Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Serei rejeitado se importar tópicos?

Ir para baixo 
+9
fefoo
tzcabaga
Ghim
rodsm
Sharrakor
Passo's
Figulo
~L~
ty_hot
13 participantes
AutorMensagem
ty_hot
Edmundo
Edmundo
ty_hot


Mensagens : 345
Data de inscrição : 19/12/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 1:11 am

Emputecimento toma conta da minha pessoa: ocorrido com meu primo

Eu não sei como isso pode acontecer! Sinceramente, fiquei chocado e puto quando fiquei sabendo

No Reveillon fui pra BH (aliás, nenhum teta me chamou pra fazer nada lá, então às 0 horas de 1 de janeiro desse ano eu estava sentado no sofá com minha mãe e minha vó [e 0% de álcool no sangue], mas isso não vem ao caso). Meu primo atleticano fanático 'rezou' o hino do Galo (eu só rezei o hino do Coringão no Centenário).

Mas ele era fanático mesmo! Desde os 10 anos ele já ia no estádio, ficava no meio da torcida organizada. Quando o Galo perdia ele chorava (imaginem naqueles 5x0 seguidos que tomou [+-] recentemente pra raposa). Sem brincadeira, você não podia falar mal do Atlético que ele já pirava, ficava puto, não conversava com você. Passava o tempo todo em comunidade do Atlético, sabia os jogadores da divisão de base (!!!).

Já até saiu num jornal de BH na capa antes de um clássico porque era um dos primeiros da fila pra comprar o ingresso e estava com material escolar (porque ele tava matando aula lol).

Eu sinceramente nunca vi ninguém assim. Sempre foi assim, parecia até doença hehe

Eis que me dirijo para o Carnaval e encontro com ele. Obviamente já cheguei zoando

- E o Galo hein, já tá ganhando alguma coisa?
- Que galo o que ow, agora sou CRUZEIRENSE
- aham, acredito kcf-
- é sério pô!

Como não acreditei ele me mostrou o orkut dele (sim, pra ele orkut vale algo rs). Comunidade do Cruzeiro e mensagem pessoal dele falando da Raposa e da Libertadores...

Manos, vocês não tem noção, foi um choque! Não que eu me importe com o time dos outros, mas ele era simplesmente o cara mais apaixonado que eu já tinha conhecido e mudou para o rival de um dia pro outro!

Me disse que trocou de time porque os amigos dele são cruzeirenses (maioria) e que o Galo não ganhava nada (ri disso)! Perguntei se ele já tinha ido em algum jogo, ele confirmou, foi nos 2 da Libertadores NO MEIO DA MAFIA AZUL! Sim, o cara era da Galoucura fanático até a última vez qu eeu tinha encontrado (3 meses atrás), agora já é sócio da Mafia Azul e vai pros jogos com eles (no busão e tal)!

Eu já falei pra ele, não discuta futebol comigo você simplesmente perdeu toda sua moral.

Uma coisa curiosa é que ele na época que era atleticano entrava nas comus do cruzeiro e ficava xingando todo mundo e tal, e foi banido delas todas... agora ele só pode entrar numa comunidade d cruzeiro que não tem nem 10 mil membros

Conhecem alguém que mudou de time assim?

texto longo resumo: era atleticano fanático agora é cruzeirense.
Ir para o topo Ir para baixo
~L~
Tuta
~L~


Mensagens : 1145
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31
Localização : Laranjeiras - RJ


Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 1:23 am

sim
Ir para o topo Ir para baixo
ty_hot
Edmundo
Edmundo
ty_hot


Mensagens : 345
Data de inscrição : 19/12/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 2:03 am

e se exportar?
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 2:10 am

Eu conheço um cara que não tinha time e hoje não tem time.
Ir para o topo Ir para baixo
Passo's
Edmundo
Edmundo
Passo's


Mensagens : 409
Data de inscrição : 24/12/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 5:44 am

A verdade é que eu nunca tive time

Me deem sugestões grato
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 8:49 am

Tá certo que todo mundo quer uma vida melhor, mas tosco demais isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm


Mensagens : 1341
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー


Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 11:42 am

Se ele trocou quer dizer q ele n era fanatico de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rodrigosmjp
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 3:37 pm

qtos anos ele tem?

e nunca vi algo tao radical. eu tenho um amigo q era colorado e virou gremista, mas ele era mto jovem ainda (tipo, 12 anos, ainda ta escolhendo) e nem era mto colorado mesmo, mas agora ele é mega-gremista
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 3:41 pm

L mineiro
Ir para o topo Ir para baixo
fefoo
Noronha
Noronha



Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Tucuruvi - SP


Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 3:59 pm

L mineiro foi foda hein?! HUIAHIUHEIUHAEIU
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cdecasa.com.br
ty_hot
Edmundo
Edmundo
ty_hot


Mensagens : 345
Data de inscrição : 19/12/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 6:03 pm

ele ta com 16 anos.
ma a vida dele antes disso se resumia a atlético atlético atlético.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Tyrael


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 8:18 pm

Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 8:53 pm

porra

marmanjo com 16 anos na cara mudando de time, vê se pode
Ir para o topo Ir para baixo
AlucardSan
Arnaldo
Arnaldo
AlucardSan


Mensagens : 132
Data de inscrição : 16/12/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySex Mar 11, 2011 9:02 pm

ridiculo
Ir para o topo Ir para baixo
mestradosmagos
Arnaldo
Arnaldo
mestradosmagos


Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 38
Localização : porto alegre


Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySáb Mar 12, 2011 2:51 pm

Por acaso teu primo se chama Marcelo?!

Sei de um mineiro/baiano que está morando aqui em Poa e "desgalou" porque rodou no vestibular quando o Galo perdeu um jogo.
O cara também era fanatico e trocou de time assim, no mais.

Só é aceitável trocar de time crianças até 12 anos e guriazinhas toscas que querem agradar o macho-alvo. O resto é trairagem.


Obs: sempre fui Gremio, muito antes de ter tetas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atiaveia.blogspot.com
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySáb Mar 12, 2011 3:23 pm

mestradosmagos escreveu:
Obs: sempre fui Gremio, muito antes de ter tetas

Eu, tu e o Ghim somos iguais neste quesito. Kong King
Ir para o topo Ir para baixo
Lero lero
Arnaldo
Arnaldo
Lero lero


Mensagens : 175
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Rio grande do Sul


Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? EmptySáb Mar 12, 2011 3:26 pm

mestradosmagos escreveu:


Obs: sempre fui Gremio, muito antes de ter tetas

Eu também.

-------
Mas bisonho isso. O que eu fiz quando era piá era jogar na escolinha do inter porque era do lado de casa. Sempre falava que era gremista, mas nada de se importar mesmo. Quando comecei a ir nos jogos daí comecei a acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serei rejeitado se importar tópicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Serei rejeitado se importar tópicos?   Serei rejeitado se importar tópicos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serei rejeitado se importar tópicos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» To recebendo emails sobre tópicos assinados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: