| | Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Inu Galvão Bueno

Mensagens: 740 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 25 Localização: Caxias do Sul
 | Assunto: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 5:51 pm | |
| Grêmio jogando mal pra caralho, mas tá ganhando. Esquema de merda, Borges sortudo de bosta, não jogou nada.
|
|
 | |
Zacky Craque Neto

Mensagens: 1080 Data de inscrição: 16/12/2010 Localização: Santa Maria - RS
 | Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 5:55 pm | |
| Tem um tópico chamado "Campeonato Gaúcho 2011". |
|
 | |
Inu Galvão Bueno

Mensagens: 740 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 25 Localização: Caxias do Sul
 | Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 5:58 pm | |
| grande merda, viadinho. Assiste quieto aí que morto não fala.
|
|
 | |
Zacky Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 6:26 pm | |
| Eu vou jogar FIFA agora. O jogo é Arsenal x Chelsea. Cria topico pra mim?
E essa arbitragem hein. COmplicado. |
|
 | |
Zacky Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 6:33 pm | |
| Tem que cuidar quando for jogar com o Gremio esse ano. Ta complicada a coisa.
Escudero fez uma jogadinha, chegou na area deu um chutinho. Torcida comemorou como se fosse gol. tsc tsc tsc. |
|
 | |
~L~ Tuta

Mensagens: 1145 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 19 Localização: Laranjeiras - RJ
 | Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:04 pm | |
| |
|
 | |
OMFGHelp Arnaldo

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:05 pm | |
| Aguardando a música que o Borjão vai pedir hj no Fantástico. |
|
 | |
Ghim Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:12 pm | |
| cara cria o topico com o jogo jpa rolando, é mto irresponsavel
sem contar q foi jogo dentro de casa, onde ele mesmo diz q nao pode criar
no proximo crio eu, pode deixar |
|
 | |
Marchesan Craque Neto

Mensagens: 1135 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 20 Localização: Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
 | Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:14 pm | |
| Os dois pênaltis foram, claríssimos aliás... Não tinha entendido a comemoração no lance do Escudero, mas diz que ele tá meio afastado do grupo, por isso tem que dar todo apoio pra ele.  |
|
 | |
Marchesan Craque Neto

Mensagens: 1135 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 20 Localização: Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
 | Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:15 pm | |
| |
|
 | |
Zacky Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:16 pm | |
| |
|
 | |
tzcabaga Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:18 pm | |
| Cahcoeirinha? Boiei
Enfim, melhor da partida foi o Douglas. Deestaque pro Borges. Pior da partida: Adílson, evidente.
Junior Viçosa >>> Escudero Fez muito mais com muito menos. |
|
 | |
Ghim Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:19 pm | |
| | Zacky escreveu: | | O primeiro não foi. |
foi mto
demoraram pra dar o replay do angulo certo, mas dps vc vê q qndo o borges ta chutando o outro cara ta tentando roubar a camisa dele |
|
 | |
Marchesan Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:19 pm | |
| | Zacky escreveu: | | O primeiro não foi. |
Foi sim, nego segurou muito o Borges, se não segurasse ele fazia o gol.
BAC0, DEVOLVE A CONTA DO ZAQ! |
|
 | |
Zacky Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:20 pm | |
| A reação do Borges foi : "PQP ERREI ESSE GOL DÃÃÃÃ COMO EU SOU RUIM"
quando o Daronco deu penalti : "BAH QUE ROX AGORA EU SE CONSAGRO" |
|
 | |
Marchesan Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:24 pm | |
| | tzcabaga escreveu: | Cahcoeirinha? Boiei
Enfim, melhor da partida foi o Douglas. Deestaque pro Borges. Pior da partida: Adílson, evidente.
Junior Viçosa >>> Escudero Fez muito mais com muito menos. |
É QUE ELES TÃO CONSTRUINDO ESTÁDIO NOVO EM CACHOERINHA, AÍ VAI MUDAR DE NOME. |
|
 | |
Marchesan Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:25 pm | |
| | Zacky escreveu: | A reação do Borges foi : "PQP ERREI ESSE GOL DÃÃÃÃ COMO EU SOU RUIM"
Tu viu o replay pelo menos? um da camera lateral, dá pra ver o maluco quase rasgando a camisa do Borges, inclusive isso fez com que ele não fizesse o gol. |
|
 | |
tzcabaga Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:26 pm | |
| NÃO SABIA QUE IRÃO CONSTRUIR UM ESTÁDIO NA MINHA CIDADE, MUITO LEGAL ISTO. SE FOR NO CAMPO DA SEC TEREI O PRAZER DE FALAR QUE JÁ EMPILHEI GOL NO CAMPO DELES
ANYWAY, AO CONTRÁRIO DO INTER O GRÊMIO FEZ TODOS OS PENTALTIS. COPERO E PELEADOR NAS COBRANÇAS |
|
 | |
tzcabaga Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:30 pm | |
| Bruno Colapso é nosso meia. |
|
 | |
Ghim Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 7:41 pm | |
| | Zacky escreveu: | A reação do Borges foi : "PQP ERREI ESSE GOL DÃÃÃÃ COMO EU SOU RUIM"
a reação do jogador nao tem nada a ver com a infração do zagueiro |
|
 | |
caióbvio Casagrande

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 8:03 pm | |
| Gilson é um débil mental, Collaço é MUITO MUITO MUITO melhor.
Cazalbé NÃO FUNCIONA ALI RENATO p** PARA DE FAZER MERDA
André Lima indo até a defesa pra receber bola, isso não existe p**** merda. É Borges OU André Lima, desse jeito só f*** o time.
Douglas soneca |
|
 | |
Inu Galvão Bueno

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 8:06 pm | |
| |
|
 | |
Zacky Craque Neto

| Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Dom Fev 27, 2011 8:18 pm | |
| Tu nao fez o topico. Nem vou jogar. |
|
 | |
Rodrigo Zé do Cx Jr Comentarista de Rádio

Mensagens: 20 Data de inscrição: 01/03/2011 Idade: 28 Localização: Onde? No cu do Conde.
 | Assunto: Re: Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] Ter Mar 01, 2011 7:35 pm | |
| Chupinhado do Grêmio news:
----------------
Depois de muitos anos e "ameaças", finalmente fui ao jogo contra o Cruzeirinho. Sempre quis levar a patroa que sempre afirmava que ir a estádio é perda de tempo, de dinheiro... Fomos ela, meu sogro, minha cunhada e eu. Sogrão é milionário, mas paguei o meu e o da patroa, cadeira, 50 conto pra cada fora a bebida e pipoca no meio do jogo.
Resultado: na saída ela já queria comprar camisa na Grêmio Mania explodindo de gente e até tentou adiar compromisso pra ir ao próximo.
Quanto ao jogo:
Victor: melhor goleiro do mundo e fez mais um dos seus milagres, mas acho que poderia ter se esforçado um pouco mais no segundo gol, por mais que fosse inalcançável. NOTA 9
Paulão: ou voltou a ser o que era antes do Grêmio ou apagou de vez. Erra demais, muito mal posicionado. Considero o principal culpado por tomarmos tantos gols de bola parada. NOTA 3
Rodolfo: alguns comentaram que não foi bem. Olha, não sei da onde. Muito bem posicionado (especialmente nas costas do pífio Paulão) e com ótima saída de bola. Não duvido que renda alguma coisa até como LE, quem sabe em um momento de escassez, por mais que seja difícil com 39 LE's no elenco? NOTA 7
Gilson: joga somente ao lado do Lúcio. Sem o guepardo do agreste ali se torna jogador de várzea. Tomou uns 4 mijões do Roca, o LE do Cruzeiro passeou por ali. NOTA 2.
Gabriel: melhor lateral em atividade no Brasil, somando os E e D. Em alguns lances estava la na LE tentando movimentar aquele lado que Gilson só cagava. Aparece com muita facilidade no ataque e incrivelmente não compromete na defesa. Tenho curiosidade de ver ele na meia cancha, quem sabe no lugar do Adílson ou então o Grêmio em um 3-5-2. Melhor em campo. NOTA 10
Roca: esse calou minha boca em comparação ao que eu falava dele no início do ano passado. Jogando demais, não erra passe, líder em campo. Melhor volante gremista dos últimos anos, junto com Lucas, Sandro Goiano... Xingou pra caralho Gilson no primeiro gol do Cruzeiro, pois a todo instante o LD deles pegava a bola livre leve e solto. NOTA 8
Adílson: cumprindo bem função tática, mas não agrega em absolutamente nada ao time. Uma jogada muito forte do Grêmio atual é a tabela com os laterais, Adílson não conseguiu fazer nenhuma, sempre pisava na bola e puxava pra dentro. Além de tudo foi driblado com muita facilidade. Mesmo com tudo isso considero titular, não consigo entender muito bem o motivo, mas o esquema com ele na direita, Roca no meio e Lúcio na esquerda fecha quase que com perfeição. NOTA 5.
CA: não foi bem, mas fiquei impressionado com os lançamentos e viradas de jogo. Tá meio desligado, merece uns puxões do Renoite. Reserva do Deusglas. CA + Douglas não dá, um anula o outro, mais ou menos como Borges e AL NOTA 3
Douglas: craque do time, único toque de criatividade. Infernal na direita com Gabriel e faz sempre o imprevisível, quando o lateral passa correndo e o mais óbvio seria o passe, ele puxa pro meio e larga o atacante na cara. Teria que forçar pra lembrar de alguém com melhor passe que ele no Brasil. Começou a defecar pelos pés na metade do segundo tempo em diante, perdeu 3 bolas em seqüência, errou um gol ridículo, o de cabeça achei mérito do goleiro deles. 2º melhor em campo. NOTA 8,5
Borges: alguns me chamarão de louco, mas não achei que Borges jogou bem. Claro, os 3 gols salvaram a lavoura, mas perdeu muitas bolas no primeiro tempo, tava desligado. O primeiro gol pra mim ele só fez pois chutou de tornozelo, ali ele costuma isolar, salvo algumas exceções. O 2ª desviou e o 3º de um pênalti mal marcado (árbitro deveria ter dado vantagem: tiro de meta e depois cartão amarelo pro zagueiro deles), mas na seqüência teria errado um gol ridículo, como de costume. Mas tudo bem, foi muito participativo e depois do 1º gol se soltou. NOTA 9
AL: saindo da área é lamentável, mas implacável na área, achei ótimo o passe de cabeça pro gol do Borges, mas acho que foi mal no geral.
--------- Reservas:
Escudero: entrou muito bem, elétrico, azucrinando com o jogo e aparecia com oportunismo nas duas pontas, mas não teve muito tempo pra mostrar e ali o Cruzeiro já tava atirado no ataque. NOTA 6,5 (-2 pelo pouco tempo em campo)
Bruno Colaço: entrou bem mas muito desentrosado com Gilson, os 2 subiam ao mesmo tempo, não pode entrar no lugar do Lúcio no meio, se for pra jogar tem que ser no lugar do Gilson. NOTA 5
Viçosa: falta muito, mas é o que temos de mais próximo do Jonas e é uma ótima opção pra entrar e colocar velocidade no time. Lance espetacular quando sofreu do penalti. NOTA 7 (-2 pelo pouco tempo de jogo)
----------- Renoite: mesmo que eu não concorde, por exemplo, com CA no meio ao lado do Douglas, Gilson e AL + Borges, incrível como passa confiança. Fez o feijão com arroz, ganhamos com dificuldades mas não por sua culpa, mérito do Cruzeiro. NOTA 7
---------
Cruzeirinho: deu trabalho, não foi a toa que eliminou o Internacionada. Melhores jogadores: - Leo - camisa 10 (não lembro o nome, mas tem ótimo passe e visão de jogo) - LD (não lembro o nome também, mas aproveitou bem as crateras do Gilson e os cruzamentos surpreendem, vide o do primeiro gol).
---------
ESTRÉIA DA ANÁLISE DO ZÉ: TOP 5 DO JOGO
5º - Léo (zagueiro do Cruzeiro, tem que vir pro Grêmio, joga demais). 4º - Roca 3º - Douglas 2º - Borges 1º - Gabriel
|
|
 | |
| | Imortal x Cachoeirinha [+Live] [+Ghim Pau no Cu] | |
|