Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty
MensagemAssunto: [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]   [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] EmptySex Mar 25, 2011 11:45 pm

Quinta-feira a Zero Hora publicou uma página com todos os horários dos jogos do Brasileirão e quais os canais q iriam transmitir no primeiro turno

A partir disso, eu fiz o levantamento que se segue abaixo. Me deu muito trabalho ficar contando tudo mas serve pra confirmar o q a gente vem dizendo nos foruns ja faz um bom tempo


Os critérios do levantamento q fiz são simples e lógicos:

Os jogos podem ser transmitidos por PPV, Sportv e na Tv Aberta. O PPV transmite todos os jogos, obviamente.

O critério na hora de contar foi q eu só levaria em consideração a mídia mais acessível. Ou seja, se um jogo for ser transmitido pelo Sportv e PPV, eu conto apenas como sendo transmitido no Sportv. Quando for transmitido na Tv Aberta, a mesma coisa.

Mas eu desconsidero a transmissão de Sportv e tv aberta quando o jogo for realizado na cidade do time q to levando em consideração. Por exemplo, ao contar os jogos q o Flamengo teria na Tv aberta, digamos q na tabela oficial aparece Fluminense x Flamengo como tendo transmissão por Tv Aberta ou Sportv. Como o jogo é no RJ, significa q vai passar apenas para os outros estados e, por isso, conto apenas a transmissão do PPV.

Por isso, abaixo vai ter casos como do Corinthians q no meu levantamento aparece com 0 jogos sendo transmitidos pelo sportv. nao é q isso ocorra mesmo, mas sim q qndo o jogo do corinthins for transmitido no sportv ele tb poderá passar na tv aberta para são paulo, sendo entao contado como transmissao de tv aberta, ou está sendo realizado em sao paulo, sendo contado como PPV

Grêmio:

Jogos transmitidos na Sportv
1
Jogos transmitidos somente no PFC
16
Jogos transmitidos na TV Aberta
2


Inter:

Jogos transmitidos na Sportv
4
Jogos transmitidos somente no PFC
14
Jogos transmitidos na TV Aberta
1


Flamengo:

Sportv
1
PFC
12
TV Aberta
6


Corinthians

Sportv

PFC
10
TV Aberta
9


São Paulo

Sportv
5
PFC
10
TV Aberta
4


Cruzeiro

Sportv
1
PFC
15
TV Aberta
3


Os numeros podem variar se a Tv Aberta conseguir transmitir alguns jogos para a regiao onde sao realizados, mas nao aumentaria mto alem do q está aí

*Corinthians e SP enfrentam o Santos na vila com transmissao pela tv aberta. como o jogo é em SP mas nao na capital, nao sabia se passaria na tv para os paulistanos ou nao - corrigido com a informação do domingos



Absolutamente nenhuma novidade



Última edição por Ghim em Sáb Mar 26, 2011 1:00 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth


Mensagens : 772
Data de inscrição : 16/12/2010

[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty
MensagemAssunto: Re: [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]   [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] EmptySex Mar 25, 2011 11:50 pm

Grande dúvida.

Ano passado chegou a ter jogos importantes do Grêmio na briga pela Libertadores e passando um jogo do Corinthians pro RS.
Ir para o topo Ir para baixo
O Phoenix
Edmundo
Edmundo
O Phoenix


Mensagens : 419
Data de inscrição : 16/12/2010

[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty
MensagemAssunto: Re: [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]   [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] EmptySáb Mar 26, 2011 12:26 am

Pois é, não vai ficar muito diferente do que é hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
lfdomingos
Galvão Bueno
Galvão Bueno
lfdomingos


Mensagens : 997
Data de inscrição : 09/06/2010

[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty
MensagemAssunto: Re: [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]   [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] EmptySáb Mar 26, 2011 12:46 am

Sim, quando é joga na Vila Belmiro ele passa aqui pra capital, só os classicos na capital que na maioria não passa na tv aberta, ou quando passa é anunciado na vespera do jogo pra evitar perda de publico no estadio
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty
MensagemAssunto: Re: [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]   [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] EmptySáb Mar 26, 2011 1:02 am

e o SP achando q ter 4 transmissoes é uma retaliação

cruzeiro, inter e gremio devem ter tacado bombas na sede da globo, entao
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty
MensagemAssunto: Re: [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]   [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] EmptySáb Mar 26, 2011 10:17 am

Tinha saído um levantamente, acho que no UOL semelhante. Cruzeiro teria 9 jogos no total sendo transmitidos, sendo 4 na TV aberta e 5 no SporTV. Mas acho que eles não levaram em conta os jogos em casa que só passam pra fora.

De toda forma não tem como querer competir com esses times por torcida se só passa jogo deles. A tendência do campeonato é cada vez mais virar um espanhol. Na hora de negociar os caras ganham mais porque têm mais torcida; e continuam ganhando mais torcida porque só passa jogo deles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty
MensagemAssunto: Re: [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]   [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] EmptySáb Mar 26, 2011 1:38 pm

Corinthians terá simplesmente TODOS os seus jogos fora de casa sendo transmitidos pela Tv aberta

dps nego ainda vem dizer q nao sao os queridinhos da globo


o que salva a diversidade do futebol brasileiro, até agora, é q os clubes são tradicionais e ja tem uma grande torcida consolidada, como gremio, inter, cruzeiro, galo e etc

daí mesmo q os moleques nao vejam nunca o seu time pela tv, acabam adotando o time dos pais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty
MensagemAssunto: Re: [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]   [Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Já sabíamos news] Levantamento da transmissão dos jogos [+me deu trabalho] [+topico relevante]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ministério do Trabalho avacalhando com o Mastro
» Levantamento: quem ainda posta nessa porra?
» Fifa perde batalha para bloquear transmissão gratuita na TV
» Não precisou nem do Barcelona [-9 anos][-153 jogos]
» 657 jogos seguidos com todos os ingressos vendidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: