Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?

Ir para baixo 
+11
Gabriel_HS
O Phoenix
tzcabaga
Zacky
Hocevar
Ghim
Sharrakor
rodsm
Marchesan
ty_hot
MPilha
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 8:00 pm

Pessoal, vamos falar mais tecnicamente e esquecer um pouco algumas rivalidades.

Gostaria de saber da galera daqui qual o nível de confiança/satisfação que vocês tem pelos seus clubes, seja na Libertadores, Copa do Brasil e Estaduais.

Especifique pontos positivos e negativos de sua equipe e como a comissão técnica deveria tratar disso. Vamos debater de forma simples, cara e objetiva.

Para especificar seu nível de confiança/satisfação, leve em conta a seguinte classificação:

  • ABAIXO DA MÉDIA
  • MODERADA
  • ÓTIMO


Espero que possamos realizar um debate interessante por aqui.

--------------------------------------------------------------------

Clube: Sport Club Internacional
Participando de: Campeonato Gaúcho 2011 e Copa Libertadores 2011

O Inter, ao meu ver, está vivendo dois momentos distintos nas duas competições. Enquanto no Gauchão, a equipe não desfruta de bons resultados além dos empates, na competição sul-americana tem mantido uma regularidade, com vitórias que lhe garantem um bom saldo de gols até o momento.

Acredito que a equipe não esteja se doando, se dedicando de fato, ao Estadual. Depois do insucesso do Inter B no primeiro turno da competição, houve seu desmanche e assim, o time principal viria a assumir os jogos. Sei que o time poderia render mais, mas acho que, além da questão Libertadores, há problemas nas peças de reposição.

Alguns jogadores não conseguem segurar o nível de jogo mantido pela equipe 100% titular. O que é aquele Juan? Sem dúvidas, temos boas opções no banco para o meio e ataque, mas em outras posições, carece de jogadores.

Creio que o "esquema" no Estadual é apenas para ver até onde vai. Também levo em consideração que alguns jogadores se poupam, para não se machucarem com lesões que venham a tirá-los da Libertadores. Notei que, mesmo com a equipe praticamente titular, rende bem diferente do que pode na verdade.

Por incrível que pareça, mesmo não concordando com Celso Roth, o êxito da equipe no torneio sul-americano deve-se principalmente pela qualidade e entrosamento dos jogadores, uma vez que a base é a mesma que já conhecemos. Um contrato de grande felicidade que eu considero foi a do Bolatti. Rodrigo eu considero furada, embora momentos apareça bem, outros, deixa a desejar. Falando nisso, a zaga é preocupante, e agora com Sorondo fora, acho mais complicado ainda haver substitutos que pudessem realmente assumir a responsabilidade de titulares. Bolívar está voltando, e tem crédito. Atualmente é mais zagueiro que Índio, sem a menor sombra de dúvidas.

Na frente, Leandro Damião está em uma fase abençoada. Aproveita quase todas as oportunidades que tem direito. Tem estrela. Jogador de estilo raro atualmente que não passa desse ano no Inter. Ao lado dele, confio em Sóbis, ainda fora de sintonia, mas com fome de bola. Em contrapartida, Cavenaghi não pode se sentir pressionado, embora esteja precisando mostrar serviço. Mas vai render, vai render, eu sei disso. Fora isso, Oscar, hein? Que isso! O garoto chama a responsabilidade, encara o jogo de uma forma madura. Não se curva.

Para finalizar, no Estadual o Inter "esconde" o potencial. Na Libertadores, não faz partidas impecáveis ou brilhantes, mas consegue facilmente ser uma das melhores equipes dessa primeira etapa da competição. Caso o colorado venha a pegar times brasileiros pela frente, sinceramente falando, só temo ao Cruzeiro, pela organização que vem mantendo. Faz gol de quase todo jeito. Time perigoso.

Meu índice de confiança/satisfação para o Inter no Gauchão é:

ABAIXO DA MÉDIA

Meu índice de confiança/satisfação para o Inter na Libertadores é:

ÓTIMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
ty_hot
Edmundo
Edmundo
ty_hot


Mensagens : 345
Data de inscrição : 19/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 8:16 pm

Corinthians:
Satisfação 7/10 - saiu da Liberta (normal lol mas ta bem no Paulista (em pontos) e foi bem nos classicos.

Confiança 3/10 - time nao ta jogando nada, TITE retranqueiro, não tem lateral reserva (na esquerda nem titular). Desmanche iminente, ainda à espera de reforços.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 8:17 pm

Abaixo da média pras duas, sou o cara que tem menos confiança em qualquer coisa que aconteça. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm


Mensagens : 1341
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 8:40 pm

O vasco é difícil dizer.
Começou o estadual sem alcançar nem o ABAIXO DA MÉDIA.
Mas no segundo turno o time ta bom, evoluiu bastante e tem uma perspectiva.
A CdB n da nem pra comentar, eliminou o primeiro jogo da volta e empatou contra o ABC, só foram dois jogos.
Mas o caminho pra final é um dos mais fáceis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rodrigosmjp
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 8:49 pm

O problema do Cruzeiro é que o setor defensivo ainda falha às vezes.
Mas nada que me tire da cabeça que o Cruzeiro vai ganhar o Mineiro, a Libertadores, o Brasileiro e o Mundial.
Aliás, vamos ganhar a Superliga também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 8:58 pm

Minha confiança no Grêmio pro Gauchão é ÓTIMA simplesmente pq ja vencemos o primeiro turno, temos a melhor campanha e o inter nao ta se dedicando mto ao estadual, entao as chances tao todas pro gremio mesmo

agora, o time em si nao me inspira confiança. simplesmente nao estamos jogando o mesmo q no final do ano passado. sério, do jeito q o renato fez o time jogar no final do ano passado, podia fazer o combinado dos clubes europeus q eu estaria confiante... mas desandou muito. Renato tem errado ao colocar o Gilson, mas parece q ele ja corrigiu esse erro.

Mas tenho esperança q vamos melhorar... o problema no ataque será em breve solucionado, seja com a ascenção do Leandro ou uma boa sequencia ao Escudero. Tambem ainda nao deu pra ver como o CA se vira como segundo atacante: jogando no meio campo nao foi nada bem, mas com certeza nao faltou vontade. jogando com essa vontade na posição dele, pode render.

aí fica um problema no meio campo... adílson e william magrão nao sao grande coisa, mas da pra tolerar. o foda é qndo o douglas some do jogo, o q é o tempo todo.

eu tenho a ligeira impressão q o Gremio vai jogar melhor contra times mais fortes, por incrivel q pareça. o time nao ta conseguindo lidar com os times retrancados. mas isso só vamos ver na hora

Na Libertadores, acho q no momento o Gremio é o mais frágil dos brasileiros... mas a gente aprende a nunca duvidar do tricolor gaúcho, entao minha confiança é MODERADA
Ir para o topo Ir para baixo
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar


Mensagens : 556
Data de inscrição : 16/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 10:19 pm

Não ligo pra ruralito a muito tempo então minha confiança para essa competição é irrelevante.

Para a Libertadores não diria ótima mas estou com a mesma sensação do ano passado, mesmo com os problemas do time, leia-se defesa, acredito que o tri é muito possível devido aos jogadores que o time tem, muito jogador rodado e ainda ótimas revelações.

Nem moderada, nem ótima, entre os dois, pendendo mais para ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 10:28 pm

Tenho medo do Roth.
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 10:54 pm

Pra resumir:
Moderado.
Mas isto é pq sei que não iremos vencer nada, que não temos chances.

Embora jogando mal, estamos vencendo a maioria. E acho que isto se seguirá até, pelo menos, as semi da liberta.
Ir para o topo Ir para baixo
O Phoenix
Edmundo
Edmundo
O Phoenix


Mensagens : 419
Data de inscrição : 16/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyTer Abr 05, 2011 11:26 pm

Minha situação com o Sport está: Moderada.

Poderia estar melhor se o time estivesse mais ajeitado no campeonato pernambucano, ainda mais em uma ano importantíssimo como 2011 pro Sport. Espero que melhore, rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 9:19 am

ÓTIMO
Ir para o topo Ir para baixo
Dálet
Casagrande
Casagrande
Dálet


Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Belo Horizonte


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 10:09 am

ABAIXO DA MÉDIA, em todas.

Só não fica ainda mais abaixo da média, pq por nossa sorte os problemas estão aparecendo agora, e não no meio do BRzão como no ano passado. Ainda dá tempo de recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
~L~
Tuta
~L~


Mensagens : 1145
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31
Localização : Laranjeiras - RJ


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 12:07 pm

Estadual:

Pífio

Há tempos que não vejo o Fluminense disputando um estadual pra vencer,só jogam por jogar. Não se ve garra em campo, não se ve vontade. Por isso que em 10 anos o Fluminense, que era o maior campeão, deixou o Flamengo vencer 6 e venceu só 2.


Libertadores:

Ótimo

Depois da atuação da LA de 71 e 85, no qual o clube foi eliminado na primeira fase sem sequer vencer, já chegamos na final e esse ano ainda estamos na briga para uma classificação. Não tenho o que reclamar.


Média entre o resto:

Moderado

Que todo mundo zoe com a estrutura do Fluminense, mas eu sei que antigamente era pior, então não há o que reclamar, pelo menos conquistamos algo grande que não conquistavamos faz tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
~R~
Edmundo
Edmundo
~R~


Mensagens : 387
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Na geladeira do Ed


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 3:56 pm

~L~ escreveu:

Libertadores:

Ótimo

Oi, passei só para rir disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar


Mensagens : 556
Data de inscrição : 16/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 5:11 pm

~R~ escreveu:
~L~ escreveu:

Libertadores:

Ótimo

Oi, passei só para rir disso...

Voltei pra dar umas risadas junto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
~L~
Tuta
~L~


Mensagens : 1145
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31
Localização : Laranjeiras - RJ


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 6:09 pm

Passei pra postar o que eu escrevi embaixo


"Depois da atuação da LA de 71 e 85, no qual o clube foi eliminado na primeira fase sem sequer vencer, já chegamos na final e esse ano ainda estamos na briga para uma classificação. Não tenho o que reclamar."

Em vez de implicar, aprende a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 6:16 pm

Opinião dele, tem gente que se contenta com pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar


Mensagens : 556
Data de inscrição : 16/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 6:19 pm

Li, reli, parei de dar risadas e comecei a sentir pena Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 6:19 pm

Por exemplo, atleticano se contenta em não cair... Kong Pensa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
~R~
Edmundo
Edmundo
~R~


Mensagens : 387
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Na geladeira do Ed


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 6:55 pm

~L~ escreveu:
Passei pra postar o que eu escrevi embaixo


"Depois da atuação da LA de 71 e 85, no qual o clube foi eliminado na primeira fase sem sequer vencer, já chegamos na final e esse ano ainda estamos na briga para uma classificação. Não tenho o que reclamar."

Em vez de implicar, aprende a ler.

Oi, voltei só para rir disso também...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 7:02 pm

Sharrakor escreveu:
Por exemplo, atleticano se contenta em não cair... Kong Pensa

Exatamente. Por isso opinei "ÓTIMO".
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 7:08 pm

Gabriel_HS escreveu:
Sharrakor escreveu:
Por exemplo, atleticano se contenta em não cair... Kong Pensa

Exatamente. Por isso opinei "ÓTIMO".
Deveria ter colocado Ótimo+++, já que ganhar do Cruzeiro vai além da exigência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 7:10 pm

Sharrakor escreveu:
Gabriel_HS escreveu:
Sharrakor escreveu:
Por exemplo, atleticano se contenta em não cair... Kong Pensa

Exatamente. Por isso opinei "ÓTIMO".
Deveria ter colocado Ótimo+++, já que ganhar do Cruzeiro vai além da exigência.

Não, ganhar do Cruzeiro é obrigação sempre, pra fazer voces subirem de terceiro pra vasco no ranking de fregueses em classicos brasileiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 7:13 pm

Gabriel_HS escreveu:
Sharrakor escreveu:
Gabriel_HS escreveu:
Sharrakor escreveu:
Por exemplo, atleticano se contenta em não cair... Kong Pensa

Exatamente. Por isso opinei "ÓTIMO".
Deveria ter colocado Ótimo+++, já que ganhar do Cruzeiro vai além da exigência.

Não, ganhar do Cruzeiro é obrigação sempre, pra fazer voces subirem de terceiro pra vasco no ranking de fregueses em classicos brasileiros.
Quer dizer que não adiantou nada vocês não rebaixarem nesses anos aí, já que ficaram 15 jogos sem ganhar do Cruzeiro? POOOOOXXAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Gabriel_HS
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Gabriel_HS


Mensagens : 664
Data de inscrição : 17/12/2010

Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? EmptyQua Abr 06, 2011 7:16 pm

Sharrakor escreveu:
Gabriel_HS escreveu:
Sharrakor escreveu:
Gabriel_HS escreveu:
Sharrakor escreveu:
Por exemplo, atleticano se contenta em não cair... Kong Pensa

Exatamente. Por isso opinei "ÓTIMO".
Deveria ter colocado Ótimo+++, já que ganhar do Cruzeiro vai além da exigência.

Não, ganhar do Cruzeiro é obrigação sempre, pra fazer voces subirem de terceiro pra vasco no ranking de fregueses em classicos brasileiros.
Quer dizer que não adiantou nada vocês não rebaixarem nesses anos aí, já que ficaram 15 jogos sem ganhar do Cruzeiro? POOOOOXXAAAAAAA!

Por isso que a torcida tava revoltada com o time. Ser rebaixado é uma coisa, perder pro Cruzeiro é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?   Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu nível de confiança/satisfação pelo seu clube?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E se seu clube fosse vendido?
» Clube dos 13 manjando tambem
» Fim do Clube dos 13 parece inevitavel
» ((((75 anos de São Paulo Futebol Clube))))
» Foram visitar a loja do clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: