Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos

O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo Empty
MensagemAssunto: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo EmptySeg Dez 20, 2010 7:13 am

Isso ai pessoal eu fui num jogo no estádio do Flamengo de Guarulhos que é o original e tem estádio diferente da filial do Rio que está sem o estádio da prefeitura ai tem que pegar emprestado o estádio que o Botafogo construiu com a ajuda de seus torcedores

Estava no sábado de bobeira em casa, meu pai me liga e avisa pra eu pegar 2kg de açucar e ir ao estádio do Flamengo ver o Corinthians jogar

O jogo era Corinthians Master x Amigos do Edu (Edu campeão invicto pelo Arsenal) e seu irmão Diego

O Estádio do Flamengo é acanhado e comportaria facil toda a torcida do irmão menor do Rio mas para o time da Matriz ele já está ficando pequeno devido a sua enorme torcida

O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo Guarulhos-flamengo

O Corinthians Master contava com o mito Dinei e outros mitos mais antigos como Zenon, Ataliba, Dagoberto, Ezequiel e mais alguns grandes nomes

Resultado uma goleada de 6 x 2 em cima do time do Edu

E claro estava eu e meu pai la parado na arquibandaca no fim do jogo e veio o prefeito da maior cidade não capital do Brasil conversar com a gente, afinal pessoas importantes são sempre cumprimentadas pelos grandes governantes, fica ai o relato desse belo sábado de tempo nublado com mais uma goleada do Corinthians no estádio do Flamengo que será usada no maior torneio do mundo a Copa São Paulo de Futebol Juniores Cool
Ir para o topo Ir para baixo
fefoo
Noronha
Noronha

MensagemAssunto: Re: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo EmptySeg Dez 20, 2010 7:17 am

é aqui perto de casa... nunca fui lá não
http://www.cdecasa.com.br
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor

MensagemAssunto: Re: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo EmptySeg Dez 20, 2010 9:04 am

O gramado é melhor que o do Engenhão pelo menos.
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos

MensagemAssunto: Re: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo EmptySeg Dez 20, 2010 9:08 am

Gramado reto e lindo, tem só uns poucos defeitos

E angulo de visão lindo, melhor que o da Vila Belmiro Laughing
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.

MensagemAssunto: Re: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo EmptySeg Dez 20, 2010 11:15 am

Belíssimo estádio, e digo mais, belíssimo estádio
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm

Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

MensagemAssunto: Re: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo EmptySeg Dez 20, 2010 11:22 am

maior que o pyongyang stadium
http://twitter.com/rodrigosmjp
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos

MensagemAssunto: Re: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo EmptySeg Dez 20, 2010 11:39 am

E digo mais é maior que o estádio da filial do Rio e tambem maior que o estádio do Fluminense
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.

MensagemAssunto: Re: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo EmptySeg Dez 20, 2010 11:42 am

E também é maior que o invisible stadium do Corinthians O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo 772785
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo   O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo Empty

O dia em que eu vi um jogo no estádio do Flamengo
Ir para o topo 
Página 1 de 1