Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Messi é agredido em bar na Argentina

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Marchesan
tzcabaga
7 participantes
AutorMensagem
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 2:46 am

O atacante argentino Lionel Messi foi agredido nesta quinta-feira no momento que deixava um bar em Rosário, sua cidade natal, a 300 quilômetros de Buenos Aires. A informação é da agência de notícias “Ansa”.

Segundo a imprensa local, o jogador do Barcelona, que está de férias, levou um soco enquanto concedia autógrafos a torcedores locais. Ele estava acompanhado de seguranças pessoais e se retirou imediatamente do lugar.

De acordo com o diário “Olé”, o responsável pela agressão foi um torcedor do Rosário Central, clube arquirrival do Newell´s Old Boys, equipe onde Messi começou a carreira no futebol. Ambas agremiações são da cidade de Rosário. No momento do soco, o “hincha” do Rosário teria gritado para o hermano “Pecho Frío”. O termo na Argentina significa um jogador que não quer nada, que não se dedica, algo como “chinelinho” no Brasil.

Ainda segundo a imprensa portenha, Lionel Messi preferiu não dar parte na polícia da agressão.


---

Argentinos são chatos, pqp. Nem os caras se aguentam



São tipos um monte de Gabriel HS numa mesma sala. Nem eles se aturam
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 6:39 am

Pqp, Rosário tá cada dia mais violento.. A uns 10 anos tu podia dormir com a porta de casa aberta, agora não se pode mais nem dar autografos num bar.

Se eu soubesse que o Messi tava lá eu teria antecipado minha viagem.. Talvez eu vá ainda hoje pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth


Mensagens : 772
Data de inscrição : 16/12/2010

Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 8:07 am

Rosário do Sul é foda mesmo, lá eles admiram jogadores estilo Dinho, não esses jogah-10 feito o tal Messi, tinha mais é que apanhar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 10:14 am

No Messi daquele tamanho é fácil. Quero ver fazer isso com o Gil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 11:25 am

No Messi, e até mesmo no Gil, é fácil. Quero ver agredir Leandro Castán, mais conhecido como Assassino do Parque São Jorge.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 12:15 pm

Morgoth escreveu:
Rosário do Sul é foda mesmo, lá eles admiram jogadores estilo Dinho, não esses jogah-10 feito o tal Messi, tinha mais é que apanhar mesmo.

Messi é agredido em bar na Argentina Cal%C3%A7amento_de_pedras

Esse é o piso das quadras de futsal de Rosário, e vale carrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 4:12 pm

tzcabaga escreveu:
No Messi, e até mesmo no Gil, é fácil. Quero ver agredir Leandro Castán, mais conhecido como Assassino do Parque São Jorge.
E no Bruno? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 7:11 pm

BLA BLA BLA PECHO FRIO > dá o soco > sai correndo


paradoxo
Ir para o topo Ir para baixo
Raddy
Edmundo
Edmundo
Raddy


Mensagens : 486
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 33
Localização : Limeira/SP


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 9:18 pm

- Nem me tocaram. Não senti nada e depois que me interei de toda a confusão. Não aconteceu nada - garantiu Messi, que preferiu não dar parte na polícia da agressão.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/06/messi-e-agredido-em-bar-na-argentina.html


"não senti nada" é o que o Ricky diz quando alguém tenta comer ele, polêmica
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/fsenci
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 10:56 pm

Raddy tem que vir pra acabar com a minha alegria
Se fuder também
Destruiu minha sexta-feira
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySex Jun 03, 2011 11:47 pm

Voltei aqui só pra falar: mexer com Messi, Gil, Leandro Castán e Bruno é coisa de menino pequeno. Quero ver bater no Djuan!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Raddy
Edmundo
Edmundo
Raddy


Mensagens : 486
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 33
Localização : Limeira/SP


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySáb Jun 04, 2011 12:29 am

A sexta-feira só está começando para os liferulers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/fsenci
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos


Mensagens : 997
Data de inscrição : 09/06/2010

Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptySáb Jun 04, 2011 1:25 am

Sharrakor escreveu:
Voltei aqui só pra falar: mexer com Messi, Gil, Leandro Castán e Bruno é coisa de menino pequeno. Quero ver bater no Djuan!


Isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina EmptyTer Jun 07, 2011 7:06 am

Dizem que se tu disser Dijuan três vezes ele aparece pra te dar uma surra, eu não acredito, mas eu é que não vou me arriscar a dizer. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Messi é agredido em bar na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Messi é agredido em bar na Argentina   Messi é agredido em bar na Argentina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Messi é agredido em bar na Argentina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Messi hoje contra o Hercu~L~es
» Messi caminhando pra ser top5 de todos os tempos
» Em entrevista exclusiva Messi revela sonho de jogar no Corinthians
» Copa América 2011 [+haters de neymar] [+ babões de messi]
» Neymar x Argentina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: