Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro LUVAS de goleiro

Ir para baixo 
+5
Sharrakor
tzcabaga
Morgoth
iggor
Gabriel_HS
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 12:22 pm

Tópico movido para Mesa de Bar e a equipe está estudando se não é pra mover para algum outro fórum, de tanto que essa porra destoa do que estamos querendo implementar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 12:33 pm

Porra Figulo, aqui ninguem entra. Ia deixar só até segunda, se não aparecesse ninguem ia abandonar o topico.

Viadagem isso, vou falar pro Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 12:52 pm

Questionando a decisão do Figulo? Acho que poderiam analisar se não é caso pra banimento.
VSF otário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 3:09 pm

Ordeno que volte pra outra pasta. Ninguem entra aqui. Eu por exemplo só vi que tinha mudado quando reparei que meu topico não estava mais na outra pasta, se não não entraria aqui nunca.

Se ainda fosse um forum grande ou com usuarios novos a todo momento, entenderia tirar um "offpasta" de la, mas não, um topico com assunto off de vez em quando e por tão pouco tempo não vai fazer diferença nenhuma pra organização desse forum, e ao mesmo tempo pode me ajudar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 3:36 pm

Depois de pensar bastante concluí que o tópico meio que é sobre algum tipo de skate, e que portanto deve ser movido para Esportes em Geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 3:49 pm

Futebol
Espaço reservado para discussão geral sobre o mundo do futebol
Tópicos Mensagens
538--------19462




Esportes em geral
Espaço reservado para discussão sobre qualquer outro esporte
Tópicos Mensagens
18----------363





Deleta logo essa merda então, boiolagem do caralho.

Figulo burocrata.


Última edição por Gabriel_HS em Sáb maio 21, 2011 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 3:51 pm

Futebol
Espaço reservado para discussão geral sobre o mundo do futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 3:52 pm

Gabriel_HS escreveu:

Se ainda fosse um forum grande ou com usuarios novos a todo momento, entenderia tirar um "offpasta" de la, mas não, um topico com assunto off de vez em quando e por tão pouco tempo não vai fazer diferença nenhuma pra organização desse forum, e ao mesmo tempo pode me ajudar muito.

Não atrapalhou nada na outra pasta e ninguem se incomodou. Se é pra seguir cada regra idiota e burocrata em um forum com 10 pessoas, nem vale a pena perder tempo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 4:09 pm

Fora que não estou falando de longboard, estou procurando uma luva de GOLEIRO, tem relacão com futebol, se não nem teria criado isso aqui nesse forum. Tem boas chances de ter algum goleiro por aqui e la no esportes da OS, por isso estou tentando.

Serio, que atitude mais desnecessaria. Não vai melhorar em nada o forum e só vai me atrapalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 4:18 pm

Está autorizado a criar um novo tópico na pasta futebol em que você conta a história de por que quer comprar uma luva, sempre deixando claro que sua história de vida tem relação com o futebol e que você quer uma luva de goleiro porque tem goleiro no futebol.

Se fizer assim eu não movo. Esse daqui já era, começou errado. No máximo a equipe ainda vai decidir se ele é da Mesa de Bar ou Esportes em Geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 4:21 pm

To esperando voce mover de volta pra outra pasta e pedir desculpas rastejando como um verme, bicho.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 4:59 pm

Eu não vou mover nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 7:47 pm

Eu até estava levando na brincadeira porque achei que voce ia perceber que era melhor ficar la, mas não vou ficar perdendo tempo criando o mesmo topico de novo porque um cara ta querendo brincar de autoritario.

Valeu então. Abraço a todos. Bom futuro para o seu forum, Figulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 8:39 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 12:07 am

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 11:30 am

Se esse viado sair mesmo do fórum alguém explica pra ele, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 12:05 pm

Ja começou a rastejar, né?

Entrei pra ver as ofertas que tinha recebido depois de voce re-mover, e ta essa merda aqui ainda com o senhor Monarca mais uma bicha RINDO?

Primeiro voce bota o escudo ERRADO do Atlético no perfil, depois não muda mesmo eu te entregando o link do certo, e agora fica GORANDO a minha venda? Ta querendo me fuder, né? Move essa porra pra la logo se não eu vou mandar o Will fechar esse forum, porque eu quero decidir até terça onde vou comprar minhas luvinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 2:47 pm

Eu já não sei quem está falando sério e quem está brincando aqui. Laughing Laughing Laughing

E não espalhem, mas o Figulo não manda em porra nenhuma aqui, só zoa.


Quanto as luvas você não ia comprar o do seu colega?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 5:42 pm

O Figulo está de perseguição desde que contei que as estrelas dele eram na verdade asteriscos. Ja mandei uma MP para o Will informando do ocorrido.

E ele só zoa mesmo, parece o Wright dos forums.

Quanto as luvas, vou ver como é a dele segunda feira ainda, mas por enquanto é a minha unica opção
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 6:17 pm

Meu Deus, olha o propósito do cara

Que tópico mais gay


Acertou em falar que iria treinar teu futebol argentino
VEADEZA
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 8:41 pm

Figulo dominará o mundo com sua arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 9:33 pm

O meu amigo furou e esqueceu de levar a usada na segunda, então fui dar uma olhada nas lojas. Peguei uma da Nike de R$60 pra experimentar.... parecia feita de espuma. Tava meio apertado o numero que me deram e quando fui botar deu até medo de estourar de tão fragil que parecia ser Kong Lingua 2. Lembrava dessas luvas como sendo mais duras e grossas.

Tinha visto gente recomendar luva de moto e bike, mas elas são mais caras. Agora que fui ver que as luvas que nego mais usa são de couro, de jardinagem, obra (das grossas), e coisas do tipo. Nos videos elas quase sempre eram coloridinhas, e vendo de longe achei que fossem de snowboard Laughing

Enfim, boa recomendação Sharrakor Laughing

E sorte sua que eu não precisei desse tópico, monarca.
Nem
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 11:58 pm

Eu manjo até do que não conheço...

Mas se você queria barata por que tava pegando de 60 conto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 12:23 am

Eu paguei 70 pila nas minhas da Adidas e é um lixo também. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 12:17 pm

Sharrakor escreveu:
Eu manjo até do que não conheço...

Mas se você queria barata por que tava pegando de 60 conto?

Queria só experimentar e ver logo como era o acabamento e o material pra ver se aguentava ou não.




Marchesan escreveu:
Eu paguei 70 pila nas minhas da Adidas e é um lixo também. Laughing


Pois é, eu tava crente que elas eram de alta qualidade Laughing





Vou ver se acho hoje uma luva de vaqueta em algum lugar por aqui.

Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 LUVA_01B


Da pra fazer slide e uns bicos com um maçarico Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro LUVAS de goleiro   Procuro LUVAS de goleiro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro LUVAS de goleiro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Mesa de bar-
Ir para: