Isso ai pessoal eu fui num jogo no estádio do Flamengo de Guarulhos que é o original e tem estádio diferente da filial do Rio que está sem o estádio da prefeitura ai tem que pegar emprestado o estádio que o Botafogo construiu com a ajuda de seus torcedores
Estava no sábado de bobeira em casa, meu pai me liga e avisa pra eu pegar 2kg de açucar e ir ao estádio do Flamengo ver o Corinthians jogar
O jogo era Corinthians Master x Amigos do Edu (Edu campeão invicto pelo Arsenal) e seu irmão Diego
O Estádio do Flamengo é acanhado e comportaria facil toda a torcida do irmão menor do Rio mas para o time da Matriz ele já está ficando pequeno devido a sua enorme torcida
O Corinthians Master contava com o mito Dinei e outros mitos mais antigos como Zenon, Ataliba, Dagoberto, Ezequiel e mais alguns grandes nomes
Resultado uma goleada de 6 x 2 em cima do time do Edu
E claro estava eu e meu pai la parado na arquibandaca no fim do jogo e veio o prefeito da maior cidade não capital do Brasil conversar com a gente, afinal pessoas importantes são sempre cumprimentadas pelos grandes governantes, fica ai o relato desse belo sábado de tempo nublado com mais uma goleada do Corinthians no estádio do Flamengo que será usada no maior torneio do mundo a Copa São Paulo de Futebol Juniores