra mudar pro phpbb3 de jeito nenhum.
Backup, por incrível que pareça, a gente até consegue, mas tem que usar uns métodos alternativos. Já ouviu falar do sre.series? Não E de backup também usei método alternativo, por isso que disse que não consegui "direito". Ah, se você já conseguiu não vou nem explicar que é muito chato Capaz até de ter sido a mesma coisa que você fez, mas com nome diferente. Qualquer caô lá no seu fórum só avisa aqui que a gente ajuda a resolver. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinaturas Seg Dez 20, 2010 11:03 pm | |
| |
| | | Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Assinaturas Seg Dez 20, 2010 11:15 pm | |
| Nem sei o que falar... | |
| | | The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| | | | Sharrakor Craque Neto
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 36 Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte
| Assunto: Re: Assinaturas Ter Dez 21, 2010 12:31 am | |
| Ah, vai tomar no cu Passo's. Tá dando trela pro Figulo? Fala isso pro Shifty. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinaturas Ter Dez 21, 2010 2:04 am | |
| - Sharrakor escreveu:
- Ah, vai tomar no cu Passo's. Tá dando trela pro Figulo? Fala isso pro Shifty.
Cara, você acredita que só agora vi que ele só postou coisa no-sense? Que tipo, vários posts eu não leio em sí, apenas bato o olho, vejo 3 palavras e concluo o que quer dizer. Li mudar layout, chave e shift. Pensei que perdeu senha de autorização como fundador e não muda. Só agora vi o "o invision que dá pra ativar pelo menu normal mesmo e deixar o phpbb de reserva, como se fosse um condensador em um sistema em paralelo." "Acho que agora só no phpbb ou invision mesmo. Acho importante ter isso" "O problema é que ele não lembra mais as chaves que botou, então a gente teve que tentar as mais comuns todas e ir partindo pras mais avançadas." E o sre.series Fui trollado, então fodase tb. |
| | | The Joker, futebol arte. Galvão Bueno
Mensagens : 721 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| | | | Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Assinaturas Ter Dez 21, 2010 2:32 am | |
| Figulo manda pra caralho. Sem maldade o cara tem 38 anos e vive de NADA. Profissional do ócio total, meu herói... | |
| | | Toco Edmundo
Mensagens : 432 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Assinaturas Ter Dez 21, 2010 9:59 am | |
| negocio do avatar ele redimensiona sozinho
esse aqui mesmo que to usando eu so botei e o negocio redimensionou sozinho
assinatura é foda mesmo, dijuan usando aquelas viadagens la, pqp | |
| | | Zico_10 Galvão Bueno
| Assunto: Re: Assinaturas Ter Dez 21, 2010 10:33 am | |
| - Toco escreveu:
- negocio do avatar ele redimensiona sozinho
assinatura é foda mesmo, dijuan usando aquelas viadagens la, pqp Ele tiro as viadagens com torcedores do Grêmio... Mas agora ta usando uma imagem do Che GIGANTESCA | |
| | | Marchesan Craque Neto
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 32 Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
| Assunto: Re: Assinaturas Ter Dez 21, 2010 1:51 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinaturas Ter Dez 21, 2010 6:36 pm | |
| - Toco escreveu:
- negocio do avatar ele redimensiona sozinho
assinatura é foda mesmo, dijuan usando aquelas viadagens la, pqp Redimensiona até um certo limite. O limite é o que falei |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assinaturas | |
| |
| | | | Assinaturas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |